Vai que...
Cara, finalmente eu tô vendo uma luz no fim do túnel. Eu tava super mal porque o apartamento onde eu morei a minha vida toda com a minha família vai ser leiloado. Essa foto aí é do meu antigo quarto... Morro de saudade desse meu cantinho.
Perdi tudo por causa do Sal, que pegou a grana do resgate, escondeu, e até agora não falou pra ninguém onde tá.
Minha família tá passando o maior perrengue. Meu pai teve que se mudar pra Curitiba pra pegar um emprego melhor e juntar dinheiro. Minha mãe tá ralando demais pra cuidar da gente e, graças ao Gil, a gente tá morando no sobrado, de aluguel. Mas na boa, eu não acho justo a gente perder tudo por causa do Sal.
Só que hoje eu encontrei a Luana, ex-namorada do Sal e do Vitor (eu sei, bizarro isso!). Ela tá grávida e falou que o Sal mudou depois que descobriu que ia ser pai. Ele tá até disposto a contar onde tá a grana. O problema é que o Vitor não acredita mais nele e não quer mais nada relacionado ao Sal... Mas, gente, o que é que custa o Vitor ir até lá? Vai que é verdade? Vai que eu vou conseguir a grana da minha família de volta? Torce aí, galera! Meu futuro depende disso!
Fui,
Lia
Cadê a Tatá?!
Galera, alguém viu a minha irmã por aí? Ela é morena, tem uma franjinha de lado e se chama Constância, mas o apelido é Tatá. Olha uma foto dela aí pra ficar mais fácil:
A última vez que eu vi a Tatá foi na Feira de Profissões do Quadrante. Ela tava me esperando pra ir pra casa, mas quando eu fui procurar, ela tinha sumido! Por favor, se alguém souber da minha irmãzinha, me avisa, me liga, faz sinal de fumaça, qualquer coisa! Pirralha, para de me assustar e aparece logo, pô!
Fui,
Lia
Tô bolada
Cara, tô preocupada com a Ju. Eu pensei que ela tivesse levando numa boa esse lance de ser modelo, desfilar e tal. Eu sei que é mó pressão, ela tem que ficar linda, e esse “linda” tá muito ligado a ficar magérrima! Mas como a Ju sempre foi mega vaidosa, super se cuida, eu não imaginei que ela fosse ter nenhum problema. Só que o Gil já mandou o papo que ela tá meio estranha, anda passando mal direto. Até desmaiou no meio de uma sessão de fotos! A gente já estudou na escola sobre distúrbios alimentares e essas paradas, e eu tô com medo da minha amiga tá com bulimia ou anorexia, sei lá... Será que é viagem da minha cabeça e do Gil? Tomara que sim, mas só pra garantir eu vou fica de olho. Porque amiga é pra essas coisas, né?
Partiu Madureira
E aí, galera! Pra quem não sabe, hoje é meu aniversário. Mas vou logo avisando que o-d-e-i-o comemorar, então, vamos abafar o caso, beleza?
Por mim eu não ia fazer nada, mas já que geral veio pro campeonato de patins aqui em Madureira, eu entrei no bonde também e cheguei mais! É que o Orelha vai participar e a gente não podia perder, fala sério!
Chega aí que o evento tá irado, vai rolar até show da banda Scracho! Os caras arrebentam, vai ser maneirasso!!!
Fui,
Lia
Show Irado
Cês não tem noção de quem invadiu o mutirão do C.R.A.U. ! Simplesmente o Detonautas que tocou com o Nando Rocha e ainda de quebra rolou uma participação do Leoni! Nossa, eu fiquei amarradona! A galera arrasou no som e na atitude, porque o C.R.A.U. não só divulgou o novo projeto deles de plantação no bairro, mas representou no show! Cara, tipo, eu a-m-o essa banda! Eles mandam muuuuito bem!
O Leoni também é fera! O lance é que o Nando tem vários contatos dos tempos dele, e traz pro nosso tempo! Eu curto porque música boa não tem época certa!
Deu pra sacar que hoje eu tô feliz? Tomara que minha vida continue assim!!!
Meu Remédio é o Rock
Na boa, alguém sabe qual é a do Vitor? Primeiro enche o saco pra eu namorar com ele. Aí, quando eu resolvo abrir a guarda e a gente fica numa boa, ele termina tudo e ainda pega a Fatinha na minha frente! Trevas total!
Tô péssima, tipo fossa total! Mas eu vou tirar esse garoto da cabeça de qualquer jeito! Ainda bem que rolam uns papos mega desabafo com a minha BFF Ju, do meu quase irmão Gil, do Nando figuraça e, claro da minha guitarra. A Ju me arrastou hoje pro Misturama e agora eu tô levando um som com a galera. Ela me conhece, só tocando um rock pra minha tristeza ir embora!
Meu Mundo Caiu
Cara, desde que o Dinho foi embora eu jurei que nunca mais ia gostar de ninguém. Eu não queria passar por aquilo de novo, me sentir magoada, arrasada, tipo o fim do mundo...
Mas aí apareceu o Vitor e eu achei que com ele a parada ia ser diferente. Ele foi me conquistando aos poucos, com aquele jeito de bom moço (e lindo) dele. Aí eu achei que agora valia a pena deixar o sentimento rolar solto, me apaixonar e tal. Só que não!
Pois é, o Vitor dos olhos azuis acabou de me dar o fora, e pior, sem me explicar direito o motivo! Me senti horrível! Mas vou falar? Tenho certeza que tem alguma coisa por trás dessa história, não é possível, cara! Eu não duvido nada se aquele irmão bad boy do Sal tiver metido no meio disso, sabia?
Mas eu não consigo ficar em casa chorando... Que vontade de gritar! Aí, sabe o que eu vou fazer? Vou colocar o Vitor contra a parede e descobrir o que que tá rolando!
Volta Logo,Vitor
Cara, não sou mulherzinha mi-mi-mi, não, mas preciso mandar a real: tô morrendo de saudade do Vitor. Ele foi lá pra Brasília resolver umas paradas aí, mas até agora não deu notícias. Tipo, ele não atende o telefone e nem liga de volta. Pô, toco bina de bobeira, ninguém merece, né?
Tô mega preocupada com ele... O que será que tá rolando? Quando ele foi embora o clima tava meio tenso entre a gente, mas eu sei que o que ele sente por mim é de verdade. Na real, não vejo a hora de ele voltar e a gente ficar de boa outra vez. #comofaz?
Enquanto isso, vou me divertindo aqui com a Marcela, tô adorando que ela namora meu pai, sabia? Ah, ela inventou um lance pra Raquel parar de encher o saco! Kkkkkk! Só espero que dê certo!
Minha Irmãzinha tá crescendo
Cara, hoje eu levei um mega susto! Tipo, a Tatá me ligou toda bolada, pedindo ajuda. E tipo, eu, ando com medo de várias paradas, aí fiquei mega assustada. Corri pra pracinha onde ela tava e encontrei a Tatá tranquila! Quer dizer, na real ela só tava nervosa porque virou “mocinha”... Aff! E eu imaginando que a minha irmã tinha sido sequestrada, sei lá...
A gente briga direto, mas, vou falar que eu não sei viver sem a minha pirralha! Tatá, vê se não me dá outro susto desses, heim?!
Nada Vai Me Separar do Vitor
Pra variar, a minha vida tá uó! Cês não cansam de me ouvir dizer isso, né? Mas o pior é que eu tô mandando a real! Não posso nem abrir pra vocês tudo o que tá rolando, mas queria pedir pra vcs torcerem, mandarem uma energia positiva, como diz a Morgana... Tá rolando uma parada bizarra com o Vitor, que tá meio que me atingindo. Mas eu não quero que nada separe a gente! Eu quero enfrentar com ele qualquer parada junto!!!
Bom, pelo menos agora eu ganhei um cantinho só meu aqui na casa da Marcela. Ela arrumou um quartinho pra mim, ainda tá todo sujo e cheio de tralha, mas acho que vai ficar show depois que a gente terminar de arrumar. Será que assim eu tenho um pouco de paz?
Nx zero no meu colégio!
Ai, sabe quando você tem a sensação de que tá sonhando? Dá até vontade de pedir pra alguém te beliscar? Então, galera, se liga: rolou um show irado no Quadrante com uma das minhas bandas preferidas, o NXZero!
Tipo, eu amo o som que o Gee tira da guitarra! E o Dee também canta muuuuito! Ah, sei lá, a banda toda manda super bem!
Eu me perco muito pro NXZero!
Cê acha que eu tô zoando? Então olha só a foto que eu tirei deles tocando lá na quadra da escola! Morram de inveja branca! :-P
Beijos empolgados,
De Novo,Não
Cara, eu só posto no blog quando bate o desespero... Tipo agora! Foi mal aí, mas a minha vida tá uma zona. Atualizando vocês, eu saí de vez da casa da Raquel. “Minha casa, minhas regras”, não aguentava mais escutar isso! Tava dando insupor dela, ainda mais depois da última que ela pirou. Desviou dinheiro da ONG, vergonha total!
Aí eu tô passando uns dias na casa da Marcela e, pra piorar a parada, a Ju bolou comigo. Tudo por causa de um mal entendido que rolou com o Gil. Eu não vou suportar perder a amizade da Ju de novo! Por nada! Quer saber? Vô falar com ela agora pra resolver essa parada. Ela é minha BFF e sempre vai ser!!!
Beijo e valeu por lerem meu desabafo!
Eu Não Mereço!
Gente, alguém me explica o que tá rolando? Tipo, minha vida virou um INFERNO! Depois do que eu sofri com o Dinho, agora ainda vou ter que morar com a Raquel (aquela mulher que diz que é minha mãe, mas que sumiu e me abandonou mó tempão). Pois é, ela conseguiu a grana pra comprar a parte do apartamento que era do meu pai. Agora ele tá procurando um canto pra morar e, enquanto isso, eu tenho que segurar a barra da Tatá e aturar aquela mulher egoísta o dia inteiro. Acho que se não fosse a Tatá (essa pirralha da foto aí embaixo) eu não suportava isso não!
Na boa, ninguém merece passar por isso! Como diz a maluca da Fatinha, eu devo ter grudado chiclete na cruz... Só me resta tocar guitarra, e no Misturama, porque em casa a general Raquel não quer som alto. Me dá uma raiva absurda quando ela diz: “Minha casa, minhas regras”. Arghhhhh!!!
Surpresa Pro Dinho
Galera, acho que o Dinho pensou que geral esqueceu o niver dele. Só que não! É que a gente tá organizando uma festa surpresa pra ele! Só to falando aqui, porque tô ligada que ele nunca entra no meu blog...
Só acho que eu me empolguei porque não só vai ter a festa, como vai rolar também outra surpresinha... Eu meio que fiz uma música pro Dinho. Na real eu até gravei um clipe, caí na pilha do Orelha e a gente fez junto. Ele me ajudou a editar e tal. Será que o Dinho vai gostar?
Vou colocar o vídeo aqui pra vocês darem uma olhada, mas ó, por favor, NÃO CONTEM NADA PRA ELE, valeu? A letra é essa aí:
Amo assim
Eu não sou tão boa assim
Em dizer o que eu quero pra mim
Eu quis fugir do que sentia
Mas hoje eu não existo sem você
Eu não sou tão boa assim
Em dizer o que eu quero pra mim
Eu quis fugir do que sentia
Mas hoje eu não existo sem você
Eu amo assim
E não importa mais o que vão dizer
Eu amo assim
E quero ser seu par quando o dia amanhecer
E não importa mais o que vão dizer
Eu amo assim
E quero ser seu par quando o dia amanhecer
Só espero que na hora seja tão irado quanto eu tô imaginando!
Tudo Em Paz:
Galera, hoje eu me meti na maior roubada da vida! Não sei o que seria de mim se não fosse a Ju. Tudo bem que ela levou a galera pra ajudar, mas tipo que foi ela quem me salvou!
Conheci um cara na internet que parecia ser super gente boa. Ele disse que curtia rock e tal, e me chamou para tirar umas fotos no estúdio dele... Não vi mal nenhum e acabei topando. Mas quando cheguei no estúdio ele veio com um papo torto, me olhando de um jeito sinistro e eu comecei a ficar apavorada. Tentei fugir, mas ele tinha trancado a porta. Foi horrível!
Quando eu achei que não tinha mais saída, a galera chegou na porta do estúdio e me salvou! Foi por muito pouco que não aconteceu nada.
O mais bizarro é que eu sempre achei que nunca cairia numa dessas, e lá fui eu toda ingênua entrar no papo daquele maluco. Meu pai já me falou muito isso, e eu sempre ignorei, mas agora acho que ele tem razão... Ele diz que confia em mim, mas não confia nos outros. Tipo a gente não sabe quais são as intenções reais das outras pessoas. É vacilar muito dar o mole de cair no papo de gente desconhecida da internet. Sério!
Espero que o que eu e Ju passamos sirva de exemplo pra geral que gosta de conhecer gente pela internet! Não vale a pena se meter com isso! Tive que pagar pra ver e o preço é alto, é perigoso!
Mas sabe aquelas paradas ruins que acabam tendo um lado bom? Então, o lance bom disso tudo foi que eu a Ju acabamos fazendo as pazes! A gente conversou bastante e o importante é que agora tá tudo bem. Eu sei que pisei na bola com ela, mas ela mais uma vez provou que é minha amiga de verdade e está ao meu lado para o que der e vier.
Valeu, amiga!
Gil,você e D+!
Valeu, amiga!
Gil,você e D+!
Cara, todo mundo sabe que eu ando na maior bad. A Raquel se enfiou lá em casa de mala e cuia e todo dia eu tenho que dar de cara com ela. Ninguém merece! Além disso, meu pai tá no meu pé e não me deixa namorar o Dinho em paz... Mas, apesar desse clima péssimo, hoje eu tive uma surpresa irada, que fez o meu dia!
Era uma manhã meio que normal, acordei já quase atrasada pra aula, peguei qualquer coisa pra comer no caminho, dei um tchau geral e parti pro Quadrante. Mas foi só sair da portaria, que meu dia de fato começou! Fui atravessar a rua e dei de cara com um grafite lindo, de uma menina e um menino tocando guitarra! Tive que tirar uma foto, dá só uma olhada:
Não ficou muito show?! E adivinha quem fez? O Gil, óbvio! Ele é um amigaço, sempre me dá força na hora em que eu tô precisando. Te adoro, Gil! Você fez meu dia mais feliz. Vê se aparece lá em casa pra gente tocar um rock. Tô precisando...
Tá Tudo Dando Errado
Parece que o mundo tá caindo todo na minha cabeça! Primeiro essa briga horrível que eu tive com a Ju! Eu sei que eu pisei na bola, mas ela sempre foi minha melhor amiga, desde pirralha! Não acredito que a gente vai parar de se falar por causa do... De uma besteira. Foi isso!
Agora, pra completar, a Raquel aparece do nada, depois de ficar mó tempão sumida, como se fosse a coisa mais normal do mundo! Eu sei que ela é a minha mãe, mas desaparecer por cinco anos, só sendo muito desnaturada mesmo. E logo agora que meu pai tava desencanando e se entendendo com a Marcela. Até a Tatá tava aceitando a ideia de ele ter uma namorada...
Na boa, a Raquel é muito sem noção! Eu fui criada pelo meu pai e pela minha avó. Quando a Raquel saiu de casa pra ir trabalhar de médica pelo mundo eu tinha uns 11 anos.
Ela nunca foi uma mãe presente, tava sempre fora, trabalhando pra ajudar OS OUTROS! Mas pra família ela não tava nem aí! Agora vai querer pagar de mãezinha dedicada?! Fala sério! Essa eu me recuso a engolir!
Por isso eu vim pra casa do Gil, pra ter um pouco de paz e tocar a guitarra, que no momento é minha melhor amiga. Melhor que ficar em casa olhando pra cara da Raquel!
Ser Amiga é ajudar sempre
Fiquei muito bolada hoje, cara. A Ju me pediu pra fazer uns lances, e não me explicou nada, só disse que queria viver uma coisa legal com o Dinho. Até parece eu nasci ontem.
Óbvio que eu sei o que tá rolando. Mas o problema é justamente esse. Será que eu fiz bem em ajudar? A Ju é super romântica, não sei se isso vai ser o melhor pra ela, nem se essa é a melhor hora. Tô ligada que ela que tem que decidir sozinha, mas sei lá porquê, fiquei com essa pulga atrás da orelha.
Tá legal, talvez não seja só isso. Tem mais coisa brotando na minha cabeça. Acho que geral ficou mesmo muito confuso depois daqueles dias no acampamento. Pode parecer maluquice, mas no fundo acho que a nossa amizade já não é mais a mesma como nos tempos dessa foto aí. Eu mudei, ela mudou, tudo mudou. A culpa não é só minha.
Sei lá, acho que tô pirando demais. Só tenho duas certezas: ainda quero o melhor pra Ju e não quero que ela sofra. O resto, eu me viro.
Pro Dia Nascer Feliz
Aí, tá todo mundo falando dessa serenata maluca que o pirado do Nando fez ontem com o meu pai pra Marcela. Isso é que é passar uma cantada! Estrondou a vizinhança e, no final, ela acabou aceitando o convite pra jantar. Também, né? Depois do mico que ele pagou, o mínimo era aceitar! Me amarrei muito por ele, cara, meu pai tem todo o direito de ser feliz e de arrumar uma namorada. Super apoio! Se ligou, Tatáchata?
A Raquel fez o meu pai sofrer muito, tipo resolveu abandonar a família pra ir salvar o mundo! E agora, até que enfim, depois de mil anos, ele caiu na real e tomou coragem de pedir o divórcio. É isso aí, Dr. Lorenzo, atitude! Rolou um pequeno delay, mas antes tarde do que nunca, né? Vou torcer muito pra rolar bonito nesse jantar e pra ele conseguir conquistar de vez a Marcela. Porque ninguém merece esses anos todos esperando alguém que não tá nem aí pra gente!
Procura-se Banda de Rock:
Aí, há tempos tiro um som na guitarra com uma banda virtual, mas cansei dessa vida. Tô procurando uma banda na real pra tocar comigo no sarau do Quadrante.
Batera e baixo, principalmente. Teclado e percussão também são bem-vindos, é só ter uma pegada rock’n roll e tá valendo!
Espalha pra geral aí: quem tocar qualquer instrumento, e tiver interessado na parada, é só entrar em contato no meu perfil (Lia Martins). Mas tem que ser tipo pra ontem porque tem pouco tempo pros ensaios, o sarau já tá chegando! Partiu pra estrondar no Quadrante!!!
Aí, não curto falar do que sinto, mas acho que tô precisando desabafar, nem tocar minha guitarra tá mais compensando. Então aí vai Raquel: esse post aqui é pra vc que acha que é a minha mãe. Na boa, brincar com os sentimentos da Tatá, agora vc foi longe demais. Fingir que vinha pra cá, fazer a menina esperar horas no aeroporto, e depois deixar um recado frio na secretária eletrônica com uma desculpa esfarrapada, tipo, é muito sem noção! Vc tem ideia do quanto ela se arrumou, preparou a casa e ficou enchendo a gente por causa da sua volta?
Mas não tem nada, não. Se vc não quer ser nossa mãe, beleza. É só tirar a máscara e mandar a real, pronto! Sabe o tamanho da revolta da minha irmã destruindo os cartazes que ela fez com tanto carinho pra te receber? E tudo que ela escuta é um “entro em contato”?!? Aí, a gente tá muito bem sem vc todos esses anos. Fica aí com tuas crianças esfomeadas, que a gente fica de boa, sem mãe mesmo, como sempre, valeu?
Nem pense em mandar outro caô desses na Tatá! Melhor vc desistir de vez de brincar de casinha nas férias e nunca mais dar as caras, nem na nossa casa nem em chat nenhum, segue teu caminho bem longe daqui!!! Aqui não tem doença nem miséria, não tem lugar pra vc, ninguém precisa de mãe virtual! Mexeu com a minha irmã, mexeu comigo!!!
Traíra Fura-Olho:
Todo mundo no Quadrante conhece a fama da Fatinha, mas eu sempre defendi a garota. Aí ela vai, bota a maior pilha pra Ju dar essa festinha, e pra Ju se aproximar do Dinho, e depois o que ela faz? A Fatinha pega o cara, sabendo que a Ju é afim dele:
Cara, como é que alguém pode ser tão TRAÍRA assim? E na casa da Ju! Com tanto garoto aqui, tinha que ser o Dinho??? Pega o Pilha pô! A festa ainda nem acabou, mas não me segurei, tinha que postar logo isso pra queimar o filme da Fatinha! Sua fura-olho, não brinca com quem é minha AMIGA!!!
Sem Cano e com infiltraçao:
Aí, só mesmo o sequelado do Orelha pra achar que ninguém ia perceber a presença do Max no banheiro enquanto a gente secava o uniforme. Olha só o tamanho desse troço! Ainda mais com esse celular inconfundível a bordo rsrsrsrs!!!
Fala sério Orelha, quanta inocência a sua. Viu isso em algum filminho americano é?
Você pode ser o nerdzinho dos garotos, mas somos muito mais espertas do que vocês. Não bastasse a sessãozinha privê dos meninos ter ido descarga abaixo, ainda mostra tudo aqui na TV Orelha, sem cano e com infiltração... Podia ter ficado sem essa, né não?
Anota aí a lição de hoje, Orelha: as meninas do Quadrante têm muitos Gigas pro teu HDzinho. Pra você, a gente tá sempre offline! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário