Guilherme Prates faz surpresa e visita cidade cenográfica de Malhação!
Nos bastidores do Projac, o ator Guilherme Prates, que interpretou o Dinho, na última temporada de Malhação fez uma visitinha surpresa aos antigos colegas de cena e deu um pulo na cidade cenográfica da novela teen. Com o visual diferente do personagem, Guilherme posou para foto ao lado das amigas, Aghata Moreira que vive a Ju, Alice Wegmann, intérprete de Lia e Daniel Blanco, que faz o papel de Gil.
domingo, 21 de abril de 2013
#BruTinha em pé de guerra! Fatinha reclama e tem mais uma briga com ex!
Desempregado, o Bruno (Rodrigo Simas) tá tentando arrumar um dinheirinho extra dando aula de capoeira pras gringas gatas lá do hostel onde a Fatinha (Juliana Paiva) trabalha. Só que a sua ex não tá curtindo muito isso não... a gata tá é morrendo de ciúmes do sucesso que o ex tá fazendo com a mulherada. A linda até tentou sabotar as aulas do Bruninho, mas ele não vai desistir não! E quando o gato chega ao hostel todo animado pra mais uma aula, Fatinha já reclama: “Adoro capoeira, só não gosto de safadeza na minha frente”, manda. Claro que começa mais um round da fight Bruno x Fatinha, né? A gata até joga na cara do ex que conseguiu o emprego dele de volta, mas o Bruninho não quis. Aí a parada vai ficando mais sinistra e Bruno resolve tirar o time de campo pra não ter bate-boca na frente do Michel (Bruno Dubeux), gerente da parada. Tenso, hein? Será que esses dois se entendem? Rola uma sdds de #BruTInha, né, glr?Não perde mais uma briga desse casal, que rola nesta segunda-feira, dia 22/04! E aproveita pra votar na enquete sobre o casal!
Os testes para a nova temporada de "Malhação" foram encerrados
Os testes para a nova temporada de "Malhação" foram encerrados. Segundo o diretor Dennis Carvalho, dos 25 personagens previstos, 8 serão feitos por estreantes. Quase um terço do elenco. Os workshops já estão sendo preparados e as gravações terão início na primeira quinzena de junho. A ideia é manter a linguagem adotada nos últimos tempos e "relançar" a interatividade entre os atores de "Malhação" e o telespectador, algo semelhante ao que fazia o Mocotó, André Marques. Isto acontecerá por meio de vídeos e textos publicados num site. O que já não é novidade, pois já existe, por exemplo, a TV Orelha, Dicas da Ju e blogs dos outros personagens.
Primo de Bonner e sucesso de musicais, Hugo Bonemer entra em 'Malhação'.
Depois de um flerte iniciado enquanto interpretava um papel central no musical de Charles Möeller e Claudio Botelho “Hair”, que virou namoro enquanto vivia o protagonista do “Rock in Rio - o musical”, de João Fonseca, Hugo Bonemer acaba de acertar sua ida para a Globo, na próxima temporada de “Malhação”.Aos 25 anos, o paranaense será Martin, um rapaz que tenta conquistar Anita, mas é vitimado por sua própria falta de tato.
- Ele acaba fazendo coisas erradas nessas tentativas, mas quer aprender a se corrigir. Na sinopse, não aparece que ele faz vilanias. Ele não é um grande protagonista da história, há um casal central na trama. Estou rezando para que dê tudo certo, quero pelo menos não fazer besteira - brinca ele.
Fora da televisão, Hugo se desdobrará para cumprir a temporada paulistana do “Rock in Rio”, que correrá paralelamente às gravações, em junho, e estará no elenco do filme ‘Confissões de adolescente”, de Daniel Filho, como Lucas, par romântico de Tina (Sophia Abrahão). Antes de assinar com a Globo, Hugo teve sua primeira experiência na televisão em 2012, como o playboy Fred Velasco de “Preamar”, série de Estevão Ciavatta para a HBO. Mais uma vez, conseguiu o papel depois de ter sido fisgado por um produtor de elenco enquanto se apresentava no teatro. Hugo começou a fazer cursos de atuação compulsivamente aos 6 anos em Maringá, onde morava com a família.
- Era o maior consumidor de cursos de teatro com profissionais que vinham de fora da cidade. Comecei com pequenas montagens, boa parte delas com minha mãe (Márcia Angeli), que tem uma escola de dança.
Apesar disso, escolheu se formar em Comércio Exterior, em São Paulo.
- Não tem nada a ver (com atuar) e ao mesmo tempo tem tudo a ver. Aprendi como gerir uma empresa. Hoje sou autônomo. Uso muito do que aprendi na faculdade, a organização pessoal, saber como passar a vida para dentro de uma planilha.
O Bonemer do sobrenome de Hugo é o mesmo do primo William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional".
- Frequento a casa dele, ele participa da minha vida como parente e me dá apoio. É alguém para quem ligo para contar que passei nos testes.
Solteiro (“estou casado comigo mesmo”) e morando sozinho desde os 17 anos, Hugo leva uma vida de nômade. Diz não passar mais de três meses na mesma casa.
- Moro onde tem trabalho. Fiquei em vários bairros do Rio durante essa temporada do 'Rock in Rio' (que termina domingo, 21). Já estou acostumado. Consigo me virar, mando bem na cozinha. Gosto de chamar as pessoas para comer em casa, fazer um peixe.
Se Liga no Meu Som! Daniel Blanco é fã de Beatles, Beach Boys e Red Hot!
É claro que você já viu o Gil, personagem de Daniel Blanco em Malhação, fazendo um som para a galera do Colégio Quadrante, né? O ator diz que ama fazer cenas musicais na novela. Também não é para menos, pois Daniel toca bateria, violão, guitarra e, de quebra, ainda canta e arranha no piano. Quanto talento, não é? Mas o que será que Daniel ouve quando está em casa? Depois de Alice Wegmann, Guilherme Leicam e David Lucas, agora é a vez do interprete do Gil participar do “Se Liga no Meu Som”, quadro do site, e mostrar pra galera suas músicas preferidas: três que marcam a vida dele e outras três que ele tem escutado muito no momento.
Os sons do momento da vida do ator:
Dissident (Pearl Jam)
Ocean (John Butler)
The Spirit Carries In (Dream Theater)
Dissident (Pearl Jam)
Ocean (John Butler)
The Spirit Carries In (Dream Theater)
Os hits da vida de Daniel Blanco:
If I Fell (The Beatles)
Paralel Universe (Red Hot Chili Peppers)
Good Vibration (The Beach Boys)
Daniel conta que o gosto por esses clássicos da música mundial surgiu dentro de sua própria casa.If I Fell (The Beatles)
Paralel Universe (Red Hot Chili Peppers)
Good Vibration (The Beach Boys)
“Eu cresci ouvindo Beatles, Beach Boys. Meu irmão é roqueiro também. A gente cresceu ouvindo música boa. A família é de músicos. Meus pais são músicos, meu irmão é músico e não tem como fugir de música boa”, diz ele, que é neto do cantor e compositor de MPB Billy Blanco. “Eu comecei tocando bateria com 7 anos. Depois, com 12, comecei a tocar violão. Entre 12 e 16 anos comecei a arranhar no piano e com 16 parti para a guitarra, estudando muito. E eu canto também”, finaliza o artista.Ficou com vontade de ver o Daniel tocar, né? Então assista de novo o ator, na pele de Gil, levando um som com a Lia e o Nando no Quadrante.
Tenso! Cansado das ameaças, Vitor enfrenta os bandidos: ‘Vou na polícia’.
O Vitinho (Guilherme Leicam) não tem paz, glr! Acredita que os bandidos vão procurar o gato de novo? É, não basta a surra que os caras deram... precisam continuar com o terror! Pra piorar, os barras pesadas cismaram que o motoqueiro tá sabendo onde o Sal (Pedro Cassiano) tá escondido! Aí rola aquela pressão, né? Só que o Vitinho não cai no papo errado deles e ameaça: “Tô de saco cheio de vocês! Não aguento mais aturar bandido me seguindo... Some da minha vida! Já anotei a placa desse carro. Se vocês continuarem me seguindo, vou na polícia”, enfrenta.
Mas os bandidos não tão nem aí... Eles não levam a dura do ex da Lia (Alice Wegmann) a sério, continuam perguntando sobre Sal e dizem que vão atrás da marrentinha! Que bad, hein! Não dá pra perder o Vitão enfrentando os bandidos nesta segunda-feira, dia 22/04!
Dono de casa! Gui Leicam conta como conseguiu independência financeira!
Sair da casa dos pais para morar sozinho é o sonho de muitos jovens por aí. Mas só deixar o teto dos “coroas” não basta para essa galera... rola o desejo de ganhar o próprio dinheiro também, o que chamamos de alcançar a independência financeira, né? Para isso, é preciso muito estudo e trabalho. Não esquecendo o fato de que cuidar de um lar não é uma tarefa fácil. As roupas precisam ser lavadas e a fome precisa ser saciada, por exemplo! Quem vai lavar? Quem vai cozinhar? Na trama de Malhação, o Bruno, personagem do Rodrigo Simas, está em busca desse ideal de independência financeira. O universitário não aguenta mais depender dos pais e tá amarradão para assumir o comando de sua vida. Na vida real, Guilherme Leicam é o cara que dá o exemplo aqui pro site de já ter conquistado esse tão sonhado objetivo. O interprete do motoqueiro Vitor realizou o desejo de ter seu próprio cantinho e faturar sua grana com muito trabalho. O ator, em entrevista exclusiva, divide com o público sua experiência nesta "saga". Confira:
Como surgiu o desejo de morar sozinho e ser independente?
Quando fiz 18 anos, falei "agora quero ser independente". Sair debaixo das asas dos meus pais, né? Na verdade eu já tinha saído das asas do meu pai. Eu já morava com a minha mãe. Ela veio para o Rio de Janeiro comigo para batalhar. Só que chegou uma fase que eu falei "eu tenho que correr esse mundo aí, cara". Aí fui morar sozinho. Mudei. Na verdade comecei morando com amigos. Geralmente começa assim porque, dividindo, não fica muito pesado e você não fica tão sozinho.
Quando fiz 18 anos, falei "agora quero ser independente". Sair debaixo das asas dos meus pais, né? Na verdade eu já tinha saído das asas do meu pai. Eu já morava com a minha mãe. Ela veio para o Rio de Janeiro comigo para batalhar. Só que chegou uma fase que eu falei "eu tenho que correr esse mundo aí, cara". Aí fui morar sozinho. Mudei. Na verdade comecei morando com amigos. Geralmente começa assim porque, dividindo, não fica muito pesado e você não fica tão sozinho.
E como fica a saudade dos pais?
Os pais passam pela fase da síndrome do ninho vazio. Pô, o filho estava ali o tempo inteiro e agora tem uma cama sobrando dentro de casa. E como minha mãe é a única pessoa da minha família que está próxima de mim aqui (no Rio), eu não quis abandonar. E para não abandonar, eu virei vizinho da minha mãe. Moro a três minutos da casa dela e a visito todos os dias. Só que agora eu tenho o meu canto, que eu organizo.
Os pais passam pela fase da síndrome do ninho vazio. Pô, o filho estava ali o tempo inteiro e agora tem uma cama sobrando dentro de casa. E como minha mãe é a única pessoa da minha família que está próxima de mim aqui (no Rio), eu não quis abandonar. E para não abandonar, eu virei vizinho da minha mãe. Moro a três minutos da casa dela e a visito todos os dias. Só que agora eu tenho o meu canto, que eu organizo.
Mas morar sozinho não deve ser fácil, né?
Eu aprendi muito rápido porque a responsabilidade pesa. Aí você sabe o que é pagar uma conta, o que é apagar uma luz, desligar o ventilador. A gente passa a pagar as contas e eu não fui assumindo aos poucos, eu assumi de vez. Eu já estava trabalhando e passei a pagar tudo: condomínio, aluguel, resolver problemas.
Eu aprendi muito rápido porque a responsabilidade pesa. Aí você sabe o que é pagar uma conta, o que é apagar uma luz, desligar o ventilador. A gente passa a pagar as contas e eu não fui assumindo aos poucos, eu assumi de vez. Eu já estava trabalhando e passei a pagar tudo: condomínio, aluguel, resolver problemas.
Mas você faz tudo dentro de casa?
Ou você faz a comida ou você fica em casa descansando. Ou você trabalha, ou você limpa. O que eu faço primeiro? Tem que lavar a roupa porque ela não se lava sozinha. Mas essas coisas eu faço desde pequeno porque eu ajudava minha mãe. Trocar uma lâmpada é o mínimo que a gente tem que saber fazer. Agora trocar uma tomada é mais complicado.
Ou você faz a comida ou você fica em casa descansando. Ou você trabalha, ou você limpa. O que eu faço primeiro? Tem que lavar a roupa porque ela não se lava sozinha. Mas essas coisas eu faço desde pequeno porque eu ajudava minha mãe. Trocar uma lâmpada é o mínimo que a gente tem que saber fazer. Agora trocar uma tomada é mais complicado.
E uma grande experiência, né?
O principal é que você passa a dar mais valor. Gente que mora com a mãe tem a roupinha lavada e ainda reclama. Tem comida pronta e reclama. A gente perde tempo lavando roupa, ainda mais quando tem que estudar. Ou você estuda ou você limpa a casa. Como é que fica? Não é só lavar, é estender, dobrar, passar. Eu fiz um esquema. O meu secador é uma arara. Aí quando eu coloco a roupa pra secar, eu já coloco num cabide. Ela já seca lisa. (risos).
O principal é que você passa a dar mais valor. Gente que mora com a mãe tem a roupinha lavada e ainda reclama. Tem comida pronta e reclama. A gente perde tempo lavando roupa, ainda mais quando tem que estudar. Ou você estuda ou você limpa a casa. Como é que fica? Não é só lavar, é estender, dobrar, passar. Eu fiz um esquema. O meu secador é uma arara. Aí quando eu coloco a roupa pra secar, eu já coloco num cabide. Ela já seca lisa. (risos).
Você passa a dar mais valor as coisas e, consequentemente, cresce como pessoa, né? Seus pais ficaram orgulhosos, Guilherme?
Hoje em dia, graças a Deus, eu posso ajudar meus pais também. A gente veio do Sul, então no inicio foi difícil se instalar. Vendemos tudo o que tínhamos lá para vir morar aqui e agora que estamos conquistando as coisas. Eu comprei meu carro sozinho, trabalhando. E isso é orgulho para os pais. E eu entendo o Bruno (Rodrigo Simas), que está querendo comprar o carro dele, sozinho. Aconteceu exatamente comigo. Hoje vejo no rosto da minha mãe que ela está feliz.
Hoje em dia, graças a Deus, eu posso ajudar meus pais também. A gente veio do Sul, então no inicio foi difícil se instalar. Vendemos tudo o que tínhamos lá para vir morar aqui e agora que estamos conquistando as coisas. Eu comprei meu carro sozinho, trabalhando. E isso é orgulho para os pais. E eu entendo o Bruno (Rodrigo Simas), que está querendo comprar o carro dele, sozinho. Aconteceu exatamente comigo. Hoje vejo no rosto da minha mãe que ela está feliz.
Você tem alguma dica para quem, assim como você, deseja levantar voo com as próprias asas?
A decisão de sair de casa é difícil. Minha mãe chorou pra caramba e eu fiquei triste, me perguntando se eu estava fazendo a coisa certa e se estava na hora. Mas já estava na hora, eu já sentia vontade e sabia que tinha capacidade de trabalhar, comprar minhas coisas... Até porque sair de casa e não ser nada na vida, não dá segurança ao seu pai, sua mãe. Aí talvez seja melhor fica nas asas deles mesmo. Eu saí porque estava seguro. Eu falei para a minha mãe: "mãe, eu vou evoluir". E foi isso que aconteceu.
A decisão de sair de casa é difícil. Minha mãe chorou pra caramba e eu fiquei triste, me perguntando se eu estava fazendo a coisa certa e se estava na hora. Mas já estava na hora, eu já sentia vontade e sabia que tinha capacidade de trabalhar, comprar minhas coisas... Até porque sair de casa e não ser nada na vida, não dá segurança ao seu pai, sua mãe. Aí talvez seja melhor fica nas asas deles mesmo. Eu saí porque estava seguro. Eu falei para a minha mãe: "mãe, eu vou evoluir". E foi isso que aconteceu.
Sai a comida da mamãe e entra a comida do Guilherme. Sabe cozinhar?
A gente aprende fazer comida na marra. Você tem que aprender a cozinhar. Muita coisa eu aprendi com a minha mãe, quando morava com ela, que uso hoje em dia. Se bem que eu não moro sozinho, sozinho ainda. Moro com dois amigos (Mauro Cominato e Átila Douetts), que também são atores. Eles saíram de São Paulo e estão na batalha aqui. Então a gente troca muita coisa cara, porque a gente não tem mais a mãe, mas temos os amigos para ajudar. É como se fossem irmãos.
A gente aprende fazer comida na marra. Você tem que aprender a cozinhar. Muita coisa eu aprendi com a minha mãe, quando morava com ela, que uso hoje em dia. Se bem que eu não moro sozinho, sozinho ainda. Moro com dois amigos (Mauro Cominato e Átila Douetts), que também são atores. Eles saíram de São Paulo e estão na batalha aqui. Então a gente troca muita coisa cara, porque a gente não tem mais a mãe, mas temos os amigos para ajudar. É como se fossem irmãos.
E como é o convívio com os seus amigos em casa?
Lá em casa não tem regra nenhuma, desde que todo mundo seja higiênico e responsável. Por exemplo: "não vamos atrasar as contas e vamos limpar a casa". Cada um toma uma atitude. A única parte chata da casa é essa manutenção. Tem que fazer, não tem jeito. Mas lá a gente se vira. Cada um limpa o que sujou e a gente se junta uma ou duas vezes na semana para dar uma geral na casa. Pô, uma limpeza com três marmanjos é coisa rápida (risos). O engraçado é que minha casa é organizada. As pessoas pensam: "só mora homem. Como deve ser essa casa?". Só mora homem que foi criado com mãe, então temos nosso esquema. Eu sempre quis ter o meu canto e agora que tenho preciso valorizar.
Lá em casa não tem regra nenhuma, desde que todo mundo seja higiênico e responsável. Por exemplo: "não vamos atrasar as contas e vamos limpar a casa". Cada um toma uma atitude. A única parte chata da casa é essa manutenção. Tem que fazer, não tem jeito. Mas lá a gente se vira. Cada um limpa o que sujou e a gente se junta uma ou duas vezes na semana para dar uma geral na casa. Pô, uma limpeza com três marmanjos é coisa rápida (risos). O engraçado é que minha casa é organizada. As pessoas pensam: "só mora homem. Como deve ser essa casa?". Só mora homem que foi criado com mãe, então temos nosso esquema. Eu sempre quis ter o meu canto e agora que tenho preciso valorizar.
Alice Wegmann e Pedro Cassiano gravam na praia da Barra da Tijuca!
Os atores Pedro Cassiano e Alice Wegmann gravaram na manhã desta sexta-feira cenas de Malhação na praia da Barra da Tijuca. Na trama, Lia arma para desmascarar Sal e reconquistar a confiança de Vítor (Guilherme Leicam). Sal está fingindo que foi embora do Rio, mas a mentira deve durar pouco. Nos intervalos da gravação, os atores brincaram e posaram para fotos com a linda paisagem de fundo.
"É muito prazeroso gravar num lugar tão lindo como esse. E é interessante também gravar fora do estúdio e da cidade cenográfica porque a gente se percebe inserido de fato no cenário da cidade, no real. O Sal tá na rua! (risos)", diz Pedro Cassiano.Essa não dá para perder, né? Fique ligado nos próximos capítulos de Malhação!
MAIS FIGHT! ‘Seu irmão tá acabando com a sua vida!’, reclama Lia pra Vitor!
Depois de ser ameaçada de novo pelos bandidos, Lia (Alice Wegmann) vai entender porque o Vitor (Guilherme Leicam) terminou tudo com ela mais uma vez... A roqueira liga os pontos e saca que o ex tá tentando protegê-la da galera barra pesada. E é claro que a marrentinha vai mandar a real pro Vitinho, né? “Para de dizer o que é melhor pra mim! Saco! Você tá me tratando que nem criança... como se eu não soubesse me cuidar”, reclama. Aí o motoqueiro vem com o papo que tá disposto a sofrer pra dar uma nova chance pro Sal (Pedro Cassiano), mas a Lia não tá nem aí pro cunhado #VidaLoka. “Seu irmão tá acabando com a sua vida! Para de se sacrificar por ele. Vitor! Isso não é justo”, aconselha. O problema é que o Vitinho tá não pra papo não! Ele despacha a Lia, apesar de toda a insistência da marrentinha. A gata ainda diz que vai esperar pelo ex lá no jardim secreto... Será que o Vitor vai dar uma passadinha por lá? Será que #LiTor tem volta? Não perde mais uma briga desse (ex)casal, que rola nesta segunda-feira, dia 22/04!
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Vitinho disputado? Gato fica de papo com Kika e Ju desconfia de rolo.
Ih, gnt, que que é isso? Vitor (Guilherme Leicam) de papinho com a Kika (Mariana Cortines)? Será que o motoqueiro já esqueceu da Lia (Alice Wegmann) após o novo término do namoro? A Ju (Agatha Moreira) acha que sim... E claro que ela vai tentar dar uma força pra BFF, né? Aí a Fatinha (Juliana Paiva) chega causando. A gata percebe que o clima entre #LiTor tá pesado e manda na lata: “Só pra constar... o anjo tá livre?”.KKKKK Essa aí não perde uma oportunidade, hein? E o Vitinho? Será que resiste a Fatinha? E esse papo dele com a Kika? Será que tá rolando um clima? Não perde os bafos de Malhação nesta sexta-feira, dia 19/04!
Nenhum comentário:
Postar um comentário