Vilã que se preza é egoísta, armadora e passa por cima de qualquer um para conseguir o que quer. E Maura é dessas! A personagem de Alexandra Richter é a mente maquiavélica que já inferniza a vida dos vizinhos, Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia), na nova temporada de Malhação. Dona de uma casa de festas, ela tinha planos de comprar o casarão ao lado para expandir seu negócio, mas viu seu sonho ir por água abaixo quando Ronaldo comprou a casa. Agora, ela vai fazer de tudo para tirar a família de "indesejáveis" de lá! Para isso, conta com a ajuda do filho, Sidney (Vítor Thiré). "Estou amando fazer a Maura, foi uma presente! Estou muito animada mesmo. A Maura já teve grana e agora não tem mais, então tem um "quê" de ladeira abaixo", conta a atriz.
Com mais de 20 anos de carreira, grande parte deles dedicados ao teatro, a atriz sente como se estivesse renovando as energias por contracenar com jovens atores. Mas um detalhe conquistou de vez seu coração. Na trama, ela é mãe do personagem de Vitor Thiré, filho de uma grande amiga, a atriz Luíza Thiré. "Conheceço toda a família! A Luiza até chorou quando soube que eu seria a mãe dele! A gente vai junto para a gravação, porque sou mãezona mesmo. Então já assumi isso. Dou carona para ele e vamos passando o texto. Na hora do almoço, pergunto se ele já pediu. Ele é muito talentoso! Estou muito feliz", comemora a atriz.
Sua personagem vive tentando boicotar a família dos vizinhos, espiando a galera por cima do muro, mas o fracasso de seus planos deve arrancar boas risadas. Para dosar maldades com humor, a atriz conta com o talento dos diretores de Malhação."É a primeira vez que trabalho com eles e estou muito feliz por isso. Adoro ser dirigida e o Vinícius (Coimbra), a Noa (Bressane) e o João (Paulo Jabur) estão me deixando bem à vontade e, ao mesmo tempo, direcionando meu humor nas horas e cenas certas", elogia.
Mãe de adolescente, Alexandra Richter conta com o apoio da filha Gabriela para realizar o novo trabalho. "Gabi amou e perguntou por que ela também não está fazendo. Ela quer ser atriz e faz Tablado, mas eu já disse que agora ainda é cedo", revela. Enquanto não se profissionaliza, Gabriela tem uma função importante no trabalho da mãe: "Ela gosta de passar os textos comigo, uma graça!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário