quinta-feira, 4 de julho de 2013
Fatinha, a revelação de “Malhação”
Ela é atrapalhada, ela é carismática, ela tem beleza e poderia ser eleita a presidenta do mundo se fosse votada pelos personagens da novela “Malhação”. Fatinha, personagem interpretada por Juliana Paiva, foi um dos maiores destaques da temporada de 2012 da novela teen, que chega ao fim (rima não proposital) esta semana.
Durante esta semana, traremos alguns especiais sobre a atual temporada de “Malhação”, relembrando momentos e trazendo curiosidades para vocês.
Fatinha não era a protagonista da novela, ao contrário de Ju e Lia, mas conseguiu roubar a cena em 2012. Durante meses a fio acompanhamos a menina sofrendo na escola (ela nunca foi aquele poço de inteligência, né?), terminando e reatando com o Bruno quase que semanalmente e desempenhando mal e porcamente suas funções no hostel (ela até criou formas pouco efetivas de conversar com os gringos).
A impressão que tive nesta temporada é que a Fatinha tem tudo para ser a protagonista da novela, mas os autores talvez tenham decidido apostar em tipinhos mais próximos à realidade. Restou à beldade as cenas cômicas e o divertido romance com o moreno mais disputado da dramaturgia.
Uma das cenas que mais mostra a personalidade de Fatinha foi exibida recentemente, já em sua vida de casada. Durante um banho, a inocente moça vai atender à porta e dá de cara com um vizinho bonitão (mal) interpretado por Kayke Brito. Ele está lá para consertar o encanamento quebrado, e dá de cara com o ciumento do Bruno. Fatinha segura a cena com seu jeito altivo, porém inocente, e garante a risada quando implora pela compreensão de seu marido de que não estava dando em cima do bonitão. Bruno nem a repreende, porque acabara de ser cantado pelo mini-galã de olhos claros.
Por ser uma das melhores personagens da temporada, vamos sentir muita falta de Fatinha em “Malhação”. Seja falando besteira, aprontando confusões ou simplesmente dançando funk sem qualquer propósito no fundo das cenas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário