sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eu sou rica! Flaviana fecha o salão para festa e espanta clientes antigas

Flaviana convence Amanda a fazer festa no salão (Foto: Malhação / TV Globo)
O salão mais famoso do Grajaú, que era do Serguei (Christian Monassa), foi comprado por Flaviana (Anna Rita Cerqueira). Isso até que alegrou a galera! Agora, com o lugar todinho para ela, as coisas vão começar a funcionar de outra maneira. Logo nas primeiras oportunidades que teve, a doidinha já arregaçou as manguinhas e causou: resolveu fechar o salão de uma hora pra outra, só para atender a festa de uma amiga. Pode isso?
Serguei e Meg não gostam nadinha da ideia e ficam contra (Foto: Malhação / TV Globo)
Serguei, que agora é gerente, fica indignado e diz que aquilo não é possível, a agenda está lotada. Mas Flaviana não quer nem saber: “Confia em mim. Eu sou rica. Rico que é rico não tem sangue correndo nas veias. Tem dinheiro!”. Xiii... Confiança demais nunca atrai coisa boa.
As clientes do salão ficam furiosas ao tomarem bolo (Foto: Malhação / TV Globo)

E como quem mais sofre na empresa é o funcionário, sobra para o próprio Serguei desmarcar as clientes do dia. “Como assim você desmarcou meu horário?”, “Eu marquei há um mês”, “Eu estava simpatizando com o salão, mas me tratando desse jeito não rola”... O resultado é uma chuva de reclamações, mas não tem jeito, ordens são ordens!
Você não pode perder essas cenas, que vão ao ar sexta-feira, 24/01. Saiba mais sobre o capítulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário