terça-feira, 7 de maio de 2013


Capitulo 187:

Ex-Malhação, Helder Agostini estuda cinema e teatro no Canadá!

Mais conhecido por dar vida a Fernandinho, irmão mais novo do inesquecível Cabeção (Sergio Hondjakoff) em Malhação, da TV Globo - a temporada está novamente no ar, no Canal Viva - o ator Helder Agostini, hoje com 23 anos, atualmente mora em Montreal, no Canadá, onde se dedica aos estudos de cinema e teatro. "Vim filiado à Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, por meio do CNPQ. Volto no final de 2013”, explicou Hélder, em entrevista ao jornal Extra. O ator, que iniciou seus trabalhos na telinha aos oito anos, disse que nunca enfrentou dificuldades para conseguir papéis na TV. “Tive uma fase de transição. Passei por vestibular, faculdade, outros trabalhos e interesses em cinema e teatro”, disse ele. Helder estreou nos folhetins em 1998, na novela “Mem bem querer” (1998).

Fatinha ganha lingerie, mas acaba sendo alvo de inveja e raiva... :O


A Fatinha (Juliana Paiva) arrasa muito, né? E a gata tá conquistando um monte de fã após sua campanha publicitária toda sexy como Garota Soberba! Acredita que agora ela vai ganhar uma lingerie mara de presente! Será que a Fat também tem um admirador secreto?



Malandra e esperta, que é, Fatinha aproveita o presentinho pra deixar o Bruno (Rodrigo Simas) morrendo de ciúmes! KKKKK É muito figura, né não? Não é boba nem nada!


Mas, além do Bruno, outra pessoa vai ficar de olho na lingerie que a Fat ganha... Acredita que a bad girl da Kika (Mariana Cortines) vai cortar a lingerie em pedacinhos? É muito recalque, glr! O que será que essa franjinha tá aprontando? Cola em Malhação nesta terça-feira, dia 07/05, pra descobrir!

JOGO RÁPIDO: Jéssica Lobo tem mania de fazer careta no espelho!

Nome: Jéssica Silva Lobo
Data de nascimento: 20/05/91
Signo: Touro
Livro: Meu livro favorito é sempre o último que li. Agora é "As vantagens de ser invisível", de Stephen Chbosky
Filme: "500 dias com ela", de Marc Webb
Ídolo: Minha mãe, maior guerreira do mundo
Ator / atriz: Claire Danes/ Leonardo DiCaprio e Joshep Gordon-Levitt
Peça de teatro: "Clandestinos", de João Falcão
Comida: arroz da vovó
Mania: parar em todos os espelhos e ficar fazendo careta rs
Time do coração: São Paulo
O que tira você do sério? Pessoas que fazem de tudo pra aparecer
Estilo de música: Rock
Cantor / Cantora: The Killers
Viagem: Los Angeles
Frase: João 13.7 "Você não compreende agora o que eu estou lhe fazendo, Mais tarde, porém, entenderá". Minha mãe escreveu esse versículo na contra-capa da minha Bíblia quando eu vim morar no Rio e, desde então, virou a frase da minha vida rs
Medo: de escuro
Sonho: viajar o mundo
Malhação é: uma escola. uma oportunidade única. É o primeiro degrau de uma escada infinita, se Deus quiser

JOGO RÁPIDO: Marlon Schuck é fã de Justin Bieber e Adam Levine

Nome: Marlon Schuck
Data de nascimento: 15/08/1987
Signo: Leão
Livro: "Sonhos de uma noite de verão", de Shakespeare
Filme: "Um homem de sorte", de Scott Hicks
Ídolo: Minha avó
Ator / atriz: Tony Ramos e Fernanda Montenegro
Peça de teatro: "High School Musical", musical em que tive a oportunidade de atuar como Troy Bolton e de que levo boas lembranças
Comida: Churrasco
Mania: Ficar toda hora mexendo no cabelo
Time do coração: Grêmio, meu imortal tricolor
Bicho de estimação: Aqui no Rio, eu não tenho. Mas no Rio Grande do Sul tenho um casal de yorkshire, a Laila e o Zac
O que tira você do sério? Mentiras
Estilo de música: Sou totalmente eclético, mas um bom sertanejo universitário anda sendo minha última escolha musical
Cantor / Cantora: Adam Levine (Marron5), Justin Bieber e Colbie Caillat
Viagem: A que ainda não fiz, no dia certo, na hora certa com a garota ideal para o Canadá
Frase: Ouvir um NÃO. Não significando o fim, apenas te prepara para o amanhã
Medo: de não arriscar
Sonho: Faço dos sonhos minhas metas e, das minhas metas, realizações. Por isso, procuro realizar um por um e, hoje, posso dizer que sou uma pessoa realizada
Malhação é: a maior das minhas realizações, o fruto do meu esforço e dedicação pela TV

Mathias flagra Marcela e descobre que ela inventou admiradora secreta!


VISH, Marcela (Danielle Winits), vão descobrir o seu plano! A professora de Educação Física do Quadrante tá tentando juntar o Mathias (Blota Filho) e a Raquel (Patrícia Vilela), né? Só que a prof vai se dar mal ao tentar entregar mais uma carta da suposta admiradora secreta pro diretor do colégio. O Mathias vai estranhar a mãe do Gil (Daniel Blanco) na sua sala e resolve dar uma dura nela. Aí a Marcela não tem saída, acaba se entregando e o diretor não fica nada satisfeito. “Você é a autora dessa brincadeira de mau gosto. A única coisa que não entendi é: por quê? Não esperava isso de você. Quanta infantilidade...", diz Mathias, na bronca. E a parada fica ainda mais sinistra quando ele descobre que a Marcela tava tentando juntá-lo com a Raquel: “A ex-mulher do seu atual marido?! Francamente! Você ultrapassou todos os limites do decoro profissional! Você vai explicar toda essa palhaçada pra ela o mais rápido possível”. Treta, hein, Marcela? O que será que a Raquel vai fazer ao descobrir também que era tudo armação? Não perde Malhação nesta terça-feira, dia 07/05, hein!

Lia decide desmascarar Sal e pede ajuda de Gil pra fotografar encontro!


A Lia (Alice Wegmann) tá bolada com essa história do Sal (Pedro Cassiano), que voltou a procurá-la, e com mó papo estranho... A marrentinha então resolve abrir o jogo e conta pro Gil (Daniel Blanco) que o #VidaLoka falou um monte e ainda escreveu o telefone dele no braço da roqueira. Aí o Gil saca tudo e manda na lata... aquilo de que a Kika (Mariana Cortines), namoradinha do bad boy, já tava desconfiada... que o Sal tá a fim da Lia! Será??? Só que ela não tá nem aí pros sentimentos do irmão do seu ex. Lia quer mesmo é desmascarar o #VidaLoka pro Vitor (Guilherme Leicam), que pensa que o cara até já saiu do Rio, com o dinheiro que ele lhe deu. E, pra isso, resolve marcar um encontro com o Sal. Mas a Lia não vai sozinha não! A gata quer ajuda do parceirão Gil. "Me ajuda? Pô, Gil, não vou ficar esperando o Sal aparecer de novo no meio da noite. Eu vou marcar um encontro com esse cara, de dia, em algum lugar seguro. E aí dar um jeito de documentar isso”, manda. O grafiteiro fica meio bolado, mas acaba topando. Será que vem mais treta por aí? Não perde as cenas em Malhação nesta terça-feira, dia 07/05, hein!

Ju Paiva pretende estudar inglês no exterior para não falar igual a Fatinha!


Keep calm and vai Fatinha! A globalização fez com que o inglês se tornasse um idioma extremamente importante na vida das pessoas, ainda mais para aquelas que trabalham com turismo, como Fatinha de Malhação, né? A periguete é recepcionista do hostel do Michel (Bruno Dubeux) e, por isso, precisa se comunicar com gente do mundo inteiro. Só que ela não saca quase nada da língua... Mesmo assim, se esforça para falar e, entre um mico e outro, vai levando. A comunicação pode não ser perfeita, mas uma coisa é certa: essas tentativas de papo com os gringos da trama sempre resultam em risadas! Juliana Paiva, que dá vida à impagável personagem, diz que não domina o idioma, mas que também não é atrapalhada como a Fatinha. A atriz se diverte com as cenas da gata.
“Eu prefiro dizer que não falo (inglês). O engraçado é quando ela fala errado coisas simples, que qualquer um sabe falar. A gente se diverte”, comenta. 
Para não ficar com o inglês parecido com o de Fatinha, Ju Paiva conta que tem a vontade de estudar o idioma no exterior. Ela até já fez cursos aqui no Brasil, mas diz que não conseguiu concluir por causa do trabalho.
"O meu problema com inglês é que sempre que começo um curso, não consigo ir até o final. Por conta de trabalho, essas coisas, nunca consigo finalizar. Mas tenho vontade de pegar um tempo e viajar pra fora para aprender lá mesmo. Acho muito mais interessante”. 
Além das pérolas de Fatinha no inglês, Ju Paiva também lembra com bom humor as (falsas) citações que a personagem faz da escritora Clarice Lispector a toda hora na trama.
"O lance da Clarice Lispector foi algo a mais que as autoras foram dando e a gente foi criando em cima e deu certo”, diz a atriz, que ainda deixa uma dica pra periguete. “Ela precisa ter a humildade de reconhecer que não sabe falar outras línguas (risos). Mas eu acho sensacional. Para a personagem é muito bacana”, finaliza. 

Sal manda papo estranho pra Lia: ‘Não fica com medo. Eu só quero te ajudar’.


BFF que é BFF faz de tudo pra deixar a amiga feliz, né? E a Ju (Agatha Moreira) inventou de sair pra grafitar com a Lia (Alice Wegmann) e com o Gil (Daniel Blanco) pra dar uma animada no astral da best. Mas a Ju é super certinha, né? E fica mega nervosa com a situação... A gata acaba passando mal e o Gil tem que levá-la pra casa correndo. Aí a Lia fica sozinha lá na rua, à noite, terminando o grafite. Até que o Sal (Pedro Cassiano) aparece! QUE MEDO!



 A roqueira tem que se defender e até ameaça jogar a lata de spray de tinta na cara do bad boy. Só que o Sal é safo e consegue imobilizar a Lia. E manda mó papo estranho pra marrentinha: “Me sinto responsável pelo que tá acontecendo. Não precisa ficar com medo de mim não. Eu só quero te ajudar. Me deixa te ajudar, vai?”, diz. VISH! Que papo estranho! O que será que o Sal quer com a Lia? Será que o #VidaLoka apaixonou??? Não perde as cenas em Malhação a partir desta segunda-feira, dia 06/05, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário