domingo, 1 de junho de 2014

Capítulo 6- História '' LiTor Alguém Que Te Faz Sorrir''




Fatinha descia até o chão enquanto todos os meninos da turma babavam, a segunda apresentação foi de Ju e e Rita, e seguida a de Gil e Lia que cantaram Exagerado -Cazuza, Vitor não tirava os olhos de Lia durante toda sua apresentação, com um grande sorriso no rosto, Kika via tudo aquilo e sua raiva só aumentava.

Depois da apresentação de Lia e Gil, Vitor foi dar os parabéns pra Lia:

–Caramba Lia foi incrível!

–Calma não é pra tanto...

–Como não? Parabéns!!

–Vitor e Kika!! Proxima Dupla!(Anuncia Isabela)O que vocês vão cantar?

–Lucky feat. Jason Mraz-Diz Kika

Com um violão, Vitor começa a cantar:

(Eles cantaram em inglês mas eu vou colocar a tradução da musica aqui)

Você me escuta falando com você?

Através da água, através do oceano azul

Debaixo do céu aberto, a, cara, baby, estou tentando

Garoto eu ouço você em meus sonhos

Sinto você sussurrar através do mar

Mantenho você comigo, em meu coração

Você torna mais fácil quando a vida fica difícil

Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de estar onde tenho estado

Sorte de estar voltando para casa

Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Eles não sabem quanto tempo demora

Esperando por um amor como este

Cada vez que dizemos adeus

Eu queria mais um beijo

Eu espero por você, eu prometo, eu vou esperar

Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de estar onde tenho estado

Sorte de estar voltando para casa

Tenho sorte de estarmos nos amando de todas as formas

Sorte de ter ficado onde nós ficamos

Sorte de estar voltando para casa um dia desses

E então estou navegando pelo mar

Para uma ilha onde nos encontraremos

Você irá ouvir a música, sentir o ar

Eu coloco uma flor em seus cabelos

E embora a brisa esteja através das árvores

Se movem bastante, você é tudo o que vejo

Enquanto o mundo gira a nossa volta

Você me abraça aqui, agora

Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de estar onde tenho estado

Sorte de estar voltando para casa

Tenho sorte de estarmos nos amando de todas as formas

Sortudo de ter ficado onde nós ficamos

Sortudo de estar voltando para casa um dia desses

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Durante toda a apresentação Vitor não tirava os olhos de Lia, que sorria, no final da musica, todos aplaudiam quando Vitor já estava se levantando, Kika o agarrou e o beijou na frente da sala inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário