quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Lia chama Gil para grafitar à noite e Ju fica boladona: 'Como assim?'.

Gil (Daniel Blanco) está abraçadinho com Ju (Agatha Moreira) quando Lia (Alice Wegmann) chega à casa dele. Ela tá boladona e explica que vai ter que sair de casa por causa de Raquel (Patrícia Vilela). Lorenzo (Marcelo Varzea) nada vai poder fazer depois que a ex-mulher comprou a parte dele na casa e agora a situação é essa... complicada! Querendo extravasar, Lia chama o amigo para grafitar à noite, como antes faziam, mas Ju fica com a pulga atrás da orelha: “Como assim, gente?! Grafitar não resolve nada!”. Lia explica que é só um jeito de pôr a raiva para fora e também chama a amiga. Gil dá força à ideia, mas Ju já está bolada. “Gil, você prometeu pra sua mãe que não ia mais fazer isso. E, além do mais, eu também acho mega perigoso”, diz a gata. Lia se toca que está sobrando e resolve se mandar dali. Gil ainda tenta conversar, mas ela desaparece... Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro.

Lorenzo avisa para a família que vai ter que sair de casa:

Um climinha down vai se instalar na casa de Lia (Alice Wegmann) e companhia... Arrasado, Lorenzo (Marcelo Varzea) fala com Paulina (Ida Celina) e Lia que Raquel (Patrícia Vilela) conseguiu arrumar dinheiropara comprar a parte dele no apê. Por conta disso, ele terá que sair de lá, além de que seu relacionamento com Marcela (Danielle Winits) vai de vento em popa. Lia e Tatá (Pietra Pan) tentam saber, de todas as formas, se há algum jeito do vai inverter a situação, mas Lorenzo diz que acha difícil. Já Paulina avisa que vai passar uns tempos com a outra parte da família no Sul. Desesperada e sem entender a situação direito, Tatá solta: “Então vai todo mundo embora?! Por que não pode ficar todo mundo junto de novo?”. Lia explica à irmã que não é assim que a banda toca... O que será dessa família, gente? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro.

Ju Paiva, David Lucas e Alice Wegmann participaram do programa "Encontro com Fátima Bernardes".


programa "Encontro com Fátima Bernardes" recebeu nesta quarta e nesta quinta o elenco de Malhação para debater temas que tem no programa. David Lucas e Juliana Paiva participaram do programa na terça e conversaram com a Fátima e a Alice Wegmann conversou na quinta sobre jovens bandas e fãs. Veja abaixo trechos:

Juliana e David:

Alice Wegmann:

Rodrigo Simas publica foto de infância ao lado do pai e dos irmãos:

Na quarta-feira, dia 23, o ator Rodrigo Simas uma foto publicou em seu Instagram de quando ainda era criança, no programa da Xuxa. Na imagem, ele aparece ao lado dos irmãos Felipe Simas e Bruno Gissoni, enquanto seu pai Beto Simas era entrevistado pela apresentadora quando ainda era ator. Atualmente, Rodrigo interpreta Bruno em Malhação e o irmão Bruno voltará às telinhas na novela Flor do Caribe, em março deste ano. E Felipe Simas largou a carreira de jogador de futebol para virar ator ele já trabalhou em peças como ‘Conto de Verão’ e ‘Romeu na Roda’






Em momento de várias modificações, audiência de ”Malhação” sobe:

”Malhação” cresceu no ibope nesta última terça-feira, em um momento onde estão sendo realizadas algumas modificações em seu enredo, como a troca de protagonistas, e a entrada e saída de alguns personagens. De acordo com dados do ibope, a novela teen marcou 16 pontos de média, ficou na liderança isolada e se afastou de suas concorrentes. No mesmo período, a Record esteve na segunda colocação, com 7 de média, a Band em terceiro lugar com 5, e o SBT em quarto, com apenas 3 pontos. Cada um deles representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Os índices são prévios. Também no capítulo de ontem, foi ao ar as últimas cenas de Dinho, e a história mais aprofundada do novo protagonista – o Victor, interpretado por Guilherme Leicam – .

Guilherme Leicam, galã de 'Malhação', sobre fãs: 'Sou o assunto do meu prédio'.

Guilherme Leicam entrou em "Malhação" na última segunda-feira (21) e o galã de rosto bonito já promete encantar o público feminino da novela teen com o protagonista Vitor. O Purepeople conversou com o ator nesta quinta-feira (24) e, com muita simpatia, ele falou sobre a responsabilidade do novo trabalho e do carinho que tem pelas fãs.
 "Minha vida está bem agitada. Tenho gravado muito. Minha rotina se resume entre casa e Projac. Esse momento é muito importante para minha carreira e exige dedicação", explicou o ator que ainda não teve tempo para sentir de perto o assédio do público feminino. "Como estou gravando direto, ainda não saí. O que eu sei é que no meu prédio o assunto sou eu. Eu mal chego e meu porteiro já avisa que teve gente me procurando. Muitas moradoras levam as amigas para tirar foto comigo. Na porta do Projac é a mesma coisa". 
 Guilherme também ouve comentários dos seus amigos mais próximos.
"Esses dias um colega comentou que esteve no Centro da cidade e ouviu as meninas falando meu nome. Está sendo engraçado tudo isso". 
Fã de rede social, o ator usa o seu Twitter para se aproximar das fãs. A página dele dobrou de seguidores em menos de uma semana.
"Gosto de conversar pelo Twitter porque sei que o público de lá realmente me assiste. Tem muitas meninas que me elogiam e me ajudam. Isso é importante. Elas merecem toda atenção e o meu carinho. Faço porque me divirto!". 

Solteiro no Rio de Janeiro
O galã de 22 anos, nascido no Rio Grande do Sul, está solteiro e mora na Cidade Maravilhosa. Mas a sua prioridade no momento não é encontrar um grande amor. Guilherme quer mesmo é se dedicar ao papel em "Malhação". Entretanto, ele dá dicas das características que mais chamam sua atenção em uma mulher.
"Pra mim não importa se é uma adolescente ou uma pessoa mais madura. As mulheres sabem surpreender, por isso, o que me atrai é o conteúdo, o jeito de conversar, a autencicidade e o olhar... Gosto de um olhar".
Convite e segredo do personagem
Guilherme Leicam contou que considera o convite para viver o Vitor, em "Malhação, um presente de início de ano.
"Eu estava em casa quando recebi a notícia. Depois que fui confirmado, fiz workshop para me preparar de verdade". 
Segundo o jornal carioca "Extra", o ator foi convocado para substituir Guilherme Prates, que sofreu rejeição do público. Na trama adolescente, ele é um motoqueiro bom caráter que vai se envolver com as personagens Lia (Alice Wegmann) e Fatinha (Juliana Paiva). A história não se resume ao romance com as moças. Vitor também guarda um segredo: o rapaz já foi preso! Guilherme, no entanto, já adianta que foi injustamente.
"A prisão aconteceu, mas ele é inocente e vai tentar preservar a pessoa que o fez ir pra cadeia. A vinda dele de Brasília para o Rio foi justamente para recomeçar". 
Antes de "Malhação", Guilherme atuou em "Fina Estampa" (2011) e "Tempos Modernos" (2010). Além disso, ele também já fez trabalhos no teatro e como modelo.

Fatinha desafia Bruno para duelo de dança: 'Vai dançar ou vai amarelar?'.

Essa Fatinha (Juliana Paiva) apronta cada uma! Olha só qual vai ser a próxima da periguete mais famosa do Quadrante... Na quadra do colégio, ela vai simplesmente interromper uma palestra toda séria de Bruno (Rodrigo Simas) para desafiar o gato a um duelo de dança entre alunos e alunas. Vê se pode! E o pior é que a ideia vai colar... Até Rita (Jéssica Ellen), seu desafeto, adere à proposta de Fatinha! Isso faz com que Bruno quase perca a cabeça: “Peraí, Rita, você não vai dar força pra essa sem noção. A gente veio aqui fazer um trabalho sério”. Só que Rita rebate dizendo que diversão também pode ser coisa séria. Fatinha, toda serelepe, também chama Vitor (Guilherme Leicam) para participar e o novato se habilita. Mas, assim que ele começa a tentar alguns passos, a loira logo avisa: “Não, gato, você vai ser o juiz. Senta e baba. Bora dançar, galera. Som na caixa!” A periguete, então, começa a dançar (sensual como só ela!) e deixa todo mundo boquiaberto. Bruno vai ficando cada vez mais bolado. Assim que Fat termina seus passinhos, é ovacionada e pergunta ao “juiz” o que ele achou. “Bom demais”, responde Vitor. É aí que Fatinha avança para Bruno e o encara no fundo dos olhos: “Agora é a vez dos meninos. E aí, Bruno, vai dançar ou vai amarelar?”. Bruno fica sem reação! O que vai rolar daí em seguida, hein?!? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário