terça-feira, 24 de setembro de 2013

É o amor! Martin canta para Anita justo na hora em que Ben vai se declarar

Martin canta uma música para Anita e interrompe papo com Ben (Foto: Malhação / TV Globo)
Anita
(Bianca Salgueiro) decidiu ir à festa de Flaviana (Anna Rita Cerqueira) sem imaginar que ficaria na maior saia justa. Dois gatos, Ben (Gabriel Falcão) e Martin (Hugo Bonemer), decidem fazer de tudo para chamar sua atenção, nem que para isso eles precisem subir ao palco e soltar a voz. Logo agora que Ben estava prestes a se declarar para Anita...
Anita e Ben ouvem a música de Martin (Foto: Malhação / TV Globo)

Ben finalmente toma coragem e chama Anita para dar uma volta. Quando ele vai começar a falar sobre seus sentimentos, Martin corta o barato falando ao microfone. "Oi, gente! Eu queria dedicar uma música pra menina mais linda da festa", diz o playboy, antes de começar a cantar.

Quando termina seu "show", Martin vai até Anita e, mais uma vez, se declara para a ex. Enquanto eles conversam, escutam um barulho vindo do palco e... Tcha-ram! É a vez de Ben pegar o microfone.

"Eu queria cantar uma música também", diz. Então ele prepara o violão e solta a voz, olhando fixamente para Anita, que retribui. E agora, quem será o mais afinado para conquistar o coração da menina? A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 25/09. Saiba mais sobre o capítulo.
 (Foto: Malhação/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário