segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cabeleira de atitude! Bruna Griphao ensina como cuidar dos cabelos vermelhos

Cabeleira de atitude! Bruna Griphao ensina como cuidar dos cabelos vermelhos (Foto: Malhação / TV Globo)
Início do ano normalmente é tempo de mudanças, não é mesmo? E que tal dar um up no visual com um cabelo megadescolado? O vermelho, que tem feito a cabeça de muitas mulheres há várias temporadas, continua super na moda e é a cara do verão! Uma das adeptas da cor é a atriz Bruna Griphao, intérprete da roqueira Giovana. O visual tem tudo a ver com a personagem, que é cheia de atitude. Bruna afirma que gostou da mudança e que toma alguns cuidados básicos.
Detalhe para a franja (Foto: Malhação / TV Globo)

“Antes de entrar em Malhação eu era loira e tinha cabelos compridos. Por conta da personagem, tive que ficar ruiva, cortar e fazer franja, mas eu gostei da mudança. O cabelo em si não me dá trabalho. Tenho que pintar todo mês ou quando a raiz começa a aparecer eu dou uma retocada antes. A única coisa que eu tomo cuidado é na hora de lavar, principalmente quando a pintura tá muito recente. Usar toalha branca jamais! Mancha tudo”! (risos)
E parece que a mudança na cor dos cabelos agradou também aos fãs da atriz. Bruna conta que recebeu muitas mensagens de pessoas que adoram o estilo da personagem e até copiam. “Eu conheço fãs que mudaram o cabelo por causa da Giovana. Tem uma menina que me mandou uma foto esses dias, que cortou o cabelo e pintou igualzinho, mesmo estilo. Quando eu vi falei: ‘Meu Deus! Como assim?'. São pessoas que realmente gostam e é muito legal isso. É bom ver que alguém se inspira numa parada que você tá fazendo. Você nem imagina que vai ter essa proporção”, conta orgulhosa.
Como aproveitar o verão
Além da mudança nos cabelos, outra mudança radical na vida da atriz: a pele bem mais branquinha. Antes de entrar em Malhação, Bruna era atleta federada em natação e em saltos ornamentais. Por causa do ritmo intenso das gravações teve que parar com as atividades e não abusar tanto do sol. “Amo praia, piscina. Aliás, adoro a combinação água e sol (risos). Não posso me bronzear por causa da Giovana. Na verdade, eu até posso, mas tenho que ficar embaixo do guarda sol o que pra mim é um sacrifício danado (risos). Mas tá valendo a pena! Amo o meu trabalho!", se derrete.
Já em relação à alimentação nenhum sacrifício. Bruna come de tudo, mas nessa época dá preferencia a comidas mais leves e muitos sucos, como de manga e tangerina, seus preferidos.  
Como toda adolescente, Bruna adora sair com suas amigas. Um dos seus lugares preferidos nessa época do ano é a Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além do belo visual, ela explica que o lugar é perfeito para a prática de esportes. “Gosto de sair com as minhas amigas. Ir pra Lagoa, que é um bom lugar ao ar livre pra andar de bicicleta, andar de patins, essas coisas, além de ter um visual incrível”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário