sábado, 31 de agosto de 2013

Bomba! Sidney conta para Ben que Sofia boicotou o casamento do pai dele

Ben arrasa com Sidney depois de saber a verdade (Foto: Malhação / TV Globo)
 O vídeo do bullying de Micaela (Lais Pinho) caiu na rede e todos ficaram chocados com o que fizeram com a garota. Ben (Gabriel Falcão) tem certeza de que Sidney (Vitor Thiré) participou desta covardia e vai à casa dele para tirar essa história a limpo. Ele chega lá e Sidney começa a falar de Sofia (Hanna Romanazzi). Ben corta a conversa e manda a real: “Eu não tô aqui pra falar da Sofia, mas do que você aprontou com a Micaela”, diz Ben sério. Assustado com a afirmação do amigo, Sidney alega que não teve nada a ver com a história.
Ben não acredita nele e confessa estar decepcionado com Sidney. “Tô chocado em ver no que você se transformou,” diz Ben. O clima esquenta e, no meio da discussão, Sidney mete a família de Ben na conversa: “Tem gente muito pior na tua casa”, revida o filho da Maura (Alexandra Richter). Ele acaba falando demais e revela que Sofia planejou a explosão dos canos no dia do casamento de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada). Ih..  Deu ruim! Ben fica chocado com a revelação de Sidney: ”Então, aqueles canos explodirem... foi tudo armado,” pergunta Ben incrédulo. Não a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 02/09. Saiba mais sobre capítulo.

Abelardo escreve bilhetinho de amor para Bernardete e entra numa fria

Abelardo escuta toda a discussão do casal sem poder sair  (Foto: Malhação / TV Globo)
Aberlado  (Marcelo Laham) decide colocar em prática o seu plano para fisgar Bernardete (Fernanda Souza), a mulher do seu patrão. Mas para isso, o fiel escudeiro de Caetano (Paulo Betti) precisa entrar no quarto dela e deixar o bilhetinho que escreveu:"Para Bernardete, com amor do seu... amante amoroso". Awn! Ele beija o bilhete e coloca na bolsa da perua. Abelardo está prestes a sair, quando escuta as vozes de Berna e Caetano se aproximando. Ih, sujou!!!!! Sem saída, ele corre para debaixo da cama do casal.
Caetano e Berna já entram na maior discussão,sem notar que Abelardo está escondido ali. "Eu já te falei mil vezes que pasta de dente se aperta na ponta. Nunca no meio", reclama Caetano com Berna. Eles ficam batendo boca em uma DR interminável, enquanto Abelardo escuta tudo debaixo da cama. Será que agora Caetano vai pegar o empregado no flagra? Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30/08. Saiba mais sobre o capítulo.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ben 10

Indo Pra Casa

Indo ao Shopping

Indo a escola

Indo pra Balada

E, no caminho, ainda dá tempo de salvar alguém, claro!

MICA em ação! Flaviana estraga encontro de Martin e faz ele passar vergonha

Martin percebe que não tem dinheiro para pagar a conta  (Foto: Malhação / TV Globo)
Depois do perrengue que passou com Anita (Bianca Salgueiro) na mata, Martin (Hugo Bonemer) vai afogar as mágoas no Embaixada do Gol. A galera se acaba no forró, enquanto o playboy está na maior deprê. Mas por pouco tempo! Antônia, uma aluna do colégio da Anita, se aproxima do gatinho, cheia de charme. Martin se empolga e a puxa para dançar forró, coladinhos. Hum.... Do lado de fora, Flaviana (Anna Rita Cerqueira) e Bruna observam os dois. "A MICA (Mulheres Inteligentes Contra-Atacam) precisa impedir essa dança da morte! Pra nossa sorte, tenho um plano", diz Flaviana. Depois, Martin e Antônia vão para uma mesa na maior paquera.

O playboy pede um bando de comida e avisa que tudo é por conta dele. Ele vai ao banheiro, e Flaviana e Bruna aproveitam para se aproximar de Antônia e colocar em prática o plano MICA. A patricinha fala para Antônia que Martin é o maior 171. "Ele diz que é da Barra, mas é da barra pesada. Ele se finge de rico pra enganar trouxa!", alerta Flaviana. Ao saírem da mesa, Bruna pega a carteira de Martin sem Antônia perceber. Quando volta do banheiro, Martin pede a conta e percebe que a sua carteira sumiu. Xi..... Aí Antônia fica viradona no samurai, achando que o gatinho quer dar o golpe nela. Ela não pensa duas vezes e joga um bando de salgadinhos nele. Flaviana e Bruna filmam tudo com o celular, morrendo de rir. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30/08. Saiba mais sobre o capítulo.

Toco! Sofia detona Sidney: 'Você é tosco, cheira mal e se veste como um prego'

Sidney vai até o casarão para fazer um convite à Sofia, mas leva toco (Foto: Malhação / TV Globo)
Mesmo tendo levado um tapão de Sofia (Hanna Romanazzi), Sidney (Vitor THiré) insiste em dar em cima da gata. Todo empolgado, o gatinho a convida para ir ao forró, mas leva uma esnobada feia da loirinha. Qual é a dessa gata agora? Sidney resolve bater de frente com a garota e manda na lata: "Já tô de saco cheio desse teu joguinho. Num dia você me dá condição e no outro se faz de diva. Qual é a tua," pergunta o filho de Maura (Alexandra Richter).

Sofia detona Sidney: "Se enxerga! Você é tosco, cheira mal, se veste como um prego. Na boa, eu nunca ia dar mole pra você, Sidney!" Uiii. Será que depois desta, ele desencana da loirinha? Fique ligado que esta cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Caiu na rede! Sidney ameaça Micaela e mostra vídeo de bullying na web

Micaela é cercada por Sidney na rua e se assusta com ameaça dele (Foto: Malhação / TV Globo)
Por pouco o trote que Sidney (Vitor Thiré) e cia deram em Micaela (Lais Pinho) não acabou mal. Eles deixaram a garota amarrada na laje do prédio, cercada de velas. Sem querer, ela esbarrou em uma delas e colocou fogo no local. Por sorte, Ben (Gabriel Falcão) viu a fumaça, escalou o prédio e conseguiu salvá-la. Ufa!!! Depois do susto, Micaela anda tranquilamente pela na rua, quando vê Sidney. Assustada, ela tenta fugir, mas o filho de Maura (Alexandra Richter) a detém: "Tá vendo isso aqui? É sua estreia na rede. Bizarra como você. Olha só que divertido", diz Sidney exibindo o vídeo do bullying de Micaela em seu celular.

A garota assiste a tudo aterrorizada, chorando. Sidney não se comove e ainda a ameaça: "Se abrir o bico, se disser quem fez isso... aí a brincadeira vai ser muito pior", manda o loirinho. Nossa, o filho da Maura é muito sem-noção! Será que a Micaela vai se intimidar e ficar calada? Não perca esta cena que irá ao ar nesta sexta-feira, dia 30 de agosto. Saiba mais sobre capitulo.

Para se livrar do flagra, Zelândia estraga a câmera de Junior e finge que foi acidente

Junior olha sua máquina estragada e não acredita (Foto: Malhação / TV Globo)
A noite no Grajaú promete, porque está rolando um forró irado no Embaixada do Gol. Zelândia (Flávia Rubim) prometeu sair com Júnior (Lucca Diniz) e não teve como fugir. Tudo para apagar a foto que o garoto tirou dela aos beijos com Dino Leoni. Quando a moça fica sozinha na mesa, Omar (Pedro Henrique Monteiro) se aproxima jogando o maior charme. Zelândia avisa que veio acompanhada. Ao ver o amigo do Sidney (Vitor Thiré) se aproximando, Omar o provoca: "Ô, Júnior! Trocou a fralda direitinho", debocha Omar. Júnior dá uma resposta a altura e rola um estresse entre o dois. Xii, será que vai rolar fight?

Para acabar com a confusão e distrair Junior, Zelândia pede para ver a câmera dele. Pronto! O amigo do Sidney fica se achando, só que o interesse da Zêlandia é outro. Ela quer apagar a bendita foto. Junior aproveita para tentar beijar Zelândia, mas ela se faz de desentendida. Omar se aproxima dos dois, levando um balde de gelo. Zelândia vê aí a sua salvação e deixa a câmera cair no balde, sem querer...só que não! Vixi.... "Minha câmera! Será que estragou?! Ai, meu Deus", diz Junior desesperado. Fique ligado que esta cena vai ao ar sexta-feira, dia 30/08. Saiba mais sobre o capitulo.

Não foi desta vez! Raíssa diz a Ben que ele não ganhou a bolsa de estudos

Má notícia! Raissa diz para Ben que não lhe deram a bolsa de estudos. (Foto: Malhação/TV Globo)
Anita
(Bianca Salgueiro) reuniu os seus amigos para ajudar Ben (Gabriel Falcão) a conseguir a tão sonhada bolsa de estudos. Eles fizeram um portfólio super bacana e o entregaram para Raissa (Larissa Bracher). Depois de analisar o projeto, a orientadora do colégio chama o garoto para uma conversa. "Então, a diretoria deu alguma resposta? Eu consegui a bolsa," pergunta ansioso o filho do Ronaldo (Tuca Andrada).

Mas a resposta é negativa. Tadinho! Mas ele ainda tem uma chance. A orientadora diz que se Ben se matricular no colégio e tiver um desempenho acima da média, os diretores lhe darão uma bolsa de excelência acadêmica.

Hum.. será que o gatinho topa encarar este desafio? Não perca esta cena que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Bomba! Anita revela para Sofia que Ben pode voltar para os EUA

Anita conta para Sofia que Ben pode ir embora do Grajaú (Foto: Malhação/TV Globo)
Ben
(Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) estão no maior love. Os dois se acertaram, mas o gatinho anda preocupado com os seus estudos no Brasil e com a sua família nos States. Anita se lembra, então, da conversa que ele teve com o padrasto. Hernandez (Gil Hernandez) pediu para Ben voltar para os Estados Unidos se as coisas não derem certo para ele no Brasil. Anita fica tensa ao se lembrar disto e resolve desabafar com Sofia (Hanna Romanazzi). Humm.. logo com quem...

"Sofia, o que eu vou te contar é segredo. Ninguém pode saber," pede Anita. A garota revela para a loirinha que periga de Ben ir embora do Grajaú e voltar para os States. OMG! Sofia fica de cara com a notícia! "Ele não pode ir," diz. E agora, será que elas vão fazer alguma coisa para impedir o retorno do amado? Cola em Malhação para ver esta cena que irá ao ar a partir desta quinta-feira, dia 29/08. Saiba mais sobre o capítulo.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Giovanna 1000+Sophia 0:

Sofia tá sofrendo essa semana... Agora foi a vez da Gio colocar a mão na massa!


Curtiu
 
Sofia mudou seu status pra #chatiada! 

Ben 1000 % Sophia 0:

Ben esculachou Sofia traduzimos o sermão:
Ben esculhachou Sofia
Ficou feio pra você hein, gata?

Dançando com Thaiguinho:

Você

Fernanda Souza

Normal né Fernandinha

Armadora! Sofia mente para Caetano e fala mal de Ronaldo para o pai

Sofia mente para Caetano sobre Ben e Ronaldo (Foto: Malhação / TV Globo)
Em quesito malandragem, Sofia (Hanna Romanazzi) puxou ao pai, Caetano (Paulo Betti). A loirinha bolou um plano sinistro para sair de vez do Grajaú. Ela quer ser flagrada aos beijos com Ben (Gabriel Falcão) por Caetano! Caetano está na sala, quando a filha chega aos prantos, dizendo que precisa da ajuda dele. Ela inventa um bando de caô e acusa Ronaldo (Tuca Andrada) de usar o dinheiro da pensão dada pelo pai para sustentar o casarão. Caetano fica viradão no samurai ao ouvir a filha.
Berna ouve tudo e saca qual é a da loirinha (Foto: Malhação / TV Globo)
A vilãzinha ainda conta que foi agredida por Giovana (Bruna Griphao) e fala horrores de Ben. Sem ser vista por eles, Bernardete (Fernanda Souza) escuta tudo chocada! Sofia combina com o pai de ele ir ao Grajaú no dia seguinte para tirar satisfação com Vera (Isabela Garcia). E pede para ele não comentar nada com Bernardete. Armadora esta garota, hein! Mal sabe Sofia que Berna já sacou o seu plano maligno. Mas será que a perua vai impedir a ida de Caetano ao Grajaú?? Não perca esta cena, que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novo trampo! Luciana ataca de açougueira no Grajaú

Luciana pede emprego no açougue de Joaquim. (Foto: Malhação/TV Globo)
No seu primeiro trabalho no Grajaú, Luciana (Luisa Micheletti) não durou muito tempo. A mina arrumou um trampo no salão do Serguei (Christian Monassa) como manicure. Mas já com a primeira cliente mandou mal pra caramba! Ela arrancou um bife da dona Maura (Alexandra Richter)!! Xi... Irada, Maura diz que Luciana deveria trabalhar em um açougue por causa do tanto de bife que ela tirou de suas unhas. E não é que a gata não se toca de que isso é uma crítica e vai ao açougue do seu Joaquim pedir emprego?

"Eu vim aqui recomendada pela Dona Maura (...) Ela que disse que eu devia trampar aqui. Disse até que eu sou a maior açougueira que ela conhece," conta orgulhosa Luciana. Joaquim entende que a irmã da Vera tem a maior experiência no ramo e aceita contratar a gata. Hum.... quem acha que isto vai dar ruim, levante a mão \o/. Fique ligado que esta cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 29/08. Saiba mais sobre o capítulo.

Ben enfrenta o fogo para salvar Micaela

Anita, Ben, Paulino, Vitor, Pedro e Filipinho veem o terraço pegando fogo.  (Foto: Malhação/TV Globo)
 
  •  No casarão do Grajaú, Filipinho contou para Paulino (Cadu Paschoal) que viu o bonde do mal levando Micaela (Lais Pinho) para um prédio. Ben (Gabriel Falcão), Anita (Bianca Salgueiro), Vitor (Eduardo Melo) e Pedro (Marlon Queiroz) ficam preocupados e correm para encontrar a garota. "É esse aqui o prédio," diz Filipinho, apontando para o edifício em chamas.Ben escala o prédio (Foto: Malhação/TV Globo)

  • A galera se desespera ao saber que Micaela está lá dentro. Omar (Pedro Henrique Monteiro) avisa que já chamou os bombeiros, mas Paulino teme que seja tarde demais. OMG! E Agora? Destemido, Ben decide entrar no prédio e salvar a garota. Ele escala o edifício, fazendo movimentos de parkour. #Homem-Aranha. Ao chegar ao terraço, ele vê Micaela, chorando toda encolhida. Será que eles terão tempo de escapar do fogo??? Tenso! Não perca esta cena emocionante que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.
  • Ben encontra Micaela. Será que dará tempo deles escaparem do fogo?? (Foto: Malhação/TV Globo)
 

Confusão à vista! Vera arranja emprego de manicure para Luciana no salão de Serguei

Vera fica preocupada em arranjar um emprego para Luciana (Foto: Malhação / TV Globo)
Ronaldo
(Tuca Andrada) levou um papo sério com Vera (Isabela Garcia) sobre Luciana (Luisa Micheletti). Desde que chegou ao Grajaú, a irmã da doceira não procurou emprego e não parece muito disposta a pegar no pesado. Ele, então, aconselha Vera a falar sobre o assunto com ela. Vera e Luciana estão na rua, quando a mãe de Anita ( Bianca Salgueiro) pergunta, se a irmã fez o curso de manicure que ela pagou. Luciana mente e diz que sim. Malandra, esta mina! Vera, então, sai apressada com ela em direção ao salão do Serguei (Christian Monassa). Acreditando que a irmã fez mesmo o curso, a doceira pede que ele a contrate para trabalhar no salão.
Ronaldo pressiona Vera a falar com a irmã (Foto: Malhação / TV Globo)

Gente boa, o BFF da Anita topa e dá o emprego para Luciana. Hummm, Luciana de manicure? Serguei pergunta, se ela sabe fazer a técnica da francesinha inteligente."Mano, inteligente eu sou. Mas pagar de francesa não rola. Em francês só sei falar 'Oui', certo", manda Luciana. Meu Deus! Gnt, o Serguei entrou numa furada sem saber! Coitado! Fique ligado que esta cena irá ao ar nesta quarta-feira, dia 28 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Flaviana cria uma sociedade secreta para se vingar de Martin!

Flaviana reúne as meninas que já foram dispensadas por Martin (Foto: Malhação / TV Globo)
Quando Flaviana (Anna Rita Cerqueira) disse para o Martin (Hugo Bonemer) que se vingaria dele, a gata não estava de brincadeira. Tanto que a patricinha convocou várias ex-peguetes do playboy para juntas darem o troco nele. Elas estão no banheiro do quarto de Sofia (Hanna Romanazzi), lá na Barra, em clima de ritual secreto. Rolam até velinhas acessas para Flaviana anunciar o seu plano. A gata diz que estão prestes a fazer parte de uma revolução por tudo que o Martin aprontou com elas: "E, pra combater tudo isso que aí está, criei... MICA: Mulheres Inteligentes Contra-Atacam," revela Flaviana. Gnt, ela surtou?!Flaviana sugere que elas se vinguem de Martin em grande estilo (Foto: Malhação / TV Globo)
Flaviana caminha em direção à banheira com uma foto do Martin. As ex-peguetes não entendem nada, mas mostram uma foto do playboy, que a patricinha pediu para trazerem."Atrás, escrevam uma lista das coisas dolorosas que o Martin fez. Hoje, a dor arderá na fogueira," afirma Flaviana. "Fogueira? Aqui?! Flaviana, cê pirou, né," protesta Sofia. Ih, gente, será que a primeira reunião secreta das garotas irá por água abaixo? Não perca esta cena, que será exibida nesta quarta-feira, dia 28 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Perigo! Micaela tenta fugir do terraço, mas acaba colocando fogo no local

Micaela
(Lais Pinho) foi levada à força por Sidney (Vitor Thiré) e o bonde do mal para a laje de um prédio. Vendada, eles amarraram Micaela em uma cadeira e tocaram o terror. Sem noção, Sidney e cia deixam a garota sozinha, cercada de velas acessas. Desesperada, Micaela tenta escapar dali. Com muito esforço, ela consegue tirar a venda e vê o cenário sinistro que a galera montou. "Meu Deus... preciso me mandar daqui", diz para si mesma.
Micaela fica presa sozinha no terraço do prédio e não consegue se soltar (Foto: Malhação / TV Globo)
Ainda amarrada, Micaela tenta se levantar, mas esbarra em uma vela. OMG! O fogo se espalha rapidamente por causa das folhas secas. Gnt, ela está correndo perigo! "Socorro! Alguém me ajuda... Alguém me tira daqui", grita Micaela. E agora, como ela vai se livrar desta? Não perca esta cena emocionante que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28/08. Saiba mais sobre o capítulo.

'Eu admito! Eu tô sim apaixonada pelo Ben', Sofia confessa para Flaviana

Sofia confessa para Flaviana que está afim de Ben (Foto: Malhação / TV Globo)
Sofia
(Hanna Romanazzi) ainda está em choque com o esculacho que levou de Ben (Gabriel Falcão). Os dois tiveram uma conversa séria e o gatinho disse um bando de verdades para a irmã da Anita (Bianca Salgueiro). Boladona, Sofia desabafa com a BFF Flaviana (Anna Rita Cerqueira). "Você não tem noção! O Ben me esculachou muito! Eu achando que a estratégia de ciúmes tava dando certo e... Deu tudo errado," se lamenta a loirinha.



Sofia se abre com sua BFF Flaviana (Foto: Malhação / TV Globo)


Também, provocar ciuminho no boy dando mole para o amigo dele, é dose, né? Sofia pergunta para Flaviana o que deve fazer para reconquistar o garoto. A patricinha abre os olhos da amiga e manda a real: ela deve assumir que está caidinha por Ben. Awn! A loirinha tenta disfarçar, mas a BFF insiste: "Admite! Vai te fazer bem! Anda! Quero ouvir", diz Flaviana. "Tá bom! Chega! Eu admito! Eu tô sim apaixonada pelo Ben", confessa Sofia. BAPHO! Mas e agora, gnt? A Anita e a Sofia estão in love pelo mesmo cara! Xi... vai dar ruim! Não perca esta cena que vai ao nesta quarta-feira, dia 28/08. Saiba mais sobre o capítulo.

Fight no casarão! Sofia e Giovana saem no tapa por causa de comentários maldosos

Giovana não admite ouvir Sofia falando mal de Ronaldo (Foto: Malhação / TV Globo)
Demorou, mas Sofia (Hanna Romanazzi) abriu o jogo e confessou para Flaviana (Anna Rita Cerqueira) que é apaixonada por Ben (Gabriel Falcão). As duas estão no quarto das meninas, quando a loirinha pede para a BFF guardar segredo sobre assunto. Sofia quer esquecer o garoto, custe o que custar. Oi? Flaviana não entende nada. "Eu tô apaixonada por ele, mas não quero! Gostar do Ben é como um castigo (...) Ele é igual a essa família! Não quero terminar como a minha mãe", explica a loirinha. Para Sofia a mãe dá um duro danado, ganha uma "merreca" e ainda vive ao lado de um "zé ninguém" e "fracassado" como o Ronaldo. Giovana (Bruna Griphao) chega com Clara (Clara Tiezzi) e Guilherme (Matheus Costa) a tempo de ouvir as últimas palavras da loirinha. Xiii...

Giovana e Sofia se enfrentam no casarão (Foto: Malhação / TV Globo)

"Que você sempre foi um nojo, Sofia, eu tô careca de saber. Agora ter a cara de pau de falar mal do meu pai dentro da casa dele, é demais! Você é trash", manda a ruivinha cheia de raiva. Sofia não se intimida e reafirma que o pai dela é um fracassado sim. Ih... Barraco em 3, 2, 1. Giovana parte pra cima de Sofia, e as duas saem no braço! É uma guerra de puxão de cabelos. OMG! E agora, quem vai acalmar os ânimos destas feras? Não perca esta cena, que será exibida nesta quarta-feira, dia 28 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo

Micaela sofre bullying do bonde do mal

Micaela cai na armadilha de Sidney e é humilhada pelos garotos (Foto: Malhação / TV Globo)
Sofia
(Hanna Romanazzi) e Flaviana (Anna Rita Cerqueira) saem do colégio e veem Sidney (Vitor Thiré), tramando com o bonde do mal. Curiosas, elas se aproximam deles para saber o que está rolando. O filho da Maura (Alexandra Richter) revela que eles farão uma surpresinha para Micaela (Lais Pinho). Humm... Empolgadas, as patricinhas topam participar da brincadeirinha. Ao sair da escola, Micaela é abordada pelas duas, que já tem uma mentira preparada. "Micaela! Aconteceu alguma coisa grave com o Paulino", mente Flaviana, dizendo que elas estão indo para a casa dele. Preocupada, Micaela vai atrás das garotas, mas é surpreendida por Sidney e pelo bonde do mal. Sidney agarra Micaela, enquanto Zureta coloca uma venda sobre seus olhos. Que isto, gnt! A garota grita por socorro, mas a galera a leva na marra para dentro de um prédio.
Micaela é humilhada pelo grupo, enquanto um dos meninos grava tudo (Foto: Malhação / TV Globo)

"Por favor, me larga! Eu não fiz nada", grita Micaela. Eles ignoram o pedido da amiga de Paulino (Cadu Paschoal) e amarram a garota em uma cadeira. O bonde do mal começa a humilhar a garota, jogando folhas e flores em cima dela. Para piorar, Sidney acende algumas velas, sem se preocupar com as folhas secas espalhadas pelo chão. Micaela entra em desespero. Caraca, a galera do mal perdeu a linha! O que eles vão fazer com ela??? Não perca esta cena eletrizante que vai ao ar a partir de terça-feira, 27/08. Saiba mais sobre o capítulo.

É o destino! Thiaguinho aparece no casarão, se encanta com Berna e dá beijão na loira

Thiaguinho parte para cima e dá um beijão em Bernardete (Foto: Malhação/TV Globo)
Depois do susto de ficarem perdidos na mata, Anita (Bianca Salgueiro), Ben (Gabriel Falcão) e Martin (Hugo Bonemer) chegam ao casarão com Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada). O clima é de alívio, já que ninguém se machucou. Ao ver que Anita está bem, Bernardete (Fernanda Souza) decide voltar para a festa do milionário Dino Leoni, com quem Caetano (Paulo Betti) trama novos negócios. Ao abrir a porta, ela dá de cara com uma pessoa muito especial! O cantor Thiaguinho!!! OMG!! "Você? Aqui??? Não acredito", diz Berna chocada!

Berna fica sem jeito com os elogios dele (Foto: Malhação / TV Globo)

Berna fica sem jeito com os elogios dele

"Vim pra uma festa. Mas já tô achando que tem a mão do destino aí", responde o cantor já de olho na loira. Hummm!!! Thiaguinho não tira os olhos de Berna. O cara gamou na loira! Tipo, amor à primeira vista, gnt! Rolou até dançinha entre eles. #Fofo! Mas ela resistiu bravamente aos encantos do cantor. Depois de muita conversa e até cantoria, Thiaguinho se despede da família de Vera e pede que Berna o acompanhe até a porta."Não posso ir embora sem confessar que nunca senti algo tão forte. Quando eu bati os olhos em você, sabia que era a mulher da minha vida", o gato manda na lata! E agora, Berna? Qual vai ser?? Completamente surpresa com a declaração, a loira diz que é uma mulher comprometida, quase casada. "Eu sei disso. Quase casada... Comigo", afirma Thiaguinho, tascando um beijão em Berna! OMG!!!Caetano aparece no casarão, vestido de garçom, e vê o beijo (Foto: Malhação / TV Globo)
Caetano e Abelardo (Marcelo Laham) chegam bem na hora e veem tudo! Fique ligado em Malhação que esta cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 26 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

No ar em 'Malhação', Bonemer diz que 'Rock in Rio' teve exigência física.

 


Filho da bailarina Márcia Angeli com o empresário Christian Bonemer, Hugo Bonemer, de 26 anos, tenta ingressar no meio artístico desde os oito, quando fez a peça de teatro "O pequeno alfaiate valente". Primo do apresentador do "Jornal Nacional" William Bonner, ele nasceu em Maringá, no Paraná, e hoje divide seu tempo entre o Rio, gravando "Malhação", e São Paulo, onde apresentou o musical "Rock in Rio", no Teatro Alfa. Em entrevista ao G1, por telefone, Bonemer conta que, com 17, morou por um ano na Alemanha. Quando retornou ao Brasil, recebeu uma bolsa de estudos para a faculdade de Comércio Exterior, na capital paulista.
"Fiquei em SP com o pretexto de trabalhar em uma multinacional, mas saía às 18h e ia para algum grupo de teatro", diz.
Na ocasião, Bonemer participou de peças como "Bark: Um latido musical", mas diz que também já fez "muita publicidade".
"Lá em Maringá, eu era um menino que falava direitinho, igual a um adulto, então pegava um comercial atrás do outro. Fazia muita campanha do shopping da cidade".
Para conquistar um papel na montagem brasileira do espetáculo "Hair", da Broadway, ele teve que se mostrar mais apto que os outros 5 mil candidatos. Viver o personagem Claude, protagonista de "Hair", que ficou em cartaz em SP no ano passado, abriu portas para mais um grande musical. Em janeiro de 2013, Bonemer encarou o papel principal de "Rock in Rio: O musical".
"Eu não esperava pegar um papel tão bom quanto esse", diz.
Alef é um garoto que ficou mudo, após sofrer um trauma familiar, e só se expressa através da música.
"Os objetivos de se fazer esse musical são inúmeros. O diretor é brasileiro, o autor é brasileiro, e o foco são as músicas brasileiras que marcaram as quatro edições do festival que aconteceram no Brasil", afirma o ator.
Bonemer conta que a demanda profissional em "Rock in Rio" foi muito maior que em "Hair". "A exigência física é enorme. Eu canto o dobro de músicas do que eu cantava no 'Hair'". Ele também brinca que "Rock in Rio" é praticamente uma continuação de "Hair".
"Algumas coincidências no texto indicam que o Alef é filho do Claude. Muitos fãs de musicais já vieram comentar isso comigo". Na televisão A série da HBO "Preamar" (2012) foi a estreia de Bonemer na TV. "Desde que fiz o 'Hair' comecei a ser chamado para testes em emissoras. Há três anos eu faço testes. Sou muito grato aos produtores de elenco que não desistiram de mim", conta.
Agora, ele está no ar na nova temporada de "Malhação", em que vive o playboy Martin, ex-namorado de Anita (Bianca Salgueiro), que faz de tudo para reatar o relacionamento.
"Sinto que estou no momento certo para ter entrado na Globo. Certamente ainda tenho muito que aprender, mas me sinto mais preparado, mais confiante do que eu posso desempenhar. Além disso, estou pegando uma nova fase da TV, com câmeras moderníssimas, autores novos, trazendo uma série de novas linguagens de dramaturgia".
Bonemer conta que tem vontade de trabalhar com atores como Felipe Abib, Rodrigo Pandolfo, Lília Cabral e Andrea Beltrão.
"Uma garota que mexe muito comigo é a Lyv Ziese, que trabalha comigo no 'Rock in Rio'. Além de ser uma cantora que arrepia você, ela é uma grande atriz e pessoa incrível. Não tem coisa mais gostosa do que trabalhar com quem você admira", diz.
O ator, que se diz fã das séries brasileiras "Sessão de terapia" e "As canalhas", afirma que deseja aprender a fazer comédia.
"Eu sempre sou chamado para fazer os personagens esquisitos, não cômicos, mas os que têm problemas. No 'Preamar', eu não era um galã, mas um anti-herói. Assim como o Martin, o Fred era um cara legal que também erra".
No cinema
Ao mesmo tempo que fazia testes para entrar no elenco de "Malhação", Bonemer disputava um papel no que seria o primeiro filme de sua carreira, "Confissões de adolescente", dirigido por Daniel Filho, com estreia prevista para 2014.
"As audições exigiram preparo psicológico. Foram dias e dias de teste, com atrizes, sozinho, só lendo. Ainda não realizei o sonho de ser convidado para fazer um trabalho".
O ator não imaginava ser chamado para o londa por pensar que fossem escolher um elenco muito mais jovem.
"A minha sorte é que a Sophia Abrahão, uma das quatro protagonistas da história, tem a minha idade, e eu vivo o namorado imaturo da personagem dela", diz.
Bonemer conta que conheceu Sophia no set de filmagens e elogia a atriz, que ganhou fama pela novela "Rebelde".
"Ela é incrível, divertíssima. É uma delícia trabalhar com ela porque ela é muito alto astral, muito responsável. Ela está no set na hora, com roteiro decorado, sempre feliz".

Resumo Semanal:

Resumo Semanal 26/08 á 30/08



SEGUNDA FEIRA:
Anita consegue sair do despenhadeiro com a ajuda de Ben, e rola um clima entre os dois. Dino convida Caetano a entrar para seu esquema. Ben, Anita e Martin tentam sair da mata. Fábio, João Luiz, Vera e Ronaldo resgatam Ben, Anita e Martin. Anita não revela que foi Martin quem provocou o acidente. Vitor se desculpa com Paulino e conta que entrou em quadra no lugar de Aurélio. Zelândia seduz Cris Leoni na festa de Maura. O cantor Thiaguinho chega para a festa de Dino, mas acaba batendo à porta do casarão, e todos se surpreendem. Thiaguinho se encanta por Bernardete. Junior fotografa Zelândia com Cris Leoni, e a moça tenta disfarçar. Abelardo nota o interesse de Dino por Maura e se oferece para unir os dois, salvando Caetano de sua dívida com o mafioso. Caetano e Abelardo convencem Maura a se insinuar para Dino. Para tentar apagar sua foto com Cris, Zelândia combina de sair com Junior. Caetano convida Abelardo a trabalhar para ele novamente. Sofia promete se vingar de Ben por tê-la deixado com Sidney para procurar Anita. Caetano flagra Thiaguinho se despedindo de Bernardete.
TERÇA FEIRA:
Bernardete desfaz a confusão e garante que ama Caetano. Flaviana encontra Lia, e elas decidem bolar um plano para se vingar de Martin. Anita repreende Martin por colocar sua vida em risco. Junior conta para Sidney que vai sair com Zelândia. Ben prepara um lanche com Anita, e Sofia observa a aproximação dos dois. Giovana tem uma ideia para participar do festival de música da escola. Ben tem uma conversa séria com Sofia e questiona o seu comportamento. Flaviana reúne informações sobre as meninas que, como ela, Martin já dispensou. Paulino apoia Micaela. Ronaldo conversa com Vera sobre Luciana, e pede que a esposa cobre mais participação da irmã. Sofia e Flaviana percebem a movimentação de Sidney, Zureta e Minhoca, que confessam ter armado contra Micaela. Junior, Sofia e Flaviana ajudam no plano contra Micaela. Bernardete diz a Soraia que ama Caetano. Micaela é humilhada pelos meninos do colégio.
QUARTA FEIRA:
Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Ben. Vera conversa com Luciana sobre trabalho e tem uma ideia para empregar a irmã. Clara e Guilherme ajudam Giovana em seu plano para participar do festival. Sofia admite para Flaviana que ama Ben e, quando fala mal de Ronaldo, Giovana chega e ouve. Sidney e sua turma seguem maltratando Micaela. Giovana investe contra Sofia, que a provoca. A pedido de Vera, Serguei contrata Luciana como manicure. Ben se decepciona mais uma vez com Sofia. Paulino se preocupa com o sumiço de Micaela e desconfia de Sidney e Zureta. Zelândia não consegue apagar sua foto com Cris Leoni da máquina de Junior. Flaviana convoca as meninas a dar o troco em Martin. Serguei descobre que Luciana não fez curso de manicure. Caetano confidencia a Abelardo que aprendeu a fingir sentimentos e distrair Bernardete de seus planos de casamento. Filipinho conta para Pedro e os irmãos que viu os meninos do colégio levando Micaela para um prédio. Sofia garante a Flaviana que vai tirar Ben de sua vida. Micaela tenta se libertar da armadilha em que os alunos a deixaram, mas uma vela cai e ela fica cercada por fogo.
QUINTA FEIRA:
Ben, Anita, Pedro, Vitor, Paulino e Filipinho se preparam para tentar ajudar Micaela. Sofia pensa em uma forma de Caetano a flagrar sendo beijada por Ben. Zelândia e Junior percebem o incêndio no prédio em que Micaela está. Clara, Giovana e Guilherme terminam de redigir a carta falsa em nome da mãe de Giovana para participar do festival. Sofia mente para Caetano sobre a situação da família no casarão, e Bernardete ouve tudo. Flaviana divulga segredos de Martin na rede social. Ben salva Micaela do incêndio, e Anita observa orgulhosa. A família de Vera e Ronaldo acolhe Micaela. Luciana consegue um emprego no açougue. Abelardo desabafa com Omar sobre sua paixão não correspondida. Ben conversa com Raíssa e decide não desistir da bolsa escolar. Júlia inventa um trabalho de escola para se aproximar de Frédéric. Giovana tenta criar um novo visual com os acessórios de Luciana e é flagrada pela tia. Vera convida Micaela para trabalhar com ela. Anita revela para Sofia que Ben pode voltar para os Estados Unidos.
SEXTA FEIRA:
Sofia se desespera com a possibilidade de Ben voltar para a casa da mãe. Todos veem o vídeo com a agressão a Micaela na internet, e Sofia tenta disfarçar sua culpa. Luciana decide ajudar a sobrinha a se disfarçar. Sidney ameaça Micaela para que a menina fique em silêncio sobre o que aconteceu. Anita se preocupa com o desânimo de Ben. Abelardo escreve uma carta de amor para Bernardete. Omar e Junior disputam a atenção de Zelândia. Caetano e Bernardete discutem, e Abelardo ouve. Sofia humilha Sidney, que a enfrenta. Bernardete encontra a carta de seu amante misterioso. Flaviana e Bruna observam Martin dançar com Antônia e planejam uma ação. Zelândia tenta apagar sua foto na câmera de Junior. Júlia tenta convencer Virgílio a passar um trabalho de escola para que possa se aproximar de Frédéric. Flaviana e Bruna colocam Antônia contra Martin e filmam sua vingança. Ben se revolta com o vídeo da agressão a Micaela e Paulino insinua que o responsável foi Sidney. Flaviana aconselha Sofia a desistir de armar o flagra do beijo com Ben, pois pode fazer com que ele volte aos Estados Unidos de vez.

capitulo 30,31,32,33 e 34:

 

Capitulo 30

Capitulo 31:

Capitulo 32:
Capitulo 33:
Capitulo 34:

Giovana arma de assistir às aulas do Ensino Médio disfarçada!

 


Giovana (Bruna Griphao) ficou bolada ao ouvir de Raíssa (Larissa Bracher) que não seria mais indicada para participar do Festival Colegial de Música. Também, a gatinha vacilou com a orientadora da escola, depois do tumulto que ela arrumou na apresentação do coral. Mas a irmã de Vítor (Eduardo Melo) vai dar um jeito de se apresentar. Só tem um probleminha: somente os alunos do ensino médio podem se inscrever. Giovana, então, tem uma ideia superarriscada: frequentar as aulas dos alunos mais velhos e se inscrever na competição com outro nome. "Se toca, Giovana! É claro que isso nunca vai dar certo,” avisa Clara (Clara Tiezzi). Mas a gatinha já pensou em tudo: vai usar um disfarce e fingir ser uma aluna nova do Ensino Médio. Gnt, ela surtou! Será que esta ideia maluca da roqueirinha vai dar certo? Não perca esta cena que será exibida nesta terça-feira, dia 27/08.

Sede de vingança! Flaviana planeja dar o troco em Martin.

 

Ao invés de chorar por causa do fora que levou do Martin (Hugo Bonemer), Flaviana (Anna Rita Cerqueira) já está pensando em se vingar do playboy. Em uma vídeo chamada com Sofia, a gata jura que não vai sossegar, enquanto não se vingar dele. Lia, uma ex-peguete do playboy, passa por ali e ouve a conversa de Flaviana. Ela saca logo que a gata levou um fora do loirinho. “Tomou toco do Martin também (..) Bem-vinda ao clube”, diz Lia com ar de vitória. Mesmo sendo zoada, Flaviana tem uma grande ideia: unir todas as ex-peguetes do Martin para dar o troco. “A tal da vingança que você falou há pouco”, pergunta Lia. “Agora ouvindo você falar, o termo vingança me soou meio baixo. Coisa de empreguete de novela das oito, sabe? Não vou chamar de vingança, não. É Lei de Newton: tudo que vai, volta!” Xiii, é melhor o gatinho se cuidar, hein!!! Não perca esta cena que será exibida nesta terça-feria, dia 27 de agosto.

domingo, 25 de agosto de 2013

Na lata! Ben cansa do joguinho de Sofia e pergunta qual é a dela

Sofia tenta jogar charminho, mas Ben perde a paciência (Foto: Malhação / TV Globo)
 Sofia  (Hanna Romanazzi) ficou de cara, quando Ben (Gabriel Falcão) deixou o piquenique para socorrer Anita (Bianca Salgueiro). Agora ela precisa agir, e rápido! Em casa, ela faz a linha santinha e tenta se reaproximar de Ben. Tanto que, a caminho do colégio, a gata diz ter ficado impressionada com a atitude dele ao salvar Anita. “Eu também fiquei impressionado... como você não tava nada preocupada com ela.” afirma Ben. Uiiii! Que fora! Sofia finge estar ofendida, mas o gato não se abala e decide ter um papo sério sobre os dois.
 Sofia e Ben levam um papo sério (Foto: Malhação / TV Globo)
“Primeiro você me ignora, faz questão de pisar (..) Mas aí de repente, você muda! Fica toda boazinha, começa a ajudar em casa, a me cercar”, diz Ben. O gato confessa que gostou da aproximação, mas ficou confuso ao vê-la dando mole para o Sidney.  “Agora me diz, foi só um joguinho infantil de ciúmes ou você gosta mesmo de se divertir com as pessoas", pergunta Ben.
Uiii!!! Sofia sente a pressão, mas Ben vai em frente e coloca a garota contra a parede: ”Quem é a Sofia de verdade? A que se preocupa com a família ou com o vestidinho da balada?” Xiii, o tempo fechou para a irmã da Anita! Fique ligado que esta cena emocionante vai ao ar nesta terça-feira,  27/08. Saiba mais sobre o capítulo.

Mamma Mia! Sensual, Maura canta e dá show na festa de mafiosos

Maura canta e dança para o cliente milionário (Foto: Malhação / TV Globo)
(Alexandra  Richter) recebeu uma proposta quase indecente de Abelardo (Marcelo Laham) e Caetano (Paulo Betti). Os dois sugeriram que a vilã sirva de pagamento da aposta do empresário com Dino Leoni. A ideia é que Maura entre sensualizando no salão, com o bolo da festa, e cantando uma música italiana. Gente, eles são muito caras de pau! Mas não é que Maura topou!? “Volare... cantare... ”, canta a loira.
Maura estende o bolo pra Dino, que empolgado tenta beijá-la. Mas a loira escapa e termina com a festa. “Pronto, tá feito. aCabou a festa. Vaza todo mundo”, manda a vilã. Não perca esta cena que irá ao ar nesta segunda-feira, dia 26 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Quase nu! Caetano faz aposta com Dino Leoni e acaba só de cueca e gravata

Caetano aposta tudo o que tem, até as roupas! (Foto: Malhação / TV Globo)
 Malandro é malandro, e mané é mané! E pelo clima na festa na casa da Maura (Alexandra Richter), Caetano (Paulo Betti) vai acabar no segundo grupo. O empresário aceita jogar com Dino Leoni, crente, crente que vai se dar bem. Só que não! O jogo começa e Caetano perde a primeira rodada, a segunda, a terceira... Ele termina a partida sem camisa, sem dinheiro e sem relógio. Só restaram a cueca e a gravata! Kkkkkkk!!! E o pior, ainda tá devendo para o Dino Leoni.
Caetano é pressionado pelo mafioso a pagar sua dívida de jogo (Foto: Malhação / TV Globo)
Tenso, Caetano pede o número da conta do milionário para ele depositar o restante da quantia que deve. Mas Dino Leoni não é bobo e o ameaça: “Doutor Caetano... esses dentes branquinhos, esse topete bem armado... vai ser uma pena estragar”, diz o ricaço.
Caetano se desespera, mas é salvo por Abelardo (Marcelo Laham), que faz uma proposta inusitada para o ricaço. Ele sugere como pagamento a Dona Maura. Oi??? Abelardo propõe que a mãe de Sidney (Vitor Thiré) entre na festa com o bolo, cantando a música que Dino Leoni mais gosta.
Será que a megera topa servir de moeda de pagamento de jogo? Não perca esta cena hilária que irá ao ar nesta segunda-feira, dia 26 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Paparazzi! Júnior tira foto de Zelândia aos beijos com sobrinho de mafioso

Zelândia e Dino Leoni são flagrados pela câmera de Junior (Foto: Malhação / TV Globo)
 Enquanto Maura (Alexandra Richter) tenta fisgar o milionário Dino Leoni com o seu perfume de feromônio, Zelândia (Flávia Rubim) usa seu charme para seduzir o sobrinho do mafioso. Toda insinuante, ela se aproxima de Cris Leoni, oferecendo uns salgadinhos. Ao notar que a gata tá dando muiiiito mole para ele, o fanfarrão a convida para ver a lua, lá fora. Seiiii..... Os dois não perdem tempo com apresentações e já vão logo se pegando. Que isto, Brasil!!!!!

Junior fica chocado ao perceber que a garota da foto é Zelândia (Foto: Malhação / TV Globo)
 De longe, Júnior (Lucca Diniz) vê Cris Leoni com uma garota e tira fotos dos dois. Xii.... Vai dar ruim! Ao olhar o visor da câmera, o gatinho reconhece a garota. “Zelândia”, reage surpreso. Pega no flagra, a gata dá uma de louca e enche Cris Leoni de tapas. “Seu safado, tarado! Me larga!”, diz a sobrinha de Maura, se fazendo de vítima. E agora, será que Junior vai desmascarar Zelândia? Fique ligado em Malhação que esta cena será exibida nesta segunda-feira, dia 26 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.