quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Duelo de titãs! Talita Tilieri comenta rivalidade entre Ana e Fatinha:

Ana (Talita Tilieri) está colocando as asinhas para fora. A universitária resolveu entrar na briga por Bruno (Rodrigo Simas) e está pegando pesado para cima de Fatinha (Juliana Paiva). Mas essa fixação pelo líder do C.R.A.U. é antiga.
"Eu acho que a Ana nunca desistiu do Bruno. Ela nunca desencanou e estava só esperando o melhor momento para se reaproximar dele. Ela percebeu que ele se apaixonou de verdade pela Rita e, quando o namoro dos dois acabou, aproveitou a brecha”, comenta Talita. 
Para a atriz, Ana não vai medir esforços para reconquistar o ex.
“Eu acho que ela se sente menos ameaçada pela Fatinha porque ela sabe que o grandeamor do Bruno é a Rita. Ela está cheia de coragem, muito segura do que quer. E mais do que isso. A Ana percebe que a fragilidade da Fatinha está no Bruno. E ela vai e pega nesse ponto porque sabe que é só um peteleco nesse assunto que faz a Fatinha desmoronar”, abalisa. 
E se na telinha Ana e Fatinha são inimigas mortais, nos bastidores o clima é totalmente diferente. Talita e Juliana Paiva se divertem horrores gravando as cenas de barraco das personagens:
“A Ju (Paiva) é ótima e a Fatinha é um personagem interessantíssimo. A gente fica esperando cena dela. Está sendo incrível trabalhar com ela. Estamos tentando estabelecer um contraponto entre as duas. As duas são cínicas e irônicas, mas de uma forma muito diferente. E é isso que a gente está buscando mostrar nas cenas”. 
Na hora da torcida para quem fica com Bruno, no entanto, Talita defende sua personagem:
“Eu acho bonito isso de ela batalhar por uma amor, por uma coisa que ela acredita. E o Bruno faz a Fatinha sofrer demais! Ele está fazendo dela de gato e sapato. Eu acho que a Fatinha não merece isso, ela merece muito mais!”. 
 E na vida real? Será que Talita agiria como Ana?
“Eu sou muito determinada e, quando estou apaixonada, eu vou até o fim. Mas eu acho que tem momentos que a Ana beira a maldade, né? Eu não chegaria a esse ponto não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário