sábado, 28 de dezembro de 2013

Ex-peguete de Martin atrapalha jantar romântico, e Micaela fica com ciúmes

Gata de tirar o fôlego se insinua para Martin na maior cara de pau (Foto: Malhação / TV Globo)
Martin (Hugo Bonemer) conseguiu fazer com que Micaela (Laís Pinho) aceitasse seu pedido de namoro e agora tá se virando para impressionar essa gata. Para provar que ela é especial, ele a leva a um restaurante chiquérrimo! Só que, entre tantas taças de cristal e talheres de prata, Micaela não se sente à vontade e pergunta por que ele a levou até um lugar como aquele. Martin não entende qual é o problema. “É que aqui é chique, você sabe... Eu sempre me lambuzo toda comendo”, confessa Micaela.
Martin e Micaela curtem noite romântica juntos no restaurante (Foto: Malhação / TV Globo)


Martin acha graça e brinca com a comida se lambuzando de propósito. Aí Micaela fica mais confortável depois que ele quebra o gelo e beija o namorado. Só que o clima fofo de romance é interrompido com a chegada de uma ex-peguete de Martin, a tal de Bianca...
O playboy da Barra não se incomoda e apresenta a namorada para a gata. Mesmo assim, Micaela fica chateada. “Me desculpa por... por isso. Não vai acontecer mais, tá? Te prometo. Ai, não fica com essa cara. Eu te adoro. Eu só quero você, sua linda”, tenta consertar Martin, beijando Micaela.
Parece que o cara tá mudando de verdade, né, gnt? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 30/12. E saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário