quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sucesso! Música de Clara começa a tocar nas rádios

Clara conta aos amigos que sua música vai tocar nas rádios (Foto: Malhação / TV Globo)

Quem nasceu pra brilhar, uma hora se destaca! Bom, não estamos falando de Giovana (Bruna Griphao) dessa vez. Quem está no seu momento é Clara (Clara Tiezzi), que foi escolhida por um produtor musical para participar de um projeto. A garota está se afastando da vida de banda de garagem que levava.
Giovana, Vitor (Eduardo Melo) e Gui (Matheus Costa) não aguentam mais ver a amiga direto no celular. Ela não desgruda do aparelho nem um segundo. Eles a enchem de papo, perguntam se ela está os abandonando, não dão trégua. E como uma popstar que se preze, ela também não deixa de acumular compromissos. Mesmo com uma crise se instalando, a menina deixa os amigos e vai a uma entrevista: “Vão tocar minha música na rádio!”, diz ela, toda feliz.
A galera escuta a música na rádio e sofre com a ausência de Clara (Foto: Malhação / TV Globo)


O trio, que ficou de lado, não curte o novo fora da amiga e acaba ouvindo a música em casa, desolado. Muito dramática, Giovana é a que mais reclama, já prevendo o futuro: “Eu não posso de uma vez só perder tudo! A banda, amigos, o sonho do sucesso!”.
Será que a turminha vai se separar? Você não pode perder essa cena, que vai ao ar quarta-feira, 26/02. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário