terça-feira, 3 de junho de 2014

Capítulo 7- História '' LiTor Alguem que te Faz Sorrir''



Vitor se afasta do beijo de Kika, enquanto Orelha grita do fundo da sala:

–Essa vai pro TV Orelha!!(No mesmo momento o sino toca)

Todos se retiram da sala e Vitor vai atras de Lia:

–Lia!!

–Aah oi Vitor desculpa nem deu tempo de eu te parabenizar pela apresentação! Foi ótima!

–A valeu, mas você não se incomodou? Com o beijo?

–Por que eu me incomodaria?

–A é...por que você se incomodaria?

–E eu não sabia que você tocava, eu lembro bem de quando você me disse que QUERIA APRENDER (Risos)

–A é, eu tava zuando, toco dez de pequeno(Vitor sorriu)

–Mas isso é ótimo! Qualquer dia agente pode se reunir no Misturama pra tocar! Ou se você quiser outro passeio de moto.(Lia sorria para Vitor, que só conseguia pensar em como aquela pessoa podia possuir o sorriso mais lindo do mundo e por que mexia tanto com ele)

–Claro!(Respondeu ele)

Lia se despediu e foi pra casa, enquanto Fatinha causava:

–Mas olha que namorado que eu arrumei hein, vindo me pegar na porta do colégio!

–Eu vim chamar minha loira pra dar uma saída! A Ju e o Gil estavam indo almoçar no shopping, aí eu pensei da gente ir também.

–A eu topo se o Michelito me liberar né que ta na hora do meu turno, as depois eu compenso!

Vitor passa por eles e Fatinha o para:

–Anjo! Você não topa ir no Shopping ?

–Mais quem vai?

–Ah esse pessoal, eu, Brunito, Ju, Gil e você pode chamar a Kika, pra não ficar segurando vela...

–Pô a Kika?

–Ah ou pode chamar a marrentinha.

–Vish, acho difícil ela aceitar Fatinha, ainda ,mais indo só casal.

–Aproveita Vitinho!! Bom eu vou lá com o Michel ver se ele me libera, Beijos!

Vitor liga para Lia disposto a levar um fora:


LIGAÇÃO ON~~

– Oi Lia?

– Vitor? Algum problema?

– Ah não, é que a Fatinha chamou agente pra ir no shopping...

–Quem mais vai?

–Acho que só a Fatinha, Ju, Gil, Bruno e Eu se você for.

–Beleza por mim...

–Então eu posso passar aí?

–Tá, ve lá com a Fatinha o horário e tal, ai você me passa ok?

–Ok

LIGAÇÃO OFF~~


Vitor avisou Fatinha, combinou tudo, se arrumou, e todos se encontraram na frente do Hostel:

–Querem que eu chame um Táxi?

–Pra que Brunito o shopping é ali do lado (Risos)

Chegando no shopping, eles ainda não tinham decidido o que fariam, se almoçavam, se andavam, se sentavam, até que Ju deu a idéia:

–Que tal um cineminha?

–Perfeito! Aí eu vou poder ficar abraçadinha no meu moreno (Risos) e é bom por que ta todo mundo em casal! Né Vitor?(Disse Fatinha)

–Agente não é casal não (Risos) Serio somos apenas amigos!(Diz Lia)

–Ahan sei...Múi amigo( Diz Fatinha em uma tentativa de espanhol.

–Pô mais o cinema ta bom né?

Todos concordam e vão para o cinema, o tipo de filme ninguém sabia qual, afinal estavam todos se pegando, menos Vitor e Lia.Mas quando percebeu, lá pela metade do filme, Lia estava nos braços de Vitor com a cabeça encostada em seu ombro.Logo Lia se senta direito e Vitor fica sem graça :

–É eu vou pegar mais...pipoca sei lá você vem lia?(Pergunta Vitor)

–Tá...

Eles vão até a fila da pipoca:

–Vitor mais pra que mais pipoca se o balde ta cheio lá?

–Você ta de saco cheio da qui né?

–Cara você leu meu pensamento (Risos) Pô pode me sequestrar sério, topo qualquer coisa, fila de banco ADORO FILA DE BANCO UÁL (Risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário