sexta-feira, 30 de novembro de 2012



E aí, já mandou sua participação pra ação RASGUE SEU RÓTULO? Tá rolando bonito, mó galera enviando os vídeos! Acabei de editar o material que a gente gravou com a galera na rua e tá ficando irado, confesso que fiquei de cara com alguns depoimentos, se liguem nos vídeos aí embaixo. Pra participar da ação é muito fácil, não tem desculpa. É só descolar uma câmera (vale a do celular ou webcam) e gravar um vídeo falando tudo o que as pessoas dizem de você e que nem sempre é verdade, ou até o que é também, mas não é o que te define! Ah, não esqueça de enquadrar a câmera na horizontal, como a gente fez nos nossos vídeos.

  

Depois, CLICA AQUI e manda pro C.R.A.U.! Vamo lá! Valeu!
TATA E LIA BRIGAM COM RAQUEL POR CAUSA DO PEDIDO DE GUARDA DELA:



O clima está pesado entre Raquel (Patrícia Vilela) e Lorenzo (Marcelo Várzea). A mãe de Lia (Alice Wegmann) e Tatá (Pietra Pan) entrou na Justiça pedindo a guarda das filhas e Lorenzo ficou sem saída. Os dois começam a discutir na frente das meninas. Irada, Lia se mete no meio dos dois e pega pesado com a mãe: “Eu nunca vou ficar com você. Nenhum juiz vai me obrigar a ficar com a Raquel”, grita. Decepcionada, Tatá também não poupa Raquel: “Tira a mão de mim! Eu não gosto mais de você”, choraminga a menina. Sem aguentar ver as filhas sofrendo, Lorenzo resolve colocar um ponto final na briga, pelo menos por enquanto. Por essa Raquel não esperava... Ao invés de conseguir se aproximar mais das filhas, a médica acabou rejeitada pelas duas. Não perca a cena, que vai ao ar segunda-feira, 3/12!
ORELHA PEDE PARA RAFA NAO CONTAR NADA SOBRE O ASSALTO:
Rafa (Rodolfo Valente) salvou Orelha (David Lucas) de uma dupla de ladrões e o maior fofoqueiro do Quadrante ficou devendo uma para o ex-namorado de Morgana (Cacá Ottoni). Orelha resolve procurar Rafa e faz uma proposta para o garoto. “Eu queria te pedir para não contar a ninguém o que rolou sexta à noite... Que você me salvou. Eu pagoqualquer coisa pelo seu silêncio”, diz. Rafa fica desconfiado, mas solta o verbo: “Você seria a última pessoa no mundo que eu gostaria de ajudar. Eu te odeio, cara!”. Rafa continua a desabafar e pede que Orelha nunca mais brinque em seu blog sobre ele. Será que o nerd vai topar? Não perca cena, que vai ao ar sexta-feira, dia 30/11!
FATINHA E JU CONVERSA SOBRE BRUNO:
Ju (Agatha Moreira) já percebeu que a fixação de Fatinha (Juliana Paiva) por Bruno (Rodrigo Simas) pode ser algo mais. A ‘it-girl’ está desconfiada de que a loira pode estar apaixonada por seu irmão mais velho. A gata resolve investigar melhor a história. Quando Fatinha procura Ju para saber como está Bruno, Ju vai direto ao ponto:”Você tá gostando dele, não tá?”. A loira só encolhe os ombros, sem responder nada... Ju fica mais um tempinho insistindo e Fatinha revela que se tivesse contado que era virgem, nada teria rolado entre ela e Bruno: “O Bruno é o cara certo, só que eu não sabia se ia ter outra chance com ele. Aí, resolvi me atirar, deixar acontecer”, termina a gata. Será que Fatinha fez a coisa certa? Não perca a cena, que vai ao ar sexta-feira, dia 30/11!
ENTREVISTA COM DANIEL BLANCO E AGATHA MOREIRA
Assim como Dinho (Guilherme Prates) e Fatinha (Juliana Paiva) construíram uma amizade, outro casal parece estar indo pelo mesmo caminho. Depois de um beijo roubado, será que Ju (Agatha Moreira) e Gil (Daniel Blanco) conseguirão manter a amizade?
  
Para Daniel, isso é bastante comum.
“É uma curiosidade normal do Gil querer dar um beijo na Ju, eles estão no 2º ano”, comenta. 
Colocando-se no lugar do personagem, ele também sabe muito bem como agir com suas amigas da vida real.
“Nesse tipo relacionamento é fácil a gente se confundir. Então, é preciso ter essa consciência e saber separar as coisas. Dependendo, acho até melhor controlar a vontade para não atrapalhar a amizade”, explica. 
Agatha também considera esse tipo de relacionamento, sem namoro, super comum.
“Eu mesma tenho mais amigos homens do que mulher. Confio bastante neles e sei separar bem as coisas”. 
Mas confessa já ter confundido as coisas.
“Tive amigos com quem, num certo momento, assim como a Ju e o Gil, confundimos as coisas um pouco. A gente ficou, viu que não tinha nada a ver e mesmo assim mantivemos a amizade”. 
E quanto à trama, os dois também torcem por um mesmo final, o da amizade. Agatha ainda dá um conselho para o pessoal.
“Gente, namorado vai embora, a amizade fica”. 
E não é que ela pode ter razão? Fica a dica para quem está passando por uma situação dessas. E se você quiser rever o beijo dos dois, é só clicar no vídeo aí de cima. Fique ligado em Malhação!
JU E ENGANADA POR FOTOGRAFO
Depois de conhecer um suposto admirador pela internet, Ju (Agatha Moreira) é convidada para fazer uma sessão de fotos. Depois de muito insistir, ele acaba convencendo a estudante a aceitar o convite. Apesar de topar a parada, Ju pede a Bruno (Rodrigo Simas) para acompanhá-la. Chegando ao local, a moça acha muito estranho ao perceber que o estúdio está vazio. Lupe, então, propõe que a jovem faça algumas fotos de biquíni. O irmão da gata se irrita e enfrenta o mau-caráter. Ju percebe que estava sendo enganada pelo fotógrafo e agradece a Bruno por ele tê-la salvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário