terça-feira, 22 de outubro de 2013

Página virada? Caetano faz 'proposta indecente' a Zelândia

Zelândia ouve proposta no mínimo curiosa de Caetano (Foto: Malhação / TV Globo)
Zelândia(Flávia Rubim) mexeu com quem estava quieto... Após um encontro casual na praia, ela chegou toda insinuante para Caetano (Paulo Betti), dando a entender que gostaria de ser "sua mulher". O ex de Bernardete (Fernanda Souza) interpretou do jeito que preferiu e guardou aquela informação. Depois, rejeitado pela ex na tentativa de reconquistá-la, resolve abordar a moça para fazer uma proposta. "Está mesmo disposta a se tornar minha?", pergunta ele para Zelândia.

A morena entra no carro do empresário toda serelepe, crente que está abafando. Quando Caetano pede para que responda, ela dá uma de encabulada... e então ele fala: "Pensa bem no que vai dizer, porque iguais a você tem um monte por aí".
Zelândia finge estar ofendida com as palavras do empresário (Foto: Malhação / TV Globo)

Nessa hora Zelândia faz "a ofendida" e o cara acaba perdendo a paciência. "E a proposta acaba em 3, 2, 1. Tempo encerrado!", diz, insinuando que ela deve sair do carro.

Toma! O Caetano é cara de pau, mas também ninguém mandou ser tão oferecida, né, gente?! Confira essa esnobada básica na cena que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 22/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo

Guerra à vista! Meg acusa Anita de ter destruído suas fotos com Ben

Meg encontra as fotos recortadas e acusa Anita (Foto: Malhação/ TV Globo)
A chapa vai esquentar no casarão. A tensão entre Anita (Bianca Salgueiro) e Meg (Chrysti Ane Lopes) finalmente vem à tona quando a dançarina encontra sua fotos com Ben (Gabriel Falcão) totalmente destruídas. Mais cedo, ela mostra as imagens a Pedro (Marlon Queiroz), Vera (Isabela Garcia) e Anita, e guarda tudo na gaveta de um móvel na sala. Depois, quando vai pegá-las, se depara com as fotos todas cortadas - ela sem cabeça, sem pernas, sem braços... Ba-phão!

A loirinha não pensa duas vezes e conclui que a culpada pela destruição só pode ser Anita, que vai chegando por ali e é recebida com fúria. "Precisava fazer isso comigo? Não vê que já tô passando por coisas difíceis demais?", esbraveja Meg. A filha de Vera fica sem entender nada e então a dançarina mostra as fotos, jogando-as contra a garota. "Meg sem cabeça! Sem pernas! Era isso que você queria fazer de verdade, não? Me destruir!", grita, furiosa.
Anita não aceita as acusações de Meg e enfrenta a menina (Foto: Malhação/ TV Globo)
Anita nega e tenta fazer a americana se acalmar, mas ela continua com as acusações. "Vai negar na minha cara? Eu sei que foi você", fala Meg. A amada de Ben começa a perder a paciência e insiste que não mexeu em nada. Quando a loira diz que ela está mentindo, aí Anita perde o controle. "Meg, você tá duvidando da minha palavra? Porque se for assim, eu vou começar a duvidar da sua também. E te aviso logo: se eu entrar nessa, você não vai gostar", deixa no ar.

Ih, vai babar, hein! Parece que Anita tá mesmo preparada pra guerra! Você pode conferir se o exército dela tem poder na cena que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 22/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo.

Conselheira: Após susto, Raissa incentiva Clara a investir no diálogo com os pais

 (Foto: Malhação/ TV Globo)
Essa vai ser por pouco! Clara (Clara Tiezzi), hipnotizada pelos encantos de Beto Bruno (Dieter Fuhrich), não percebeu que o cara era um pedófilo mal-intencionado e caiu nas garras do criminoso. A sorte é que seus amigos a viram entrando no carro do cara, anotaram a placa e trataram de ligar para sua mãe, que comunicou às autoridades.

Quando Clara chega ao colégio no carro da polícia, seus pais e todos os seus amigos a recebem, aliviados. Depois, Raissa (Larissa Bracher) chama a menina para uma conversa e a aconselha a ter uma relação mais aberta com os pais, investindo no diálogo. "Essa história teria sido muito diferente, se você tivesse contado pra sua mãe que fez amizade com um cara na internet", lembra a orientadora pedagógica.
Clara decide seguir o conselho da orientadora
Mas Clara conta que nunca rolou esse tipo de papo entre ela e os pais, duvidando dessa possibilidade. Raíssa tenta mostrar que ainda há esperança. "Sua mãe me garantiu que não vai pegar tanto no seu pé. Em troca, você não vai mais esconder nada dela. Que tal?", sugere.

Será que Clara vai seguir os conselhos e dar uma nova chance aos pais? E eles, será que vão parar de controlar tanto a menina, 24 horas por dia? Confira mais detalhes da conversa entre Raíssa e Clara na cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 22/10! Saiba mais sobre o capítulo

Finalmente! Abelardo cria coragem e convida Bernardete para sair

Abelardo toma coragem e convida Berna para ir ao forró com ele (Foto: Malhação/ TV Globo)
Aberlado(Marcelo Laham) estava mais empacado do que o jegue que Caetano (Paulo Betti) usou para tentar reconquistar Bernardete (Fernanda Souza)... mas, depois de muito tempo babando pela loira em silêncio, ele fnalmente consegue chamar a ex do seu chefe para sair.

O secretário de Caetano chega enrolando, com uma conversa mole de que seu patrão está sofrendo demais e que não para de chorar, mas Bernardete nem se abala."Se você quer que eu fique com pena pode voltar lá e avisar que não funciona", despreza. Detinha fala ainda que não quer mais tocar nesse assunto e pergunta se pode contar com Abelardo. Na mesma hora ele responde: "Contar comigo? Sempre!".

É aí que o figura se inspira e cria coragem para chamar a gata para sair. Ok, enrolou, enrolou, enrolou, mas uma hora destrava!
Abelardo fica nervoso e demora a fazer convite (Foto: Malhação/ TV Globo)
"Eu vou falar. Um... dois e...Quer ir no forró comigo, à noite?", pergunta, todo tenso. Bernardete não entende por que ele fez tanto drama e responde que, se não estiver muito cansada, pode até dar um pulo lá.

E agora, será que Abelardo vai conseguir sair acompanhado de sua musa? Mas será que a loira já percebeu que o assessor do seu ex é caidinho por ela? A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 22/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo

Super freak! Beto Bruno se declara para Clara e deixa a menina assustada

BB manda um papo muito estranho para cima de Clara (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Beto Bruno (Dieter Fuhrich) se aproximou de Clara (Clara Tiezzi) por um bate-papo virtual e fingiu ser um garoto da idade dela. Só que, quando a menina o conheceu, viu que ele era bem mais velho. Aí o cara se fez de santinho e ofereceu sua amizade. Tanto que a convidou para um passeio no bosque.

Agora, sozinho com a menina, ele começa a se insinuar de um jeito muito esquisito. Primeiro, pega na mão, depois propõe que eles fiquem mais tempo por lá. Clara começa a estranhar a conversa dele. "De jeito nenhum. Pirou? Meus pais me matam. Vamos embora", diz. Como a menina fica assustada, Beto Bruno finge que sua proposta não passava de uma brincadeira.
O cara se declara e diz que está louco por Clara. Que doido! (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
"Nossa, tomei um susto mesmo. Precisava ver a sua cara. Tava, sei lá, com uma cara de louco", desabafa Clara, para ser surpreendida novamente. "Na verdade eu tô louco mesmo. Louco por você. E agora é sério", se declara Beto Bruno. Que enrascada!

Será que Clara vai conseguir se livrar desse doido de pedra? A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 21/10. Não perca! E saiba mais sobre o capítulo

Caiu na rede! Vitor fica arrasado ao ver vídeo em que desmaia na quadra

Vitor assiste ao vídeo em que desmaia na quadra e fica arrasado (Foto: Malhação/ TV Globo)
A internet não perdoa ninguém! Giovana (Bruna Griphao) já experimentou o gostinho da (má) fama quando seu vídeo vestida de "número 2" bombou na web. Agora é a vez de seu irmão Vitor (Eduardo Melo) saber o que é passar vergonha na rede... com o seu desmaio na quadra de vôlei (por causa dos anabolizantes) sendo compartilhado.
Paulino tenta consolar o amigo Vitor (Foto: Malhação/ TV Globo)
Paulino (Cadu Paschoal) assiste à humilhação pública do amigo e tenta consolá-lo. "Você não é o único que tá sofrendo. Também tô me sentindo um lixo! Mas por outro motivo", diz. Então ele começa a chorar suas mágoas com relação a Micaela (Lais Pinho). "Acho que mesmo se a gente voltar a ser amigo, não vai rolar nada", lamenta. Se não tá fácil pra ninguém, para esses dois então...!

A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 22/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo

Encrenca é com ela! Luciana queima angu de Bernardete e leva 'chega mais' de Omar

Luciana dança e se distrai enquanto o angu continua no fogo (Foto: Malhação / TV Globo)
Luciana(Luisa Micheletti) tá empenhada em se dar bem trabalhando com Bernardete (Fernanda Souza), depois que comerçou a dividir o quartinho com ela. Mas tem horas que mexer a panela de angu dá uma canseira... Exausta do batente, ela decide colocar um som irado para animar a barraca. A música levanta o astral e ela começa a dançar. Omar (Pedro Henrique Monteiro) se aproxima e aprecia a vista! Distraída, ela nem repara que o angu está queimando. Xiiiii....Era só o que faltava!

"Meu, brisei, queimei o bagulho todo! A Bernardete vai me dar uns boxe!", grita, desesperada. "Só se ela ficar sabendo, né?", diz Omar, se propondo a ajudar a paulista em troca de um pequeno favor: "Se a mina me ajudar a produzir um calor...".

Omar se aproxima para beijá-la, mas Luciana se afasta. Agora que ela é uma mina responsa, não quer saber de bagunça e vai se virar sozinha. Isso é que é atitude, mano! A cena hilária vai ao ar nesta segunda-feira, 21/10. Não perca! E saiba mais sobre o capítulo

domingo, 20 de outubro de 2013

Procurado pela polícia: Raíssa descobre que amigo virtual de Clara é pedófilo

Raissa fica muito preocupada com a segurança de Clara (Foto: Malhação / TV Globo)
Assim que sabe do desaparecimento de Clara (Clara Tiezzi), Raíssa (Larissa Bracher) começa a tomar providências e entra em contato com a polícia. Por isso, quando Ronaldo (Tuca Andrada) e a família chegam ao colégio, o circo já está armado e há policiais espalhados por lá. Raíssa também já tem uma notícia preocupante para dar. "Pois é, gente, graças às informações que vocês passaram sobre esse amigo virtual da Clara, a polícia já sabe quem está com ela. O nome dele é Beto Bruno, também conhecido como BB", diz.

Giovana (Bruna Griphao) pergunta se a polícia tem mais informações sobre esse tal de Beto Bruno (Dieter Fuhrich), e a coordenadora respira fundo antes de responder. Quando ela toma coragem e conta, todos ficam apreensivos. "Pedófilo!??", se assusta Ronaldo, em estado de choque. Raissa avisa que as buscas já começaram. "Os policiais estão procurando o carro que o Frédéric denunciou lá pros lados do Alto da Boa Vista. Se ainda estiverem por lá, eles devem ser encontrados", diz. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 21/10. Será que Clara vai escapar bem? Não perca! E saiba mais sobre o capítulo

sábado, 19 de outubro de 2013

Enquanto Clara é fotografada na floresta por Beto Bruno, amigos se desesperam

Clara se sente feliz com a chance de ter um dia de liberdade (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Cada vez mais próxima do cara muito suspeito que conheceu pela internet, Clara (Clara Tiezzi) decidiu matar aula para encontrar Beto Bruno (Dieter Fuhrich). No carro, ele conta que preparou uma cesta de piquenique e ela se anima com a chance de ter um dia de liberdade. Enquanto isso, no Grajaú, Giovana (Bruna Griphao) e Guilherme (Matheus Costa) abrem o jogo com Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) sobre a história da amiga.
Giovana e Guilherme pedem ajuda para encontrar Clara (Foto: Malhação / TV Globo)
Aflitos, eles dizem que a amiga andava muito estranha, mas agora está ainda pior. "A gente resolveu ficar de olho. E viu que a Clara matou aula, foi pro bosque e entrou no carro de um cara!", conta Giovana. Preocupada, Anita pede que eles avisem a Raíssa (Larissa Bracher), orientadora pedagógica da escola, o quanto antes.

Na floresta, Clara fica admirada com a beleza do lugar. Mas leva um susto ao perceber que está sendo fotografada por Beto Bruno. "Você ainda é mais bonita pessoalmente, sabia?", diz o cara.
Beto Bruno admira a menina  (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
A menina fica sem graça, mas aproveita o passeio sem perceber a maldade nos elogios do novo amigo. Tenso! O que será que vai rolar? A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 21/10. Não perca! E saiba mais sobre o capítulo

Família do Grajaú: Caetano revela seu segredo para Abelardo

Caetano dá presentes para o menino do Grajaú (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Depois de fazer mais uma visita a tal "família" do Grajaú, Caetano (Paulo Betti) se livra da fossa onde foi parar depois que Bernardete (Fernanda Souza) saiu de casa. Quem não gosta nada do jeito animado do patrão é Abelardo (Marcelo Laham), que tomou as dores da patroinha. Caetano estranha e pergunta o que está havendo.

"Eu queria que o senhor não me envolvesse nas suas sujeiras", despeja o empregado. Caetano não entende aonde ele quer chegar, e Abelardo pergunta por que nunca ficou sabendo daquela mulher e do menino. Sem saída, o empresário decide abrir o jogo.

"Eu atormentei tanto a vida desse meu ex-funcionário que ele sumiu no mundo. Tratei o sujeito igual cachorro, meu prazer sádico era destratar, xingar, humilhar. Um belo dia ele desaparece e a esposa aparece pra dizer que a culpa foi minha. E pior que ela tem razão", desabafa.
Caetano conta a verdade para Abelardo (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Foi por isso que ele começou a bancar a família do ex-funcionário e cuidar para que nada faltasse para os dois. Abelardo fica passado ao perceber que deu a maior mancada da sua vida... Por sua culpa, já que Detinha pensou que Caetano tinha uma outra família, o casamento deles foi para o brejo. Gnt, e agora? Abelardo vai ter uma crise de consciência? Vai contar tudo a Bernardete ou ficará calado? A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 21/10. Não perca! E saiba mais sobre o capítulo

Com jegue no lugar de cavalo branco, Caetano pede Bernardete em casamento

Caetano aparece montado em jegue para pedir Bernardete em casamento (Foto: Malhação / TV Globo)
Bernadete(Fernanda Souza), ainda separada de Caetano (Paulo Betti), terá uma surpresa daquelas. Depois de muito tempo de embromação, o empresário dá mais uma cartada para tentar reconquistar Detinha, finalmente toma coragem e pede sua mão em casamento. Não bastasse essa proeza, ele ainda chega cantando e montado em um jegue! KKKKKK... É que o malandro pediu a Abelardo (Marcelo Laham) que providenciasse um cavalo branco, mas seu assessor - eterno apaixonado por Detinha - resolve sabotá-lo...

Bernardete e Soraia ficam surpresas ao ver Caetano montado no jegue (Foto: Malhação / TV Globo)
Enquanto vende angu na barraquinha do Grajaú junto com Soraia (Patricia Pinho), Bernardete começa a escutar uma música romântica - é Caetano que aparece montado no jegue puxado por Abelardo, cantando ao microfone. O empresário, vestido num terno branco, chega todo romântico. "Bernardete, meu amor, sei bem que isso é um jegue, mas eu preparei tudo para te fazer um pedido muito especial", diz. Então, ele mostra um anel lindo de noivado e pergunta: "Quer se casar comigo?".
Todos no bairro acompanham a cena e esperam a resposta da loira. E agora? Será que mesmo montado em um jegue Caetano consegue amolecer o coração de Detinha? Será que ela vai dar adeus à vida de vendedora de angu e voltar para o requinte da Barra? Isso você só vai descobrir assistindo à cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 18/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo


Caetano se ajoelha  mostra aliança para fazer o pedido a Bernardete (Foto: Malhação / TV Globo)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resumo Semanal Malhação:

No capítulo 075, segunda-feira, 21 de outubro – Ben não aceita a decisão de Anita de terminar o namoro. Beto Bruno fotografa Clara em um parque. Frédéric conta que conseguiu anotar a placa do carro de Beto Bruno. Abelardo se surpreende com a história que Caetano conta sobre a família que ele ajuda. Bernardete percebe a moleza de Luciana para trabalhar e a repreende. Bernardete faz sucesso com a venda do angu. Abelardo conta para Omar o que descobriu sobre Caetano. Beto Bruno se declara para Clara. Raíssa avisa a todos que Beto Bruno já é procurado pela polícia. Omar comenta com Soraia que Bernardete está roubando a clientela do Embaixada. Zelândia se insinua para Caetano. Beto Bruno tenta se aproximar de Clara.

No capítulo 076, terça-feira, 22 de outubro – Clara foge e é salva por um policial. Beto Bruno é preso. Sofia ofende Meg e Vera fica indignada. Vera mostra as fotos de Ben e Meg para Anita, que disfarça o incômodo. Sofia pega as fotos de Meg sem ser vista. Abelardo convida Bernardete para sair. Cadelão vai comprar angu e faz umas perguntas que deixa Luciana desconfiada. Meg dá aula de street dance na frente do salão de Serguei. Paulino se declara para a heroína do videogame. Vitor vê um vídeo na internet ofensivo à sua imagem e se desespera. Bernardete se alarma quando Luciana lhe conta que o Angu da Perua está atrapalhando o Embaixada do Gol. Fábio vê alguns alunos implicando com Vitor. Caetano pergunta se Zelândia pensa em ficar com ele. Meg vê suas fotos recortadas e acusa Anita.

No capítulo 077, quarta-feira, 23 de outubro – Drica conta para Flaviana que seu pai faliu por causa de Caetano. Raíssa ajuda Vitor a fazer um vídeo. O projeto "Tapinha de Sofia" fica pronto. Paulino vê a heroína do videogame no bosque e fica espantado. Anita dá um ultimato em Sofia por causa das fotos de Meg. Maura fica transtornada após receber uma ligação e Zelândia acompanha tudo. Bernardete sugere que Ronaldo se una a ela para que todos tenham clientes. Bernardete conta para Luciana que fará um festival gastronômico no Embaixada. A candidata escolhida para levar um "Tapinha de Sofia" fica encantada com as dicas que recebe e faz grandes elogios ao projeto. Anita ouve Meg pedir para Ben cantar para ela, como ele já fez quando eram namorados.

No capítulo 078, quinta-feira, 24 de outubro – Ben impõe a presença de Anita no musical como condição para participar. Clara não dá atenção para Vitor, e Giovana a apoia. Flaviana e Sofia escolhem Soraia para ser a garota propaganda do "Tapinha de Sofia". Abelardo não consegue se declarar para Bernardete. Soraia não aceita que Sofia e Flaviana mudem seu visual. Cadelão consegue informações sobre Martin com Frédéric e Júlia. Sofia e Flaviana dão dicas de moda para Soraia. Zico desconfia de que Omar esteja apaixonado por Luciana. Paulino persegue Zorga pelo Grajaú. Virgílio reconhece Cadelão e descobre seu plano. Bernardete decide fazer uma promoção para os clientes, e Luciana fica contrariada. Paulino descobre a identidade de Zorga. Cadelão encontra Martin.

No capítulo 079, sexta-feira, 25 de outubro – Zico, Anita e Frédéric tentam tranquilizar Cadelão. Martin e Micaela fingem ser namorados e Cadelão desiste de falar com ele. Paulino pensa em fazer uma festa para Drica, mas Maura o expulsa de seu salão. Cadelão encontra o anel que Martin deu para Gislaine. Luciana ajuda Vitor e Paulino a fazer a festa cosplay. Cadelão fecha o Embaixada para se entender com Martin. Todos no bairro ficam surpresos com o visual de Soraia. Julia transmite pela internet o que acontece na despensa do Embaixada. Zelândia convence Luciana a se aliar a ela e dividir os lucros da festa. Vera, Flaviana e Sofia veem as imagens transmitidas por Julia e ficam aterrorizadas. Ben consegue entrar no restaurante pelos fundos e observa a despensa sem ser visto.

#ClaraEmPerigo: veja tudo o que rolou no app nesta quinta-feira!

cronica 17/10
Clarinha(Clara Tiezzi) conheceu Beto Bruno (Dieter Furich)! Ai meu Deus, que tenso! O cara é bem mais velho, o que já denuncia um perigo. Ele é o maior gato, mas e daí? ELA NÃO CONHECE ELE! Na boa, o que deu nessa menina? Ela ainda entrou no carro dele. Ai, ai, ai... No que será que isso vai dar? #ClaraEmPerigo TOTAAAAAAAL

Pelo app o pessoal curtiu muita zoação e brincadeira. Tô rindo até agora. Saca só:

Queridinha do público! Ully Lages lembra tempos de escola com Diva

Ully Lages estuda cada detalhe de sua personagem (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
No Destaque, o colégio da trama de Malhação, a professora Diva é a queridinha dos alunos, embora tenha provocado estranhamento logo que chegou. Afinal, com aquelas roupas escuras e o jeito determinado, ela botou medo na galera! Mas, nas ruas, a atriz Ully Lages recebe só carinho dos fãs.

"Agora eles me chamam de professorinha", brinca Ully, apesar da cara de menina. No set de gravação, a atriz se sente em casa, já que participou da temporada de 2010 em Malhação, como a personagem Kátia. "Eu fiquei bem feliz quando soube que iria fazer uma personagem mais madura. Para isso, busco conhecer o universo da personagem. Me alimentei e continuo me alimentando, em fontes diversas, de tudo que compõe a Diva", conta.

Interpretar uma professora, inclusive, fez com que ela relembrasse os tempos de escola. "Eu tive dois professores de História, da 6ª série e do ensino médio, que me marcaram. Eles me faziam voltar no tempo", diz Ully. A atriz também revela que, assim como sua personagem, que ensina Português e Literatura, adora a língua portuguesa.

Quando não está trabalhando, a gata gosta de ler, ouvir música e dançar. Já a boa forma é resultado de uma alimentação saudável. "Sou vaidosa sem exageros, diria que sou cuidadosa. Tomo cuidado com o sol, passando sempre protetor solar, e evito lavar o cabelo todos os dias", revela Ully. Os fãs agradecem tanto cuidado! Ela é linda, né, gnt?

Batalha de Caretas:

A Maura veio botando banca pra cima da Bernadete, mas foi a Detinha que sambou na cara da invejosa!!! E foi careta pra todo lado!!!



Batalha Pimenta no Angu




Resultado: Maura 0 x 1000 Detinha


Batalha Bate boca sinistro


Resultado: Detinha 1.000.000 x Maura 0


E a Diva? Só de olho nas duas e angu pra dentro!!! kkk

Festival da pegação:

E aí? Qual a pegada mais delicinha?



Gato pra cima da gata #SerViana

 

Gata pra cima do gato #Sidnândia



Os dois namorandinhos #Benita


 


 
Que calor, hein? kkk E aí? Curte qual?



















Que calor, hein? kkk E aí? Curte qual?

Virada no Samurai:

#SofiaRevolts To-Tal hoje,hen?

segunda farpa

veneno escorrendo

Mas a Anita ficou mini-revoltz também

#TENSO ♫Faz quadradinho com o olho♫

Tuninho tá em Todas:

Sabe o gatinho da padaria? É, o loirinho, Tuninho!!! Pois é!!! Depois de pedidos nas redes sociais, Zuera arranjou um jeito do Tuninho ficar em todas. Agora ele é o nosso comentarista oficial de Malhação!!! Vai vendo...

Tuninho comenta

Tuninho comentaTuninho comenta
 

Ben tá doce igual caramelo:

Ben tá doce
Primeiro a Meg, depois Sofia, ainda tem a Anita, agora Meg de novo! ÊÊ!!!! Descobrimos o que acontece pra tanto sucesso...

Papo de Gringa #NivelHard

É Meg continua mandando o Inglês dela para o Ben!traduzimos...
Papo de gringa
Papo de gringa
Papo de gringa
 

Papo de Gringa:

 
Tem Hora que a Meg fala em inglês e depois já ta arranhando no português ...Mas pra gente tudo que ela fala se resume a uma frase sempre...

Papo de gringa
Essa todo mundo entendeu, né? kkkk

Nova era de Malhação:

Tava tudo de boa, Benita arrasando juntos e tal... Aí, tem sempre um empata pra babar a parada toda. Zuera marca agora os dois momentos que dividem o calendário de Malhação!!!

Antes da Meg

Depois da Meg
kkkkkkkkkkkk E essa cara do Ben? Assombração? huahuahuahua Uma coisa é certa: Malhação nunca mais será a mesma!!!!

Com jegue no lugar de cavalo branco, Caetano pede Bernardete em casamento

Caetano aparece montado em jegue para pedir Bernardete em casamento (Foto: Malhação / TV Globo)
Bernadete(Fernanda Souza), ainda separada de Caetano (Paulo Betti), terá uma surpresa daquelas. Depois de muito tempo de embromação, o empresário dá mais uma cartada para tentar reconquistar Detinha, finalmente toma coragem e pede sua mão em casamento. Não bastasse essa proeza, ele ainda chega cantando e montado em um jegue! KKKKKK... É que o malandro pediu a Abelardo (Marcelo Laham) que providenciasse um cavalo branco, mas seu assessor - eterno apaixonado por Detinha - resolve sabotá-lo...
 
Bernardete e Soraia ficam surpresas ao ver Caetano montado no jegue (Foto: Malhação / TV Globo)
 

Enquanto vende angu na barraquinha do Grajaú junto com Soraia (Patricia Pinho), Bernardete começa a escutar uma música romântica - é Caetano que aparece montado no jegue puxado por Abelardo, cantando ao microfone. O empresário, vestido num terno branco, chega todo romântico. "Bernardete, meu amor, sei bem que isso é um jegue, mas eu preparei tudo para te fazer um pedido muito especial", diz. Então, ele mostra um anel lindo de noivado e pergunta: "Quer se casar comigo?".

 
Caetano se ajoelha  mostra aliança para fazer o pedido a Bernardete (Foto: Malhação / TV Globo)
Todos no bairro acompanham a cena e esperam a resposta da loira. E agora? Será que mesmo montado em um jegue Caetano consegue amolecer o coração de Detinha? Será que ela vai dar adeus à vida de vendedora de angu e voltar para o requinte da Barra? Isso você só vai descobrir assistindo à cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 18/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo