sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capítulo 5- História ''LiTor Alguém Que Te Faz Sorrir''



Vitor e...Kika!

Vitor ficou desapontado com a notícia, ele queria mesmo era que sua parceira fosse Lia, não só por que os dois passariam mais tempo juntos. Lia também ficou um pouco desapontada, mas não demonstrou.

Ta bom, Vitor e Kika, Morgana e Zé, e por ultimo...Lia e Gil!

–Iii que surpresa hein, Só que não! (Debocha Orelha)

–Cala a boca Orelha!(Diz Ju irritada)

–Olha isso é só um exercício! Eu não quero piadinhas! (Diz Isabela com a voz firme)

–Ei gato isso é destino!(Diz Kika)

Vitor deu um leve sorriso, mas não demonstrou muito interesse.

–Olha Ju é só um exercício ta, e foi sorteio então...

–Tudo bem Lia...e eu também confio em você e no Gil!

–E aí fiquei com a minha parceira!!! (Diz Gil animado)

Lia ficou nervosa achou que Ju ficasse intrigada e com ciúmes pelo comentário de Gil, mas pelo contrario, ela sorrio com os olhos sinceros e foi falar com Rita:

–Oi Rita!

–Oi Ju, olha eu tava pensando que se você quiser trocar com a Lia pra fazer par com o Gil eu entendo perfeitamente...

–Não eu confio neles e to animada de fazer com você!

Kika chega em Vitor para falar sobre o trabalho:

–Oi Vitor, então eu tava pensando em você passar lá em casa pra gente resolver as coisas para o trabalho...

–A ta tudo bem então!

–Ou fazer outra coisa...

Vitor ri e se retira deixando Kika confusa.

–Lia! Agente podia dar uma passada no Misturama pra resolver as coisas pro trabalho.

–É pode ser, acho que pode ser sim.

Vitor chega a casa de Kika, que o recebe pessoalmente:

–Ooooooi gato entra vai!!

–Valeu Kika, e aí vamos resolver essa coisa do trabalho logo né?

Kika:


–A claro...mas agente ta sozinho em casa e...

–E agente só veio aqui pra fazer o trabalho da escola!

–A claro! Eu tava pensando da gente cantar uma musica mais romântica(Diz Kika com as mãos no rosto de Vitor)

–A sei lá eu acho que era melhor cantar uma coisa mais descontraida!(Diz Vitor tirando as mãos de Kika de seu rosto)

–Tá...

Chegou o dia da entrega dos trabalhos e os primeiros a se apresentar eram Pilha e Fatinha:

Viver um Sonho uma paixão sem ligar para razão
e só deixar acontecer e sentir muito prazer
Apenas se entregar sem ter medo de amar
ouça a voz do coração que diz carinho, amor e paixão
quem na vida já amor e sem medo se entregou
e claro que vai confessar que o bom da vida é amar

Refrão

Por isso eu amo sem medo meu sentimento já não
é nenhum segredo.

Por isso eu amo sem medo meu sentimento já não
é nenhum segredo.

Se a Tristeza te abraçou pra solidão se entregou
sem coragem pra lutar um mundo novo enxergar
não deixe a chama se apagar te encontrar
e como uma flor irá nascer e com certerza vai dizer
então se você quer amar não faça como evitar pois
a pessoa que te ama tem o mundo pra lhe dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário