domingo, 29 de setembro de 2013

Paixão secreta? Giovana pressiona Clara e pergunta se ela gosta de Vítor

Giovana confronta Clara e descobre o segredo da amiga (Foto: Malhação / TV Globo)
Sabe quando parece que a pessoa viu o passarinho azul na janela? Então, é assim que Clara (Clara Tiezzi) fica quando fala com Vitor (Eduardo Melo): feliz toda vida. O problema é que ela não consegue disfarçar, e Giovana (Bruna Griphao) percebe logo a reação da amiga.


As meninas estão no casarão junto com Guilherme (Matheus Costa) e, quando Vitor passa, Clara trata logo de puxar assunto, toda encantadinha. "Vitor! E aí como foi o treino? Pronto pras Olimpíadas?", brinca.

Quando acaba a conversa, Giovana manda logo a real para a amiga: "É isso mesmo que eu entendi? Tá rolando um revival?". A garota disfarça, dizendo que nunca teve nada com ele, mas a ruivinha lembra que Clara era apaixonada por Vítor quando tinha seis anos e vivia dizendo que ia se casar com o menino.

Clara dá uma de revoltada com as insinuações da amiga e vai saindo do quarto. Guilherme, por sua vez, pede para ela ficar, mas também não consegue esconder que sentiu ciúmes da história com Vitor. Giovana, é claro, pescou o feeling do amigo. "Pensa que eu nunca saquei que você arrasta uma asa pra ela?", alfineta. O garoto disfarça, dizendo que ela só pode estar com ciúmes do irmão ou de Clara. Ai, é hora desse povo seguir o exemplo do Ben e começar a se declarar, não acham? A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 27/09. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário