sábado, 29 de junho de 2013

Malhação Intensa como a vida

Retrospectiva 2012-2013:
Vamos Relembrar Todas as confusões desta galerinha que vai deixar saudades nas tardes, quem ai vai sentir saudades da amizade entre JúLia melhores amigas Lia e Jú,nesta malhaçao tiveram muitas amizades Fatinha e Dinho,Fatinha e Vitor,Orelha e Dinho que eram melhores amigos de infancia,Lia e Gil que grafitam e tocam guitarra juntos,porém também tiveram muitas brigas quem ai lembra da briga de Jú e Lia por causa do Dinho elas ficaram um bom tempo sem ser falar mas voltaram a ser amigas,e as discussões e provocaçoes da Fatinha contra a Lia e Jú,a Fatinha sempre causando e os meninos todos babando só que as meninas não gostavam muito disso,e a pegaçao da Galera Fatinha Já Pegou Dinho,Vitor,Bruno,Gil quase todos no quadrante mas no fim se casa com Bruno.
vamos ver algumas fotos:
 Lia e Jú(JúLia)
Fatinha e Dinho
Fatinha e Vitor

Lia e Gil(GiLia)


Orelha e Dinho
vamos falar sobre os rolos da galera de malhaçao:
Dinho e Valentina
Dinho e Valentina ficaram em um viajem que ele fez,ele traiu Lia com Valentina ai Lia terminou com ele e foi viajar pelo mundo com Valentina.
Lia e Gil

Gil e Lia tiveram um namoro fake pra Jú não sentir ciúmes dela com o Dinho.
Fatinha e Dinho
Fatinha fica numa festa com Dinho na frente de Jú,mas agora ele e um dos melhores amigos da Fatinha.
Jú e Dinho(JúDinho)
Jú e Dinho até Já namoraram mas o lance não deu certo pq ele gosta da sua melhor amiga Lia.
Fatinha e Gil
Fatinha ficou com Gil pra fazer ciúmes em Bruno.

Fatinha e Vitor(ViTinha)
Fatinha ficou algumas vezes com Vitor,mas agora e só amizade ele ajudou muito ela quando ela tava na bad pelo Bruno,se tornou o melhor amigo dela desde que Dinho foi embora.
Bruno e Ana

a sua primeira namorada foi Ana uma patricinha namoraram sério 4 anos sua fámilia sempre apoiou o namoro só que Ana e muito ciúmenta e Bruno termina com ela,ai depois de um tempo depois do fim do namoro com Rita Ana volta e eles começam a namorar de novo só que o amor por Fatinha fala mas alto.

Luana e Vitor

Luana e Vitor o namoro era de Brasília eles estudavam juntos e namoraram mas quando Vitor foi preso terminou com Lú,e agora ela já e passado ele ta com Lia e ela com seu irmã Sal.
Morgana e Rafa(MorgRafa)

O casal são amigos ai ficou tipo mas não durou muito pq Rafa e Gay.
Lia e Dinho(LiDinho)

Lia e Dinho um casal que se meteu muito em confusão primeiro Dinho namorava Jú,e começou a namorar Lia só que Dinho traiu Lia e ela terminou o lance e ele foi viajar.
 Morgana e Féra(MorgFéra)
Morgana e Féra namoram só que ela percebeu que eles não tinham nada  a ver e ela terminou com ele pra namorar seu amigo Rafa.
Bruno e Rita

Rita e Bruno namoram só que Bruno Traiu Rita com Fatinha e ela terminou o namoro com ele.
Agora veja os casais que ficaram pra reta-final:
LiTor
O casal confusão que sempre se mete em confusões perigosas,o casal se viu na primeira vez quando Vitor atropela Lia e rola um clima entre os dois,Vitor e Lia viram amigos andam grudadinhos ai amizade começa a virar colorida só que Lia ainda ta magoada por ser Traida pelo Dinho,mais Vitor vai conquistando a marrentinha aos poucos com seu jeitinho de bom moço e Lia não consegue resistir e se entrega os dois começam a namorar,Só que Vitor termina com Lia pra proteger de uns bandidos que estão na cola deles,só que Vitor descobre a armaçao do seu irmão e volta com a Lia ele tava protegendo ela dos bandidos.
BruTinha

O casal brigou muito mas no final das contas acabam se casando depois de várias idas e vindas o Casal mas quente de Malhaçao estão Juntinhos e casados,Bruno e Fatinha viviam em pé de Guerra brigas por cimas de Brigas,Bruno e ciúmento demais e vocês já sabem que Fatinha gosta de causar.
JuGil

Jú e Gil o casal mas fofo antes eram melhores amigos hoje estão juntos e fazendo planos pra nova York,Gil ajudou muito Jú esquecer Dinho seu ex-namorado e Jú ajudou muito Gil esquecer Lia sua melhor amiga e os dois acabaram namorando.

                             MorgOrelha
Morg e Orelha o casal mas inésperado do quadrante brigavam muito mas no final ficaram juntos para sempre.
FéRita
Féra e Rita um casal que não tem nada muito comum mas como os opostos se atraem estão juntos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário