sábado, 30 de novembro de 2013

Charme latino! Maura tenta seduzir Hernandez durante a aula de salsa

Maura tenta sensualizar, mas não dá muito certo (Foto: Malhação / TV Globo)
Maura (Alexandra Richter) se rendeu às aulas de dança com Hernandez (Gil Hernandez). Mas do jeito dela, é claro! Ela até que se esforça, mas continua travada, tadinha. O latino pede para a perua se soltar e deixar parecer seu lado sensual, mas não adianta. Ele então para a aula e manda essa: “Vamos tentar um exercício. Esquece a dança. Faz de conta que você está me seduzindo”. A loira inicialmente nega o pedido, mas é convencida quando o padrasto de Ben (Gabriel Falcão) a faz lembrar do juramento.
Maura se concentra ao máximo, se aproxima de Hernandez e faz diversas caras e bocas, nada sensual. “E aí? Como é que tô? É assim?”, pergunta. “Não tá soando verdadeiro. Deixa vir de dentro. Acredita! Você é uma mulher sedutora!”, argumenta o latino. Ela tenta mais uma vez e acaba desistindo.
Ela fica surpresa com o elogio de Hernandez  (Foto: Malhação / TV Globo)
“Eu admito. Meu poder de sedução ficou perdido em algum lugar por aí desde que o meu marido me abandonou. Vai ver escoou pelo ralo. Eu tentei, mas não consegui. Nota zero em sedução”, desabafa. Hernandez discorda da avaliação da loira e ainda faz um elogio. “Pois eu acho que você estava no caminho certo. Um dia você vai reencontrar a mulher cativante que se escondeu aí dentro”. Ela fica nervosa, sem saber como agir e termina a aula. Hernandez vai embora, com um sorriso. Hummmm! Tá rolando um sentimento! Essa cena super fofa vai ao ar nesta segunda-feira 02/12. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário