terça-feira, 19 de março de 2013


Awn! Luana manda a real e diz pra Vitinho que ainda pensa MUITO nele.


Ai, gente, que dó da Luana (Louise D’Tuani). A gata passou a maior barra quando namorava o Vitor (Guilherme Leicam) e o motoqueiro foi preso (injustamente, né?). Aí, quando ela acha que tá tudo certo, Sal, o atual dela e irmão do Vitinho, é o maior grosso com ela. O bad boy chegou a machucar a Lu. Nada a ver... E, pra deprimir ainda mais, a Lu acabou de descobrir que o Vitinho tá namorando a Lia (Alice Wegmann). Cara, se isso não é estar numa pior, não dá pra saber o que é então. Aí o Vitor pede pra ter um papo sério com ela e Lu não se aguenta. A gata manda a real mesmo: “Você não sacou que, pra mim, tá difícil te reencontrar? Que eu tô com o Sal, mas não consigo parar de pensar em como seria se a gente tivesse junto?”. VISH! Isso vai dar treta, hein? Imagina quando a Lia descobrir que a Lu ainda pensa no Vitinho... Não perca o bafo, na terça-feira, dia 19/3!

Assista ao especial "Reviva" com o elenco de Malhação 2001:

Zuera - AÊÊÊÊÊÊ!!!! LiTor é REAL!!!!

Agora é oficial: Lia namora Vitor!!! Demorou, mas FOI!!!!! Agora é comemorar e dar um AWN S2 cada vez que esses dois aparecerem!!! ♥♥♥ LiTor pra SEMPRE!!!!

 

Capitulo 154:



Zuera - Q dó, q dó!

Ai, gente! Ele tem déficit de atenção!!! Bora dar apoio pro Fera e COMPARTILHAR as imagens aê! Não sabe o que é DDA? A Rita explica!

 

TV Orelha - As pérolas do Fera!

E aí, leleks! (peguei isso do Pilha) Estou vivo! Sofri um atentado maldoso mas sobrevivi! Não sei quem foi, mas vai ter volta. O que fizeram comigo foi covardia! Enfim, tô bem! Infelizmente tive que largar meu posto de representante do Quadrante Rio na Olimpíada Cultural pra me recuperar mais rápido, mas é vida que segue! Pra descontrair um pouco, já que eu tô sem nada pra fazer em casa, vou dar uma zoada no Fera, meu substituto na olimpíada. O moleque tá demais, um gênio! O amigo Pilha tá tirando umas fotos e me atualizando do que têm rolado por lá. Se liga nas respostas do único, do gênio indomável, Frederico Massafera:  Resposta certa: É um distúrbio caracterizado pela ausência completa ou parcial de pigmento na pele, cabelos e olhos.Resposta certa: A cabeça se divide em duas partes: face e crânio.

Novo! Zuera: o que é isso?!?!?!


Agora GERAL vai poder rir muuuuuito com as paradas de Malhação! O Zuera é o lugar aonde todo mundo vai poder ver tudo de MAIS engraçado que rola com Bruno, Fatinha, Vitor, Lia, Ju, Gil, Morg, Orelha... AAAAHHHHH!!! TODO MUNDOOOO!!!!! E mais: todo dia a gente vai lançar a #HashtagDoDia, pra você bombar nas redes sociais!!!


Ao contrário de Sal, Pedro Cassiano abomina a violência contra a mulher.


Foi triste ver Sal (Pedro Cassiano) agredindo Luana (Louise D`Tuani) em Malhação. Mas, infelizmente, a cena de ficção é uma das realidades em voga no Brasil. O ator Pedro Cassiano, que está com 25 anos, acha importante esse tema ser discutido na novela, pois acredita que, dessa forma, a população fica mais atenta para enfrentar, evitar e ajudar a acabar com a violência contra a mulher.
“'Abominável' é a palavra. Na verdade esse é o tipo de coisa que acontece com muito mais frequência do que as pessoas pensam. E esse tema não está na trama apenas por uma questão dramática, mas é também uma maneira das autoras retratarem um problema que é real no Brasil”, comenta o ator. 
Louise D’Tuani concorda com o colega de elenco e ressalta a importância do assunto vir à tona.
“É muito triste. Eu nunca vivi isso de perto. Nunca vivi isso na minha família e nem tenho amigos que passaram por isso. Mas acho que nessas horas tem-se que ser corajosa. Acho que a Luana fica com medo. Ou é a carência de querer estar com alguém. Aí acaba não falando nada. Ela recua e continua com ele. É um assunto muito delicado. É bom falar sobre isso porque vai servir como um alerta para todas as pessoas”, afirma a atriz. 
Pedro Cassiano se sente privilegiado pela oportunidade de, através do seu personagem, ser o porta-voz do tema às gerações mais jovens:
“Para mim é muito valioso fazer esse personagem porque é uma função social importante. É uma oportunidade preciosa de ser o exemplo de como um homem não deve proceder”, diz o ator, que dá a receita de como ter um relacionamento saudável e feliz. “Nunca se deve fazer isso que o Sal faz com a Luana, que é agredir. Para que um relacionamento dê certo é preciso que haja respeito e paciência. O bom de namorar é dar carinho, dar amor. É muito legal receber, mas percebi ao longo da minha vida que dar carinho, dar amor e ter sempre respeito ao próximo é muito bom. É a graça da relação. Se não tiver isso, é melhor que não exista a relação”, opina.
ONU: veja alguns números da violência contra a mulher:
De acordo com a Organização das Nações Unidas, 7 entre cada 10 mulheres no mundo passaram por algum fato de agressão sexual ou física ao decorrer da vida. Entre 1980 e 2010, 92 mil mulheres foram assassinadas no Brasil, país que aparece na 7ª posição no ranking de países com altos índices de homicídios femininos no planeta. O "Ligue 180", telefone da Secretaria de Política para as Mulheres, recebeu 389 mil ligações em 2012, número 32% superior ao registrado em 2011. E 47 mil mulheres vítimas de violência física foram atendidas pelo sistema público de saúde em 2011. O Brasil possui a Lei Maria da Penha, sancionada em agosto de 2006, que protege as mulheres contra qualquer tipo de violência. A Lei define violência contra a mulher como qualquer ação ou omissão baseada no gênero que promove morte, lesão, sofrimento físico, sexual, psicológico e dano moral ou patrimonial. Garante também o direito de afastamento da mulher do trabalho por até seis meses e prevê até três anos de prisão para os agressores. 

Pedro Cassiano diz que é um privilégio fazer um vilão: 'É legal para o ator'.


Esse Sal não é fácil, hein! O cara não cansa de aprontar em Malhação. Ele deixou Vitor (Guilherme Leicam), seu irmão, ser preso injustamente, tentou agarrar Fatinha (Juliana Paiva) à força, provocou uma briga com Bruno (Rodrigo Simas), fez uma armadilha para machucar Orelha (David Lucas), agrediu a Luana (Louise D’Tuani) e parece que não vai parar por aí... Ufa! Praticamente um monstro, né? Pedro Cassiano que o diga. O intérprete do bad boy está adorando viver o personagem, pois segundo ele, fazer um vilão é um grande desafio para o ator.
“É muito divertido fazer o Sal. É um personagem muito precioso. Ele é um cara de família, mas mesmo assim se envolveu no mundo do crime. São muitas nuances e é muito legal para o ator, porque isso possibilita usar diversos recursos. Geralmente os vilões são pessoas dissimuladas”, comenta Pedro, que lembra que o vilão de uma novela é sempre o exemplo a não ser seguido na vida real. “Ele é o cara que vai mostrar para o público como não se deve agir, como você pode atrapalhar a vida dos outros e as consequências que seus atos podem ter. Então o Sal vem para mostrar muito isso”, complementa. 
Sobre a construção do personagem e o raciocínio do ator nas cenas, Pedro Cassiano destaca a metalinguagem do seu trabalho. Ele lembra que o Sal é mentiroso e faz disso um divertido jogo na sua interpretação.
“O vilão tem que ser um pouco ator. Então eu sou meio que um ator interpretando outro ator. Em certos momentos o Sal tem que fingir”, revela. 
O que será que vai acontecer com o Sal em Malhação? A resposta para essa pergunta você só vai ter se continuar ligado na novela. Enquanto isso, Pedro Cassiano vai se divertindo na pele do vilão. O ator está empenhado no trabalho e espera evoluir bastante na carreira com esse personagem.
“Que eu possa crescer, estudar e viver outras histórias, seguindo na carreira e cumprindo minha função social também. Eu amo fazer o que faço", finaliza.

Pegação: rola um clima entre Orelha e Morgana e os dois quase se beijam!



Só rola pegação no Quadrante, hein? E parece vem mais um casal MTO fofo por aí! Já deu pra perceber que o Orelha (David Lucas) tá cada vez mais a fim da Morgana (Cacá Ottoni), né? E parece que a fadinha tá curtindo! Depois do acidente do Orelhudo, Morg leva o nerd pra casa e até faz uma massagem nele. Aí tem! Só que Morgana tem que ir embora, mas Orelha não deixa a fofinha ir! O garoto começa a inventar um monte pra que Morg fique lá com ele e começa a rolar o maior clima! A fadinha dá até um gnomo de presente pra ele! Os dois ficam de mão dada e QUASE se beijam! Só que Fera (Victor Sparapane) e Pilha (Peter Brandão) chegam bem na hora e acabam com o climinha de love de MOrelha.Ahhhhh! Tem que rolar! Shippa MOrelha? Então não perde o quase beijo, que rola na terça-feira, dia 19/03!

Capitulo 153:




Nenhum comentário:

Postar um comentário