terça-feira, 25 de março de 2014

Olha a bandeira! Sofia pensa em Sidney enquanto conversa com Ben

Sofia perdida em suas memórias  (Foto: Malhação / TV Globo)
Que Sofia (Hanna Romanazzi) se acha dona da verdade, isso todo mundo já sabe. Então, quando aparece uma chance de mostrar que está certa, ela não perde tempo. A vítima da vez das certezas da loira é Ben (Gabriel Falcão) que não fica nada feliz. Mas ela quase é traída por seus pensamentos. Castigo!
Sidney e Sofia mais novos  (Foto: Malhação / TV Globo)
A discussão entre os dois começa quando Ben conta que o seu sonho é viver pra sempre no Grajaú. A patricinha fica pasma com o desejo do garoto e acaba lembrando de uma conversa que teve com Sidney (Vitor Thiré), quando eram mais novos. A loirinha contava para filho de Maura (Alexandra Richter) qual era o seu lugar favorito no mundo. O menino todo apaixonado respondia. “Meu lugar favorito é onde você tá”. Fofos!
Sofia se achando a dona da verdade pra cima de Ben (Foto: Malhação / TV Globo)

Sofia fica com essa frase na cabeça e acaba falando em voz alta, deixando Ben sem entender nada. Ela disfarça e diz que era uma coisa que o pai sempre dizia. O garoto continua a falar de seus planos de ter uma vida simples, o que deixa a patricinha megairritada. “Entender o quê? Que você quer viver a vida do teu bisavô, em vez de criar o teu próprio futuro? Que você é jovem, inteligente, tem uma mãe cheia de condição te esperando no país das oportunidades, mas prefere empacar num subúrbio de terceiro mundo?".
Ai que grossa, hein! Mas a pergunta quer calar: por que a Sofia lembrou do Sidney no meio dessa história toda? Essa cena vai ao ar nesta terça-feira 25/03. Saiba mais sobre o capítulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário