
Falta do que fazer é um problema, né? Bernardete (Fernanda Souza) que o diga! Ela é a mais nova vítima das implicâncias da desocupada da Maura (Alexandra Richter). A mãe de Sidney (Vitor Thiré) resolve dar um descanso ao filho e vai importunar a mais nova vendedora de angu do pedaço, perguntando se ela tem autorização para comercializar comida na rua.
A mulher chega fazendo o maior estardalhaço e chamando o angu de Bernardete de gororoba. Pede ainda para ver toda a documentação da barraca. "Sabia que é necessário ter uma autorização? Se não tiver, você está cometendo um crime e vai pra cadeia", ameaça. A ex de Caetano (Paulo Betti) fica revoltada e faz questão de mostrar que está tudo perfeitamente regularizado. "Se eu não tivesse consciência ecológica, esfregava essa papelada toda na sua cara. Mas como eu sei que a gente deve economizar papel, vou controlar meus instintos", dispara, indignada.
As duas ficam ali discutindo, até que Detinha manda a real. "Se você deixasse de ser metida, ia ver que, além de correto, o meu angu é delicioso!", diz. Só que Maura não abaixa a cabeça nem por um decreto. "Deus me livre! No dia em que eu comer angu numa rua do Grajaú, me interna no ato!", responde.

Essa dondoca deveria seguir o exemplo de Detinha, descer do salto e arrumar algo para fazer, né não, gente?! Se bem que cuidar da vida dela e deixar os outros em paz já seria um grande passo! Confira o barraco armado pela perua na cena que vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 16/10! Saiba mais sobre o capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário