sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rumo aos States! Cícera convida Sofia para se mudar com ela e Ben do Brasil

Olha a felicidade da Sofia com o convite! Nem dá pra notar a diferença, né? (Foto: Malhação/ TV Globo)
Depois do toco que levou de Anita (Bianca Salgueiro), Ben (Gabriel Falcão) decidiu que o melhor mesmo é ir morar com a mãe nos Estados Unidos. Com o gato de mudança, mais alguém também decide fazer as malas: Sofia (Hanna Romanazzi). Muito esperta, ela aproveita o momento em que Cícera (Luciana Coutinho) entra na sala para desabafar:
E olha quem ouviu a conversa toda escondido na escada (Foto: Malhação/ TV Globo)
“Eu vou pra vaga da Flaviana no salão, pro galpão da sua empresa, pra debaixo da ponte, pra qualquer lugar! Nessa casa, onde ninguém me quer, é que eu não fico mais!”, ela diz para Vera (Isabela Garcia), que nem desconfia da presença de Cícera.


E então os sonhos de Sofia se concretizam: a mãe de Ben a convida para morar com ela e o filho nos Estados Unidos! Mas a loira não vai se mudar assim tão fácil. Vera não gosta nem um pouco da ideia. “Desculpa, Cícera, mas eu não deixo você tomar conta nem de um cacto, muito menos da minha família”, ela diz.

Xi... E agora? Será que Sofia vai mesmo morar nos Estados Unidos com Ben? Ou Vera vai embarreirar? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 25. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário