segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Ju Paiva, a Fatinha, acredita em nova fase da personagem em Malhação:

Na trama de Malhação, depois de muitas tentativas para chamar a atenção de Bruno (Rodrigo Simas), Fatinha (Juliana Paiva) finalmente teve uma ideia que, na pior das hipóteses, vai acabar fazendo o bem: se juntar ao C.R.A.U., grupo de ações cidadãs liderado pelo universitário. Depois que Raquel (Patrícia Vilela) a convidou para guiar alguns gringos numa comunidade carioca, a periguete enxergou aí a chance de fazer com que o seu gato a note com outros olhos. Será que a ideia vai dar certo? Na opinião de Ju Paiva, que interpreta a personagem, a atitude em si já valeu a pena.
“Acho muito legal, mesmo que seja só por causa do Bruno. Vai ser bem bacana, sim, até pra criar mais maturidade pra personagem. Ela vai enxergar um outro lado, vai começar a trabalhar com crianças carentes, em comunidades, então vai ser muito boa essa troca de energia. A Fatinha vai conhecer isso agora e vai ser bem interessante”, avalia.

A atriz, muito diferente da personagem em outros quesitos, se diz bastante parecida com Fatinha quando o assunto é se dar bem com a criançada.
“Eu sempre gostei de criança. Desde criança. Eu era aquela pequenininha que se abaixava, ficava mais pequenininha, só pra brincar com as crianças. E a Fatinha tem um astral muito puro, muito verdadeiro, muito espontâneo, e que é muito da criança. Então as cenas prometem muitas gargalhadas, eu me diverti muito e tô louca pra gravar mais”, comenta Ju Paiva.
 Ela ainda se mostra bastante pró-ativa no assunto causas sociais.
“Sempre que posso, ajudo. Eu fico pensando que eu recebo tanta coisa boa, tanta coisa legal, que não custa nada retribuir pro mundo. Sempre que dá eu tento visitar uma instituição, participo de eventos pra ajudar crianças, e é muito bom. Tem uma troca de energia tão legal que faz com que a gente, que foi lá pra ajudar os outros, saia de lá com outro astral, com a nossa energia renovada. A gente sai de lá melhor ainda. Eu acho, também, que não é apenas ajuda, é mais um dever de cada um. Apenas a sua presença faz com que a criança esqueça todos os problemas e abra um sorriso sincero, só pra você. Não tem nada que pague isso, de verdade”, diz a atriz.

Juliana também conta que se envolver com causas sociais é um papo que rola bastante nos bastidores da novela.
“Essa ideia de interação com a comunidade já tinha rolado nos bastidores. Eu cheguei a comentar com o elenco de apoio de trazer um pessoal de alguma comunidade para vir até o Projac (Central Globo de Produção), visitar, estar com a gente, alguma coisa assim, aproveitando a ideia do C.R.A.U. Por que não? E eu acho que todo mundo aqui está disposto a isso, o Rodrigo (Simas) também é bastante ligado nessas causas, assim como o personagem. E acho que a gente podia levar pra frente”. 
Se depender dos atores, muita coisa boa vem por aí, na trama e nos bastidores. Fiquem ligados e acompanhem tudo que rola em Malhação!

Vai rolar pós-praia? Inspire-se nos looks das meninas de Malhação!


Para quem não sabe, essas seis meninas estão sempre aparecendo na telinha e fazendo os corações de muitos marmanjos baterem com mais força. Esbanjando beleza e simpatia, Aline Dias (Maná), Letícia Kerchner (Cacau), Amanda Parisi (Jê), Thais Puello (Mi), Jéssica Lobo (Fabi) e Wanessa Alves (Nanda) arrasam quando aparecem em Malhação, nem que seja só por alguns momentinhos, interagindo com a galera da turma do 2º ano do colégio Quadrante. E as gatas posaram exclusivamente aqui para o site, usando vários figurinos no estilo pós-praia, bem a cara do verão, fazendo mil e uma poses. Não dá para perder, seja para apreciar a beleza das meninas ou copiar os looks! Clica na galeria de fotos!

Agatha Moreira sobre romance de Ju e Gil: 'Acho que ela faz ele esquecer a Lia'.

Quem não adora ver a Ju (Agatha Moreira) e o Gil (Daniel Blanco) juntos em Malhação? Depois do drama que foi o namoro da it-girl com Dinho (Guilherme Prates), e do gelo que Lia (Alice Wegmann) tanto deu no grafiteiro, eles finalmente se descobriram e estão juntos, se conhecendo. E com indícios de uma paixãozinha já rolando. Será que esse casal tem prazo de validade curto ou vai durar? Se depender do ator Daniel Blanco, sim, vai durar. Só que ele, que está feliz com o rumo dos personagens, não esquece o amor platônico de Gil pela melhor amiga da gata, ainda não totalmente curado.
 “É muito normal, quando você tá gostando de alguém, tentar esquecer essa pessoa através de outra. Na adolescência então, é muito fácil se apaixonar. Como o Gil não é de pegação, assim que apareceu essa garota linda na vida dele, se encantou. Mas acho que não deixa de ser um jeito de tentar esquecer a Lia. Ele ainda fica meio confuso quando pensa nela”, avalia. 
De qualquer jeito, Dani acredita que seu personagem tem feito muito bem à blogueira, e que os dois têm futuro.
“A Ju tá muito feliz com o Gil, bem mais do que quando namorava o Dinho. Ela não está sendo ciumenta, possessiva, que é uma coisa que eu sei que ele não aguentaria. Enquanto eles continuarem sendo eles mesmos, o casal tem tudo pra dar certo".

Para Agatha Moreira, a Ju, as coisas ainda não são tão claras assim.
“Eu fico meio insegura, pela Ju, por não saber dizer se esse é, realmente, o grande amor da vida dela. O lado bom é que eles estão fazendo bem um pro outro. O Gil deixa ela bastante tranquila, e isso é bem legal numa relação. Pode, certamente, virar a paixão da vida dela. Mas, por enquanto, eles ainda estão caminhando para isso”, analisa a atriz. 
Agatha acredita no potencial de sua personagem e vê o quanto ela cresceu ao longo da história. “Eu acho que a Ju consegue fazer o Gil esquecer a Lia, mas de qualquer maneira acho que ela amadureceu e vai saber lidar com o relacionamento. Ela não vai dar ataque de ciúmes, como tinha quando namorava o Dinho”. Além disso, Agatha diz que o casal se fortalecerá bastante.
“A Ju vai precisar muito ainda do Gil, de acordo com alguns casos futuros da trama”, adianta a atriz, num tom de mistério e bom humor. 
Sem sombra de dúvida, aí tem. O casal "JuGil" é uma graça, merece dar certo. Você não acha? Para ficar ligado na história desses dois e de todo mundo de Malhação, fique ligado, de segunda a sexta, às 17h45!

Nenhum comentário:

Postar um comentário