segunda-feira, 23 de setembro de 2013
'Não me acho gostosona,' revela a atriz Flávia Rubim, beldade de Malhação
Flávia Rubim, a Zelândia de Malhação, gravou suas primeiras cenas de biquíni em uma novela. Experiente, ela levou numa boa. "Não fiquei nervosa, porque havia poucas pessoas no estúdio. Quando fiz uma peça com a Fabiana Karla (a Perséfone, de Amor à Vida), entrei de biquíni no palco diante de uma plateia de 700 pessoas. Foi tenso porque todos olhavam para mim. Aqui no estúdio, é bem mais tranquilo", diz a atriz. Na trama, a garota do interior toma sol no seu quartinho, enquanto a tia Maura (Alexandra Ritcher) está em um clube.
Mesmo sem uma celulite sequer e com a barriga chapada, a gata diz não se achar gostosona. "Estou em contato com o meu corpo todos os dias, não me acho gostosona. Sei que não sou horrível, mas observo mais os meus defeitos. Acredito que sempre posso melhorar em alguma coisa", afirma. Mas Flávia não tem nenhuma paranoia em querer exibir um corpo perfeito.
Tanto que até os 26 anos - hoje ela tem 31- nunca havia feito uma atividade física na vida. Nem ido a uma academia! Ela só passou a incluir o esporte na sua rotina, quando retornou com uns quilinhos a mais de uma viagem aos Estados Unidos. "Enfiei o pé na jaca! Voltei sete quilos acima do peso. Durante os 18 dias que passei lá, peguei temperaturas abaixo de zero! Com o frio, comi tudo o que tinha vontade", lembra. Ao ver que as calças de antes, já não fechavam mais, Flávia procurou um endocrinologista e fez uma reeducação alimentar.
Ela se tornou vegetariana e disse adeus aos refrigerantes e às frituras. Só não eliminou da sua dieta os carboidratos."Não cortei da minha alimentação, porque eu pratico muito esporte e gasto muita energia. Mas não como farinhas (nem branca nem integral) e, como dica do meu endocrinologista, incluí grãos na minha alimentação como fonte de carboidratos!! Às vezes, como feijão antes de ir pra academia", revela a gata. Mas teve uma coisinha que foi mais complicada para tirar da sua dieta: os doces, que são o seu ponto fraco.
"O meu namorado tem uma cafeteria onde vende uns brigadeiros maravilhosos!!!! É muito difícil não comer um, quando vou lá. Mas tento me controlar. Fico do lado de fora até a vontade passar", confessa Flávia. Para a carioca o seu consumo de doces reflete o seu estado emocional: "Se estou bem, se o dia o dia foi ótimo, não sinto necessidade de comer açúcar. Agora, se estou chateada, se peguei um trânsito que me deixou estressada, eu me permito um docinho". Mas sempre com moderação.
Com a mudança alimentar, Flávia criou um vício supersaudável: correr! "Acabei de participar de uma meia maratona. Eu amo correr", diz a carioca. A paixão pela corrida se estendeu para outras atividades: ela faz ginástica localizada, musculação e treinamento funcional. O resultado desta rotina intensa você vê em Malhação.
Continue ligado no site de Malhação para saber tudo o que rola nos bastidores!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário