sábado, 30 de novembro de 2013

Charme latino! Maura tenta seduzir Hernandez durante a aula de salsa

Maura tenta sensualizar, mas não dá muito certo (Foto: Malhação / TV Globo)
Maura (Alexandra Richter) se rendeu às aulas de dança com Hernandez (Gil Hernandez). Mas do jeito dela, é claro! Ela até que se esforça, mas continua travada, tadinha. O latino pede para a perua se soltar e deixar parecer seu lado sensual, mas não adianta. Ele então para a aula e manda essa: “Vamos tentar um exercício. Esquece a dança. Faz de conta que você está me seduzindo”. A loira inicialmente nega o pedido, mas é convencida quando o padrasto de Ben (Gabriel Falcão) a faz lembrar do juramento.
Maura se concentra ao máximo, se aproxima de Hernandez e faz diversas caras e bocas, nada sensual. “E aí? Como é que tô? É assim?”, pergunta. “Não tá soando verdadeiro. Deixa vir de dentro. Acredita! Você é uma mulher sedutora!”, argumenta o latino. Ela tenta mais uma vez e acaba desistindo.
Ela fica surpresa com o elogio de Hernandez  (Foto: Malhação / TV Globo)
“Eu admito. Meu poder de sedução ficou perdido em algum lugar por aí desde que o meu marido me abandonou. Vai ver escoou pelo ralo. Eu tentei, mas não consegui. Nota zero em sedução”, desabafa. Hernandez discorda da avaliação da loira e ainda faz um elogio. “Pois eu acho que você estava no caminho certo. Um dia você vai reencontrar a mulher cativante que se escondeu aí dentro”. Ela fica nervosa, sem saber como agir e termina a aula. Hernandez vai embora, com um sorriso. Hummmm! Tá rolando um sentimento! Essa cena super fofa vai ao ar nesta segunda-feira 02/12. Saiba mais sobre o capítulo.

Alvo à vista! MICAS ficam vidradas em Antônio e assustam Flaviana

MICAs pedem conselhos a Flaviana (Foto: Malhação / TV Globo)
As MICAs não desistem mesmo. Depois de verem o falso beijo de Martin (Hugo Bonemer) e Micaela (Lais Pinho) e chegarem à conclusão de que Flaviana (Anna Rita Cerqueira) é a rainha dos cupidos, passam a infernizar a patricinha pedindo conselhos sentimentais. A amiga de Sofia (Hanna Romanazzi) até topa dar umas aulas de pegação, mas antes cobra das meninas o nome dos pretendentes. “Eu quero os nomes dos alvos e quero agora”, exige.
Elas dão de cara com Antônio de toalha e ficam babando! (Foto: Malhação / TV Globo)
Uma das meninas diz que só conta o nome do garoto em particular com medo da competição. Sem paciência para atender a uma por uma, Flaviana descarta a ideia. Mas as garotas começam a discutir e decidem ir embora do casarão, quando dão de cara com Antônio (Gabriel Leone) de short e toalha no ombro, saindo do banho. Elas ficam de queixo caído, dando uma conferida no material.  
a patricinha fica em choque quando descobre quem é o novo alvo (Foto: Malhação / TV Globo)
À noite, Flaviana vai atrás de Serguei (Christian Monassa) cheia de segundas intenções. No meio do beijo o telefone de Flaviana começa a tocar. Ela vê a mensagem e volta para o amasso, quando é interrompida uma, duas...várias vezes!

O gatinho reclama. “Caraca, Flaviana! Seu celular tá apitando mais que bateria de escola de samba!” Ela vê que todas as mensagens são das MICAs e fica chocada quando percebe que o conteúdo de todas elas é o mesmo: Antônio.
“Elas são loucas! Loucas! E ô mulherada pra ter gosto igual dos infernos! Primeiro ficaram todas afim do Martin. Ao mesmo tempo! Depois, de você. Ao mesmo tempo! E agora... Ai meu São Jobs, todas resolveram querer ao mesmo tempo justo esse cara?!”, desabafa. Xiii! Como é que Flaviana vai se livrar dessa? Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira 02/12. Saiba mais sobre o capítulo.

Eu Tenho outros Blogs:


Se vocês gostam de Rebelde Brasil acesse-http://semprerebeldesb.blogspot.com.br/ é saiba tudo sobre os Rebeldes veja fotos,fofocas e etc...

Se você gosta da novela Chiquititas acesse-http://chiquititasparasempreb.blogspot.com.br/ e saiba tudo que vai acontecer na novela.

Se você gosta de ficar por dentro das fofocas dos famosos acesse-   http://capasbrendspngscubos.blogspot.com.br/ e saiba todas as novidades das celebridades.

Se você gosta da novela mexicana RBD acesse- http://rebeldemexicorbdparasempre.blogspot.com.br/ e saiba tudo o que acontece na novela,resumo
Tirinhas,fotos,frases e etc...