sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Incêndio destrói roupas do Tapinha da Sofia, e ela parte para cima de Meg
Antônio (Gabriel Leone) começa a mostrar a que veio. Disposto a azedar ainda mais a relação (se é que ela existe!) entre Sofia (Hanna Romanazzi) e Meg (Chrysti Ane Lopes), o bad boy pega as sacolas com as roupas do Tapinha da Sofia e arma uma fogueira no quintal.
A notícia do incêndio é dada por um Frédèric (Blaise Musipere) esbaforido. Todos saem desesperados para ver o que está acontecendo e sem entender como aquelas roupas foram parar ali. Até que Pedro (Marlon Queiroz) aponta uma peça de roupa para Sofia, que reconhece de cara.
“Não! Nããão! São as roupas do Tapinha da Sofia”, grita a garota desesperada. Ela tenta impedir a destruição total das peças, mas é impedida por Frédèric. Sem tem que o fazer, a patricinha começa a chorar.
Depois, a loirinha vê um papelzinho colado em uma das sacolas. Nele, apenas uma mensagem: “sorry”. Sofia fica virada no samurai e parte com tudo para dentro de casa, transtornada. Ela cata Meg (Chrysti Ane Lopes) pelos cabelos. “Se falar ‘sorry’ de novo, vai perder os dentes”, avisa Sofia. A briga rola solta entre as duas quando Antônio chega e finge espanto. “Que isso? Vocês tão malucas?”, diz. Nesse meio tempo Anita (Bianca Salgueiro), Vitor, Vera (Isabela Garcia) e Ben chegam e conseguem conter a patricinha.
“Para, Sofia! Eu garanto que não foi a Meg que botou fogo nas roupas”, afirma Ben. “Bela garantia. Falou o otário que tinha certeza que a gringa tava grávida dele”, responde Sofia, irada. Vendo toda a confusão Antônio se delicia, enquanto Pedro (Marlon Queiroz) começa a desconfiar do parente agregado. Que confusão hein! Essa cena vai ao nesta sexta-feira 22/11. Saiba mais sobre o capítulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário