
Quem diria... Martin (Hugo Bonemer) descobriu que Micaela (Laís Pinho) estava de armação com Flaviana (Anna Rita Cerqueira) para cima dele, mas não conseguiu sentir raiva da garota por muito tempo. Muito pelo contrário. Ele vê Micaela, já de volta ao visual antigo, comendo um lanche, toda lambuzada, e acha até graça. Martin se aproxima e pergunta por que ela está vestida daquele jeito. "Essa sou eu de verdade", responde a garota. "Não viaja. Você de verdade é muito melhor do que isso", diz o playboy da Barra.
Arrependida do que fez, Micaela diz que antes era esquisita, mas pelo menos não era mau caráter. Penalizado, Martin propõe um caminho alternativo: "Por que não ser a bonita boa gente?". Micaela não se convence.

Martin revela, então, que quando era um adolescente sofria com sua aparência e jeito desajeitado. "No meu aniversário não apareceu ninguém. Só meus pais e uma tia cantaram parabéns. Desde aquele dia eu resolvi que ia mudar. No aniversário de 14 anos já era outro cara", conta.

Micaela fica surpresa com a história dele, mas não amolece. "Que história inspiradora. Que lição de vida. Como o adolescente tosco virou um galã superficial e egoísta. Deixa eu ir", diz ela, antes de tentar sair, mas o cara a segura pelo braço.
"Micaela, eu virei um cara superficial e egoísta. Você não precisa ser assim", manda Martin. Os dois se olham nos olhos, e ela finalmente sente a sinceridade dele. Os dois voltam a conversar e percebem que têm muitas coisas em comum. Dava para imaginar uma coisa dessas? A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 10/10. Não perca! E saiba mais sobre o capítulo.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário