quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 3- História '' LiTor- Alguém Que Te Faz Sorrir''


Eles pararam na pracinha em frente ao apartamento de Lia, quando viram Fatinha e Bruno saindo do Hostel, Lia e Vitor se aproximaram deles :

–Ué Fatinha por que não foi pra escola hoje?

–Aaah é que tava tomando café da manhã com os pais do meu Brunito! Gente! Vocês não sabem causei hoje né amor?

Fatinha:


–É com certeza causou minha loira! (Risos) Mas acho que meus pais gostaram de você!

Bruno:


–Aah jura? Não, repete! Que boooooom!!

–Gente eu e a Lia agente tava...

–A é marrentinhaaaa!!! (Diz Fatinha Abraçando Lia) Faz tempo que eu não te vejo....a já saquei vocês tão querendo ficar sozinhos né? Olha fica a vontade ai que eu já tava de saída com meu moreno!Beijooos!!

Lia e Vitor se dirigem até os balanços da pracinha:

–Ta melhor?(Pergunta Lia)

–Aaah eu dei uma pirada né? Mas eu to sim, obrigada!

–Você quer falar sobre isso? Olha se você não se sente avontade...

–Meu irmão morreu em uma dessas sabe?

–MORREU?

–É...foi em um acidente de carro, ...foi ele e mais dois amigos, o outro sobreviveu...o que sobreviveu também era meu amigo...depois daquilo eu entrei em depressão, não ia pra escola, não saia com meus amigos, eu perdi o ano por faltas...

–Mas, você não tinha ninguém te apoiando?

–Eu tinha meus pais, e a Luana também, ela é minha ex namorada, foi e visitar uma ou duas vezes mais foi só.

Eles conversaram até dar umas 3:00 da manhã, e a cada palavra, Vitor se encantava mais ainda com Lia, com ela ele podia desabafar sem medo, sem ver o tempo passar...

–Eu só não enlouqueci por que eu ficava escrevendo sem parar!

–Escrevendo?

–Poesia(Diz Vitor com um sorriso envergonhado)

–Legal! Já eu desconto tudo na minha guitarra mesmo (Risos)

Vitor se aproximou de Lia e tentou beija-lá, Lia se afasta e repreende Vitor:

–Não faz isso!

–Desculpa Lia...

–Não, não precisa pedir desculpa...eu vou para casa.

–Não! É por causa disso?

–Não é...que ta tarde Vitor!

–Ta, eu te levo até a porta.

–Ok.

Chegando na porta do apartamento de Lia:

–Desculpa mais uma vez, se você quiser só amizade, por mim tudo bem.

–Não Vitor ta tudo bem, eu adorei conhecer esse seu lado!(Diz ela com um grande sorriso no rosto)

–Até amanhã!

–Até!(Ela o beija no rosto e se despede)

Chegando em casa Lia encontra Raquel na sala sentada a esperando com cara de quem estava prestes a dar uma bronca.

–Onde a senhorita estava? Tem noção de que horas são?

–Desculpa Raquel, eu sei...é que eu perdi a hora.

–Perdeu a hora?? Você me deixou preocupada, deixou sua irmã preocupada! Só agora a Tatá pode dormir! Aonde você estava?

–Eu tava na pracinha aqui na frente.

–Tudo bem! Mas se isso se repetir já sabe!!

Naquela noite Lia não conseguia esquecer Vitor, tudo o que ele tinha dito, aquele lado dele tinha de fato mexido com ela, mas estava com tanto sono que acabou dormindo logo.

Quando Vitor chegou em casa na Penha, acabou acordando Pilha :

–Eeeh pelo jeito a noite foi boa hein!

–Vai dormir cara! (Disse Vitor)

–A cara fala onde você tava!

–Tava com a Lia, levei ela pra dar uma volta na Candanga (Moto de Vitor)

–E aí? Rolo?

–Rolo, rolo nada cara, eu acho que seremos grandes amigos!

–Aah seei! Mas cara to com sono boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário