quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 8- História '' LiTor Alguém Que Te Faz Sorrir''



–Sério? Mas não é melhor avisar o pessoal lá não?

–Aah não, não vamos atrapalhar eles não, eu mando uma mensagem e a Ju olha depois do filme quando ligar o celular.

–Ok, topa um passeio de moto?

–Pô eu já topei bora!

Vitor e Lia vão apé até a frente do apartamento dela, onde Vitor tinha deixado a moto, e seguem em direção a uma especie de jardim abandonado.

–Você tem certeza que aqui é seguro Vitor?

–Claro, logo que eu cheguei no Rio vinha todos os dias aqui, é bom pra pensar pra escrever...

–Você sempre me disse que escrevia mas nunca me leu nenhuma poesia sua.

–A sei lá Lia não são muito boas...

–Me mostra?

–Sério mesmo ?Ta, esse é o ultimo que eu escrevi...(Vitor respira fundo e começa a ler):

“Quando encontrar alguém, e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,

Preste atenção,

Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,

Houver o mesmo brilho intenso entre eles,

Fique alerta,

Pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu...

Antes mesmo que Vitor termina-se de ler o poema, Lia olhou nos seus olhos e sem pensar direito, o beijou....


Quando sentiu as mãos de Vitor a abraçar pela cintura, enquanto ela arranhava a nuca dele com as poucas unhas que tinha e dava leve puxões no cabelo de Vitor.Demorou um pouco quando Lia percebeu o que estava fazendo e se afastou de Vitor:

–Desculpa Vitor!

–Não, não precisa pedir desculpas...

–Preciso, não devia ter feito isso, Vitor eu vou pra casa.

–Não!(Diz ele segurando seu braço)Não vai por favor, olha fica aqui, eu juro não precisa rolar nala!

Eles ficaram conversando no jardim até dar umas 20:00 da noite, foi quando Vitor deixou Lia em seu apartamento e partiu em direção a Penha, Lia colocava as mãos nos lábios e lembrava do beijo foi quando Tatá entrou no quarto:

–Lia o que que aconteceu hein?

–O que?

–Você ta com uma cara...Não tem a ver com aquele menino LINDO dos olhos azuis né?

–Como você sabe do Vitor?

–Por que eu vi vocês chegando de moto! Falando nisso...o papa sabe que você fica andando de moto por aí?

–Não...e Não, o papai não sabe e eu não to assim por causa do Vitor!

–A então me conta o por que eu to curiosa !!

–Coisa minha pirralha, coisa minha...


Ju e Lia chegam no Quadrante enquanto Vitor estacionava a moto, Fatinha correu do Hostel até o colégio:

–Vocês dois hein, deram um perdido na gente ontem!

–É verdade amiga, onde vocês estavam?(Pergunta Ju)

–A eu sei foi mal agente ter saído daquele jeito né? É que vocês estavam lá de casalzinho e agente não queria atrapalhar, eu ia te ligar Ju, mas...(Diz Lia)

–Aí vocês foram se pegar em outro lugar é isso? (Risos)

–Menos Fatinha.(Pede Vitor um pouco envergonhado)

Todos vão pra sala, e Mathias pede um minuto de silêncio para que ele de um comunicado.

–Como todos sabem, esse final de semana acontecerá a festa promovida pelo grêmio estudantil.

–Mas agente pode trazer outras pessoas? De fora do colégio?

–Pode sim dona Maria de Fátima! Mas que não me arrume problema!

–A fica tranquilo diretor por que o MEU MORENO se comporta direitinho!!

–Seu moreno também sou seu moreno!!(Diz Pilha todo animado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário