quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capítulo 4- História ''LiTor Alguém Que Te Faz Sorrir ''



–Boa noite.

Vitor não conseguia prender os olhos pensando em Lia, lá pela 4:30 da manhã, Vitor finalmente dormiu.

De manhã Ju foi acordar Lia:

–Amigaa! Acoorda! - Fala Ju descobrindo Lia.

–Aí não Juliana!

–Mas eu quero saber, e o passeio com o Vitor?

–Aah eu cheguei de madrugada em casa, tipo 3:00 ou 3:30 da manhã, sei lá!

–Ai que bom amiga, é por isso que não quer acordar né? Ah você nunca quer acordar! (Risos) Mas e aí?

–E aí o que Juliana?

– Rolo? Vocês ficaram?

–Não! Você sabe o que o Dinho fez! Eu só não quero ir com pressa! Agente só conversou.

–Aah vocês passaram metade da madrugada juntos e só de papo?

–É.

–E não rolou nenhum climinha?

–Rolo acho que por ele...mas não, por não eu não quero e envolver não vai acontecer nada entre agente Ju! Só amizade!

Na Penha Pilha acordava Vitor:

–E aí Vitinhoo! Vamo acordaar!

–Pera aí, só 5 minutos cara!

–O Vitinho! Olhe! Passei um café no capricho pra você!-Diz Rosa.

–E Vitinho vai aproveitando ai o cafezinho da Dona Rosa, que foi feito co carinho por que pro Pilha aqui é só desgraça!

–Ii Pilha que cara é essa? -Diz Vitor levantando.

–Fatinha cara, não foi ontem, e o dia foi horrível sem ela!! E se ela não for hoje? Não da pra aguentar mais um dia sem a minha Deusa!

–Deusa? Você devia é se concentrar nos seus estudos!-Repreende Rosa.

–Bom, Rosinha eu vou tomar banho, valeu pelo café!-Disse Vitor.

No quadrante Vitor estacionava sua moto, logo avistou Lia e sorrio para ela, que retribuiu o sorriso. Pilha desceu da moto e avistou fatinha:

–Fatinha! Fatinha! Minha Deusa! Onde você tava ontem ?

–Aí calma Pilhote, parece até que você não me vê a um ano!Eu só fui tomar café na casa do meu Brunito!

–O que?? Na minha casa? -Diz Ju assustada.

–É cunhadinha linda!! Conheci seus pais e tudo, é como diria Clarice Lispector: Filho de peixe peixinho é! Seus pais são chiquérrimos!! Um charme!

–Nããão!! Não pode seeer!! Minha Musa !

–É mas é Pilhote se conforma!

Todos vão para a sala menos Vitor e Lia.

–Lia!

–Oi Vitor!

–Eu queria saber...ta tudo bem mesmo?

–Aah ta claro!! -Robson atrapalha:

–Pode isso? Não pode?? Já pra salinha meus amores!!

Na aula inteira Vitor ficava observando Lia, que quando olhava para Vitor, ele virava o olhar para a lousa. Fatinha que observava tudo cochicha no ouvido de Vitor:

–Limpa a Babá Hahá

–Nada a ver Fatinha (Risos)

–Então ta né...

Professora Isabela entra na sala:

–Oi gente! Como eu ando muito inspirada...-A turma toda ri

–Para gente!! Então como eu ando muito inspirada..eu pensei em um trabalho para que vocês se expressem com a MUSICA ! O trabalho é em dupla!! E vai ser sorteio! Vamos ver....Ju com Rita, Nanda e Fabi, Orelha e Fera, Guga e Bia, Leonel e Fatinha...

–Eeeeh papai do céu obrigado meu Deus!!-Grita Pilha.

–Menos Leonel menos!!Continuando...Vitor e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário