domingo, 3 de fevereiro de 2013


Capitulo 124:

Se liga no meu som! Alice Wegmann revela suas músicas preferidas!


Todo mundo sabe que Lia (Alice Wegmann) é apaixonada por música e curte muito um bom rock. Mas você sabe quais são as canções que embalam a vida da atriz? Para responder essa pergunta, a galera do site aproveitou um intervalinho nas gravações de Malhação e bateu um papo com Alice, que fez uma listinha de músicas importantes para ela: três que ela está curtindo no momento e três que fazem parte de sua vida. A música “In Your Atmosphere”, do cantor norte-americano John Mayer, foi o destaque, presente nas duas listas. Pelo jeito ela curte pra valer o som! Confira as listas abaixo:

Os hits do momento de Alice Wegmann:
In Your Atmosphere (John Mayer)
Don’t Look Back In Anger (Oasis)
Grão de Amor (Arnaldo Antunes e Marisa Monte)

Os sons eternizados na vida da atriz:
In Your Atmosphere (John Mayer)
Tempos Modernos (Claudinho e Bochecha)
Yellow (Coldplay)

Já era de se esperar ver “Tempos Modernos” entre as preferidas de Alice. A música, na versão da banda mineira Jota Quest, é o atual tema de abertura de Malhação. O som, originalmente de Lulu Santos, foi gravado por diversos artistas, mas a atriz diz que fica com o registro feito pela dupla Claudinho e Bochecha. Ela ainda conta que gosta de tudo um pouco e que seus pais a influenciaram muito no gosto por música.
“Eu sou bem eclética, mas depende muito do momento, da fase da vida. Tem horas que estou no carro querendo ouvir um tipo de música e tem horas que estou indo para alguma festa querendo ouvir outro. E eu tive uma educação musical muito boa, pois meus pais sempre ouviram muito Titãs, Legião Urbana, sabe? Umas coisas assim, que eles passaram para mim e para o meu irmão. A gente foi conhecendo muita coisa desde pequenos”, diz ela, que só lembra ser diferente de Lia quando o assunto é fazer um som. “Eu sempre tive uma proximidade com música, aí por isso eu quis aprender violão. Mas não deu tão certo (cai no riso). Eu gosto de tocar dentro do quarto, sozinha, e cantar no chuveiro. E só (mais risadas)”, confessa. 
De qualquer jeito, uma coisa é certa: a Lia é garantia de música boa. Sendo assim, continue ligado em Malhação!

Olavo se preocupa com Vitor e pede: 'Me ajuda a te proteger'.

Olavo (Leonardo Franco) vai receber uma ligação, do delegado do caso de Vitor (Guilherme Leicam), que vai deixar o advogado do rapaz com os cabelos arrepiados. Na mesma hora, o pai de Ju (Agatha Moreira) liga para o motoqueiro e avisa, com muita cautela. “A testemunha nova que reabriu o inquérito... Sofreu um acidente na cadeia. Um acidente muito suspeito. Não podemos descartar a hipótese de vingança. Já falei que tem gente perigosa envolvida. Por favor, me ajuda a te proteger. O fato de você estar longe de Brasília não garante a sua segurança... Nem a de quem tá perto de você. Tá entendendo?”, avisa o advogado. Parece que Vitor está em sérios apuros. E agora? Será que Lia (Alice Wegmann) também pode correr riscos? O que será que vai acontecer? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro.

Solteiro, Gui Leicam comenta a relação de seu personagem com Lia e Fatinha:


O galã Guilherme Leicam aterrissou em Malhação, na pele de Vitor, já mexendo com os corações das gurias, como costumam ser chamadas as meninas no Rio Grande do Sul, terra natal do ator. O gaúcho de 22 anos, que mora no Rio de Janeiro há 9, está empolgado com o triângulo amoroso que o personagem começa a viver com Lia (Alice Wegmann) e Fatinha (Juliana Paiva) na trama. Guilherme acredita que a personalidade de Vitor é parecida com a da roqueira, mas conta que o motoqueiro fica encantado com a sensualidade e o alto-astral da loira também.
“Acho que a relação do Vitor e da Lia é mais afetiva. Os dois têm um segredo guardado, têm uma coisa forte. Quando eles se veem parece que já entendem a alma um do outro, porque os olhos são a janela da alma. Com a Fatinha ele tem uma coisa mais espontânea, porque é uma menina muito sensual, alegre, bonita, pra cima, que diverte ele e atiça também”, avalia o ator.
Sobre o futuro de motoqueiro, só as autoras sabem. Mas Guilherme aposta na felicidade de Vitor ao lado de Lia.
“Ele se identifica muito com a Lia porque sente a confiança de falar para ela o que acontece com ele. E o ser humano é assim, precisa de alguém para conversar. Às vezes você não conversa com os seus pais, mas uma pessoa que você conhece hoje te passa tanta confiança que você conta sua vida. E ele consegue isso com a Lia”, comenta. 
Dá para perceber que o coração de Vitor ainda está confuso (e disputado)... por outro lado, enquanto isso, o coração de Guilherme Leicam está livre. O galã está solteiro! Relacionamento sério, agora - brinca ele -, só com Malhação.
“Estou solteiro, mas namorei durante três anos e fui muito feliz. Sou um cara muito romântico. Mas agora estou focado só no meu trabalho mesmo”, conta ele. 
Apesar do foco no trabalho, Gui dá uma deixa e diz que não existe hora para se apaixonar:
“Namoro é quando a coisa rola. Não tem que procurar, porque quando bate não tem como segurar”. 
Fique ligado! O Vitor acabou de chegar e ainda vai arrancar muitos suspiros por ai, dentro e fora da TV.

Raquel proíbe Lia de sair com Vitor e deixa a filha indignada:

Depois de receber uma mensagem de Vitor (Guilherme Leicam) pelo celular, Lia (Alice Wegmann) resolve sair com o motoqueiro, mas, para a surpresa da gatinha, Raquel (Patrícia Vilela) a impede. Lia fica furiosa e as duas começam a bater boca na sala do apê. A discussão vai se desenrolando até que Raquel resolve pôr um ponto final e avisa que precisa sair: “Toma conta da Tatá?”, pede ela. Lia fica ainda mais indignada, dizendo que a mãe só está fazendo isso para que ela não saia com Vitor. Raquel fala que só quer protegê-la e a roqueira fica sem entender. Preocupada com o barulho, Tatá (Pietra Pan) aparece na sala e reclama: “É só deixar vocês duas sozinhas que dá briga!”. Lia se segura na frente da irmã caçula e Raquel aproveita para ir embora. Lia fica atordoada... Fique ligado! A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro.

Antes de ser ator, Pedro Cassiano, o Sal de Malhação, foi dançarino profissional:

A turminha de Malhação ganhou novos integrantes nos últimos capítulos. O bonitão Pedro Cassiano, de 25 anos, é um deles. Recém-chegado à trama, na pele de Sal, irmão mais velho de Vitor (Guilherme Leicam), o ator está em seu segundo papel na TV. E o mais novo candidato a galã da telinha revela que, antes de ser ator, era bailarinho. Quanto talento!
“Eu comecei a fazer teatro só depois dos 21 anos. Na verdade, venho da dança. Fui bailarino profissional, mas tive uma lesão na coluna e tive que ficar parado. Aí comecei a fazer teatro e me identifiquei. Agora, sou mais ator do que bailarino, mas a dança é um caminho sem volta e nunca vai sair da minha vida. Me complementa e me ajuda a crescer como ator”, conta. 
Depois da lesão, Pedro começou a fazer vários cursos de teatro e descobriu o amor pelos palcos:
“Eu fiz vários cursos e apresentei esquetes. Mas tive certeza que deveria seguir na profissão depois de uma apresentação de fim de ano. Deixei a dança um pouco de lado, por conta da rotina de gravações. Sei que tinha que me permitir expressar através de outros tipos de arte”. 
A carreira de dançarino de Pedro começou cedo e o ator chegou a estudar dança fora do país:
“Aos 12 anos, eu fiz dança de rua e, a partir daí, comecei a respirar dança. Participei de vários festivais e comecei a me destacar dentro do balé clássico. Aos 17 anos, fui finalista do Youth American Grand Prix, um dos maiores concursos de dançarinos jovens, e ganhei uma bolsa para estudar na Nova Zelândia. Fiquei lá por dois anos”. 
Ansioso para ver mais Pedro Cassiano na telinha? Então fique ligado em Malhação e não perca os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário