quinta-feira, 27 de março de 2014

Que situação! Anita conta a Ben que está noiva de Antônio

Anita e Antônio contam sobre o noivado a Ben (Foto: Malhação / TV Globo)
Anita (Bianca Salgueiro) cansou de bancar a santinha. Desde o vazamento de seu vídeo no 2ponto0, ela mudou, e muito! Agora, está com um plano para descobrir realmente quem viralizou sua primeira vez na internet. Querendo manter Antônio (Gabriel Leone) por perto, ela aceita o pedido de noivado do cara, mas tudo na falsidade. O que a garota não imaginava é que teria de contar ao Ben (Gabriel Falcão) sobre isso.
Ben faz um último apelo a Anita (Foto: Malhação / TV Globo)
Anita chega no quartinho do cara, bate na porta e ele abre, feliz com a visita. É aí que surge o irmão, todo bad boy e cheio de marra. Os dois já se estranham de cara, mas Anita assume o controle da conversa e despeja logo o motivo da presença. “Vim dizer que eu e o Antônio... vamos ficar noivos”. CHOQUE!

Ben não acredita no que acaba de escutar e reage, desesperado. Antônio, muito sacana, diz que o irmão destruiu a vida dele e de Anita, mas que agora está fora, para sempre. A menina tenta escapar daquele teatro de horrores, mas Ben a detém e exige uma explicação. “Me diz que isso tudo é mentira. Porque eu não consigo acreditar. Diz, olhando nos meus olhos, que você já me esqueceu”, reluta, esperançoso. Anita respira fundo e responde, da maneira mais fria possível, que é tudo verdade e que ama Antônio. Fim de papo!
Antônio tripudia do irmão, que fica sem chão (Foto: Malhação / TV Globo)
OMG! O que será que Ben vai fazer depois de mais esta bomba? Até quando Anita conseguirá bancar este plano para desmascarar Antônio? Você não pode perder essa cena, que vai ao ar quinta-feira, 27/03. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário