quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chrysti Ane Lopes faz participação como namorada americana de Ben.


A atriz brasileira, mas que vive há mais de 14 anos nos States, Chrysti Ane Lopes, fez uma participação em Malhação como a personagem Meg, a namorada americana de Ben (Gabriel Falcão). O sotaque de gringa é original, já que a gata mora fora do Brasil desde que tinha 6 anos de idade.
"Eu não queria ir, mas meus pais queriam começar tudo de novo, ter uma vida nova", conta a atriz.
Morando em Los Angeles não foi difícil se apaixonar por arte.
"Los Angeles respira música, arte! Sou dançarina e dou aula de dança", conta.
Chrystiane confessa que só não sabe sambar... De qualquer maneira, o molejo brasileiro e a voz afinada conquistaram espaço em espetáculos de renome internacional como "Wicked", "The Wizard of Oz" (O Mágico de Oz) e "Doctor Seuss". Apesar de já ter bastante experiência nos palcos, Chrysti Ane estuda interpretação na Aaron Speiser Acting Studio, uma conceituada escola profissionalizante de Los Angeles, que tem entre seus alunos nomes bastante famosos, como: Will Smith, Gerard Butler e Jennifer Lopez. Tá bom ou quer mais? Por outro lado, faltava contracenar para o público brasileiro.
"Tenho um agente aqui no Brasil e, por meio dele, mandei um vídeo para o Vinícius (Coimbra). Ele viu e falou: perfeito! Porque a parte da Meg é para uma americana e eu sou 'brasicana' ou 'amerileira'", diverte-se a atriz.
Enquanto mata a saudade da família no Brasil, Chrysti Ane aproveita para curtir as delícias que só encontra por aqui: bombom e pão de queijo. Outro sonho é saltar de asa delta, porque nos EUA ela não tem muito tempo livre. Mas a gata não se queixa:
"Fazer o que você ama fazer é o meu hobby. Pra mim se você ama o que você está fazendo não está trabalhando. E eu amo a Meg! Ela é gente boa só ama o Ben demais", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário