quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pega ladrão! Antônio rouba dinheiro da bolsa de Soraia

Soraia quase pega Antônio no flagra e o cara fica sem graça (Foto: Carol Caminha / TV Globo)
Antônio(Gabriel Leone) não é flor que se cheire. Até no reformatório ele já foi parar. Anita (Bianca Salgueiro) é a única que acredita que debaixo de toda aquela pose haja um cara legal, mas tá difícil, viu?! A maioria suspeita e não dá a menor confiança para o bad boy. E nem deveria mesmo!
Antônio termina de mexer na bolsa de Soraia e ela surge atrás (Foto: Carol Caminha / TV Globo)
Enquanto todos estão comemorando o carnaval, em meio à disputa de qual vai ser o tema do Bloco do Embaixada, o cara percebe a bolsa de Soraia (Patricia Pinho) dando mole por ali. Devagar, ele chega perto, mete a mão e descola a carteira. Coitada, vai roubar justo ela? Não tem quase nada ali dentro. Ele não fica nada feliz! Depois de pegar a miséria, ele encontra um envelope escrito “depósito aluguel” e rouba também. “Procurando alguma coisa?”, diz Soraia, sem entender nada.
Bernardete e Soraia cantam a candidata para música-tema do Bloco (Foto: Carol Caminha / TV Globo)

Ele leva o maior susto e diz que estava procurando um lugar para sentar. Para despistar mais ainda, ele a aconselha não deixar a bolsa largada por aí: “Tá cheio de malandro na área”, manda, na maior cara de pau. Ela concorda e volta para o samba.
Será que o cara vai deixar a pobre da Soraia no aperto? Você não pode perder essa cena, que vai ao ar quarta-feira, 26/02. Saiba mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário