terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 1- História '' LiTor Alguém Que Te Faz Sorrir''
























Vitor havia entrado no quadrante fazia alguns dias, logo ficou amigo de Fatinha e de Pilha já que Vitor estava morando com Pilha na Penha junto de do rosa que era amiga dos pais de Vitor.

Lia não ia a aula fazia umas duas semanas já, Ju sua melhor amiga e vizinha acordou bem cedo e foi até o apartamento de lia:

–Acordaa dorminhoca!!

–A não Ju não acredito nisso!!

–Acorda que agente vai se atrasar!

–Atrasar? Eu não vou!!

–A mas vai que ontem você me prometeu!! Vai lia acorda!

–Aah ta bom implicante!!

Chegando na escola todo olhavam pra lia, uns com pena, outros riam, isso deixava lia irritada, as a garota andou sem demonstrar nervosismo.

Vitor percebeu a situação e perguntou a pilha:

–Quem que é essa?

–Iii Vitinho essa aí é a Lia ex namorada do meu brother Adriano sabe? O cara traio ela com uma argentina, espanhola sei lá, só sei que a mina era GATA PRA CARAMBA!

–Vish...

Vitor tinha sim se interessado por lia mas sabendo do ocorrido achou melhor deixar quieto e nem tentar nada a menina deveria estar perturbada e não querendo nada com ninguém.

No intervalo Vitor foi até a cantina pedir um suco quando Kika se aproximou:

–Oi gato, então eu tava pensando em agente sair um dia desses podia ser pro cinema ou pro...

–Vitor interrompe Kika- Então...eu to cheio de serviço na oficina e tambem tenho que estudar pra prova de história semana que vem...ta complicado.

–Ah tudo bem! Kika sai meio desapontada pelo fora.

Quando vitor escuta uma musica vindo da arquibancada e resolve segui-la. Lá estavam: Lia, Ju, Nanda, Fabi e Gil que estava tocando, quando acaba a musica Vitor se aproxima mais do grupo e fala:

–Você toca bem cara!

–Valeu, a Lia que me ensinou(Diz Gil com um sorriso no rosto)


–Aah eu tava pensando em aprender também (Risos)-Diz Vitor olhando para Lia com um sorriso nada malicioso.

–Pô mas o Gil já ta tocando bem melhor que eu!(Lia mudando de assunto)

–Aaah nada haver toca alguma coisa aí mestra!(Diz Gil entregando o violão a Lia)

–O que vocês querem ouvir?

–Aaah Lia você podia tocar aquela musica que fez no niver daquele seu namoradinho...sua cara, linda aquela musica!(Diz Kika com um tom sarcástico)

–QUAL SEU PROBLEMA GAROTA?

–Qual foi Lia? Só queria ouvir a musica!!!(Kika repete o tom sarcástico)

–Não o que você quer é me provocar né? Queria chamar atenção? Parabéns idiota!

Lia sai estressada em direção ao banheiro e Ju vai atrás:

–Calma amiga!! Você não pode deixar essa garota te tirar do sério!!

–Por que que ela fez isso Ju? Que mal eu fiz pra quela garota??E o pior foi o que ela me fez lembrar!!

–Calma, olha lava o rosto e volta pra quadra de cabeça erguida !

Lia voltou para quadra sentou, pegou o violão e começou a tocar como se nada tivesse acontecido. Lia já estava afastada do grupo, e Vitor foi atrás dela:

–Pra que isso Kika? Pra que deixar a Lia assim?

–Aai calma né, até parece que eu fiz a pior coisa do mundo!! E você também tem culpa!!

–Eu?!

–É !

-ficou la se mostrando pra aquela garota, Vitor você conheceu ela hoje!!

–Olha Kika com quem eu falo ou deixo de falar é problema meu!! Agente não tem nenhum compromisso pra você fazer seninha de ciúme!!(Vitor sai irritado)

–Pô cara sacanagem minha deusa não vir hoje né? O quadrante não é a mesma coisa sem a minha musa Fatinha.

–É verdade Pilha, pera aí que eu já volto.

–Falo Vitinho!

Vitor se aproximou de Lia :

Oi(Vitor abriu um sorriso)

–Ah oi, desculpa, mas eu te conheço?

–É eu sou novo, Vitor prazer.

–Prazer...

–Lia né? Já ouvi falar de você.(Toca o Sinal)

–Você tava lá quando agente tava tocando violão né?

–Tava, você ta melhor?

–Ah rolou um estresse né? (Lia abaixou a cabeça)

–Já vi que você ta meio desconfortável, mas se você quiser conversar...-Robson interrompe:

–Que isso ? Vocês não ouviram o sinal? Já pra salinha meus amores? Pode isso? Não pode!!

Lia e Vitor se olham tentando segurar o riso e voltam pra sala. Vitor bate na porta:

–Com licença prof agente pode entrar?

–Entre logo e não atrapalhem a aula por favor!

–Iii rapidinha você em Lia !! (Debochou Orelha)

–Cala a boca infeliz!(Disse lia nervosa)

–Eeeei sem briga na minha aula ok? Então como eu tava dizendo...eu estava olhando umas redações do ano passado, e vi uma que particularmente me chamou a atenção, e eu resolvi traze-la para agente avaliar!! A redação é do aluno....ADRIANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário