domingo, 29 de setembro de 2013

Help! Sofia faz um pedido inusitado a Serguei: ser sua aluna no salão

Sofia pede para Serguei ensiná-la a fazer maquiagem (Foto: Malhação / TV Globo)
Quando o assunto é moda, não tem para ninguém! Sofia (Hanna Romanazzi) é uma expert no tema. E a loirinha já provou que tem talento. Afinal, foi com a ajuda dela que Flaviana (Anna Rita Cisneiros) transformou a Micaela (Lais Pinho) em uma diva, cheia de estilo!

A loirinha, então, decide seguir o conselho de Frédéric (Blaise Musipere) e levar a sério o seu hobby. Mas para isto, ela depende da ajuda de uma pessoa. "Eu decidi investir num projeto meu. No que eu mais gosto de fazer. E pra esse projeto dar certo, eu preciso de você", diz Sofia para Serguei (Christian Monassa). O garoto estranha a atitude dela. Sofia, querendo o help de alguém? Oi?

"Na boa, Serguei. Eu só quero que você me ensine tudo sobre maquiagem. Tu-do", insiste a garota. Serguei sugere que ela passe um dia no salão para vê-lo, maquiando as clientes. Mas Sofia se recusa a ser vista lá. Ela quer fazer tudo na moita. "Você não tá entendendo. Ninguém pode saber. Quero aula particular à noite. Vou pagar e tudo. Já até falei com meu pai. Por favor", insiste a gatinha. Será que o BFF da Anita (Bianca Salgueiro) vai ajudar a irmonstra? Fique ligado que esta cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 30/09. Saiba mais sobre o capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário