sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vacilo abençoado! Bruna abre o bico e Ben consegue encontrar e salvar Paulino

Ben consegue salvar Paulino na cabana (Foto: Malhação / TV Globo)
A galera do Grajaú continua preocupada com o desaparecimento de Paulino (Cadu Paschoal). Mas um "vacilo" de Bruna (Alana Ferri) vai fazer com que Ben (Gabriel Falcão) descubra onde o garoto está. Serguei (Christian Monassa) encontra com a MICA passando pelo bairro e a leva para o casarão. Vitor (Eduardo Melo) estranha que a menina não esteja com Antônio (Gabriel Leone), e Ben lembra que o bad boy também está sumido. É aí que a Bruna entrega o jogo. “Ué? Vocês não mandaram o Paulino ir para o depósito do bosque?", pergunta, inocentemente.
Sidney e Ben chegam à cabana, que estava trancada (Foto: Malhação / TV Globo)

Todos negam a história, e ela entrega ainda mais, dizendo que o pedido estava escrito num bilhete que recebeu de Tita (Natalia Guedes). A garotinha mente, dizendo que não entregou nada, deixando Pedro (Marlon Queiroz) desconfiado. Ben então decide ir até a cabana com Sidney (Vitor Thiré). Eles encontram o local, mas nem imaginam que estão sendo vigiados de perto por Antônio, que se diverte. Que maldade!
Ben decide arrombar a porta e encontra Paulino desmaiado. Junto com o Sidney, ele carrega o garoto nos braços e os dois saem dali em busca de ajuda. E agora? Será que vai ficar tudo bem com Paulino? A gente torce que sim, né, gente! A cena vai ao nesta sexta-feira, 27/12. Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário