segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Férias inesquecíveis! Gabriel Leone relembra viagem para a Grécia

Gabriel Leone viajou para a Grécia com a mãe e o irmão (Foto: Arquivo Pessoal)
Um cenário paradisíaco, com praias de águas cristalinas, que contrastam com casas pintadas de branco para realçar o azul turquesa do mar. Estamos falando da Grécia, país que deu origem às civilizações modernas e que é considerado pela Unesco como Patrimônio da Humidade. Com tanta coisa linda para ver e explorar, o ator Gabriel Leone elegeu a Grécia como seu destino inesquecível de férias.
Gabriel Leone ficou em Atenas, Mikonos e San Torini (Foto: Arquivo Pessoal)
"Eu fui pra Grécia em uma oportunidade rara de excursão, com minha mãe e meu irmão. Na minha opinião, esse é um dos lugares mais belos do planeta. Além de praias maravilhosas e vistas inesquecíveis, achei indescritível toda a parte histórica e cultural de Atenas e cidades próximas, principalmente, por ser o berço do teatro. Destaco o Teatro de Dionísio, PRIMEIRO DA HUMANIDADE, e o grandioso vulcão da ilha San Torini, que exploramos. Ficamos hospedados em Antenas, Mikonos e Santorini", conta o ator.
Para Gabriel Leone, todo mundo deveria conhecer esse patrimônio da humanidade (Foto: Arquivo Pessoal)
"Recomendo a todos que se um dia tiverem a chance de ir, que não percam essa oportunidade única de conhecer a origem de grande parte de nossos hábitos e de nossa cultura, além de vivenciar paisagens surreais", completa Gabriel. Curtiu? Então clique aqui e veja todas as dicas para aproveitar o seu verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário