segunda-feira, 29 de julho de 2013

Perdeu, playboy! Anita confessa pra Martin que tá apaixonada por outro

Game Over. Anita termina tudo com Martin :// (Foto: Malhação/ TV Globo)
 Anita (Bianca Salgueiro) enrolou, enrolou, mas finalmente vai contar pro Martin (Hugo Bonemer) que tá apaixonada por outro. Será que ela vai dizer que o seu love é o Ben (Gabriel Falcão)?????
Em mais uma de suas visitinhas, Martin tá no quarto com Anita, ansioso. Tensa, Anita vai até a gaveta pegar o anel de noivado pra devolver pro ex. Sem desconfiar da bomba que virá, o gato pergunta se ela gostou do anel. Aí Anita toma coragem e diz que não pode aceitá-lo. A casa do playboy caiu!!
Gato fica boladão com decisão de Anita (Foto: Malhação/ TV Globo)Martin não entende nada e diz que é o anel do noivado deles. “Não, Martin. Não dá. Preciso te confessar uma coisa. Eu tô apaixonada, mas não é por você”, revela Anita.
OMG!!!!!! O gato fica chocado com a revelação e começa a encher a ex de perguntas: “Era aquele cara? Você me enganou?”. Anita explica que não é o bofe do restaurante e que se apaixonou por outro um cara nos States.
Martin fica viradão no samurai e fala que Anita o fez de otário. Ele ainda despreza o anel de noivado de volta, dizendo que nem a joia nem ela significam mais nada pra ele. Que climão!!!
O playboy sai da casa de Vera (Hugo Bonemer) e Anita ainda corre atrás dele com a aliança na mão. Será que agora o Martin desiste dela de vez????? Fique ligado nesta cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 29/07. Saiba mais sobre capítulo
Toco!!! O playboy enfurecido da casa da ex. (Foto: Malhação/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário