terça-feira, 28 de maio de 2013

Ator de 'Malhação' posa sensual para ex-BBB e diz: 'Adoro me apaixonar'.

Victor Sparapane, o Fera de “Malhação”, posou para um ensaio sensual fotografado pela ex-BBB Thati Bione.

- Como faço um surfista, estou acostumado a ficar sem camisa. Gosto do meu corpo. Solteiro, o ator, de 21 anos, natural do Guarujá, no litoral paulista, diz achar graça das cantadas que recebe de fãs.

- Elas são criativas. Dizem: 'quero ser sua Bela'. Fazem desenhos, cartinhas. Estou solteiro, mas estou sempre aberto. Adoro me apaixonar.

Além de surfe, musculação com personal trainer e Ioga, Victor diz estar em busca do equilíbrio entre corpo e mente, por isso é adepto de dois tipos de meditação.

- Uma, pratico sentado na praia. A outra é meditação ativa, que faço antes de certas cenas. É bem maluco. Chama-se bioenergética, aprendi com Fátima Toledo (preparadora de atores conhecida por seus métodos radicais). É para ativar os chacras. Foi uma busca minha para me autoaprimorar.

A temporada atual de "Malhação" já está na reta final (as gravações terminam em junho) e o clima de chororô já pode ser sentido nos bastidores.

- Ficamos um ano juntos e já está batendo saudade. São relações verdadeiras, compartilhamos muito um com outro. Já tem uns chorinhos. Juliana Paiva (Fatinha) é uma que vai chorar com certeza. E eu também...

De noiva, Juliana Paiva grava cenas do casamento de Fatinha em Malhação.

O dia começou agitado pra galera de Malhação! Nesta terça-feira, 28/05, o elenco da novela grava as cenas do casamento de #BruTinha, casal sensação da trama, que vão ao ar na reta final da novela. Juliana Paiva, a Fatinha, já apareceu vestida de noiva e tudo! Será que o personagem do ator Rodrigo Simas, o galã Bruno, vai mesmo se render de vez aos encantos da periguete? Nos bastidores, o clima entre o elenco é de alegria, mas também de nostalgia, pois as gravações da novela estão chegando ao fim. Nas cenas do casamento, já dá pra perceber pela decoração que a cerimônia não vai ser nada tradicional. A festa é no Misturama, misto de bar e lanchonete dos personagens de Leo Jaime e Vanessa Lóes, o Nando e a Tizinha, e rola até uma vibe meio riponga!

O que será que esse casamento reserva, hein? Imperdível, né! Malhação tá chegando à reta final e ninguém vai querer perder nada... Então cola no site e na telinha pra não perder o que vem por aí!

Lia faz o maior teatrinho e finge que tá apaixonada pelo Sal pra tentar escapar.

O que o Sal (Pedro Cassiano) tá pensando, hein? O #VidaLoka vai fugir com a grana do resgate, levar a Lia (Alice Wegmann) junto e ainda acha que tudo vai ficar bem... pode? “Não te falei, gata? Não prometi que você ia sair dessa inteirinha? Agora eu tenho você e a grana”, diz o bad boy, todo se achando. A marrentinha vê que ele tá com um celular e se toca que o único jeito de tentar pegar o telefone pra pedir ajuda é dando uma moral pro cara. E não é que o Sal acredita que a Lia ficou mesmo gamadinha por ele?? KKKKKK... É o amor... os brutos também amam! Aí Sal até desamarra a roqueira pra ficar mais pertinho dela. Mas, na hora de um beijo, a Lia dá um jeitinho de escapar! Beijo na boca de bandido é pesado, né, marrentinha? Fica ligado no bafo, que rola nesta quarta-feira, dia 29/05!

Tadinho! Gil pede desculpas por atrapalhar o resgate da Lia.

Tá certo que o Gil (Daniel Blanco) tá muito abalado ainda, mas o cara simplesmente ferra com o resgate da Lia (Alice Wegmann) tentando acertar as contas com os bandidos, pode isso? Aí a Raquel (Patrícia Vilela) fica furiosa e solta o verbo pro grafiteiro: “Eles iam soltar a minha filha! Ela podia estar com a gente, aqui, agora! Seu inconsequente!” Gil se liga da burrada que fez e pede desculpas: “Eu não tava pensando direito! Aqueles caras... só consegui pensar no que eles fizeram com a minha mãe...”. Até que dá pra entender tanta raiva, né... Gruda em Malhação nesta quarta-feira, dia 29/05, pra ver a cena.

Gil se mete a machão e complica o resgate da Lia, que é levada por Sal.


Parecia que as coisas iam evoluir para o o resgate da Lia (Alice Wegmann)... A Raquel (Patrícia Vilela), junto com o Lorenzo (Marcelo Varzea), até leva a mala com a grana para os bandidos. Só que o Sal (Pedro Cassiano) pira e nada de soltar a roqueira... Muuuito tenso!! Pra piorar tudo, não é que o Gil (Daniel Blanco), totalmente virado no samurai, aparece do nada e vai pra cima dos caras?! Aí a pancadaria rola solta no mato... No meio dessa muvuca, a Raquel tá quase pegando a Lia, mas o Sal se liga e dá um chega pra lá na médica, que fica jogada no chão. Aí o #VidaLoka arrasta a roqueira pro carro e deixa todo mundo pra trás. Entendeu, né? Sal + Lia + grana do sequestro = ferrou geral!!!!!! Se liga em Malhação e não perde toda esta tensão nesta quarta-feira, dia 29/05.

Mala total! Marta pega pesado com Ju para a filha parar de comer muito.

Tadinha da Ju (Agatha Moreira)... A it-girl tá na mó tensão com o sequestro da Lia (Alice Wegmann) e o surto do Gil (Daniel Blanco). E a Marta (Sílvia Pfeifer) não para de pegar no pé dela. Só pensa no regime da filha, pode isso? "Juliana, por favor, quer parar de comer desse jeito? Quando a Lia for libertada, você já vai ter engordado 5 quilos!”, cobra Marta, pensando na carreira de modelo da Ju. Com uma mãe assim, ninguém precisa de inimigo, né? Muito mala!!!!! Gruda em Malhação nesta quarta-feira, dia 29/05, pra ver as cenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário