sábado, 7 de dezembro de 2013
Avó de Julia é preconceituosa com Frédèric e cria climão com a neta
Que barra, hein... Julia (Ana Beatriz Cisneiros) perdeu o pai depois que ele sofreu um derrame. A menina recebe o apoio de amigos e familiares, mas tá difícil ficar sozinha. Aí ela vai com Frédèric (Blaise Musipere) ao Embaixada do Gol para espairecer. “Estranho, né? A pessoa que você mais ama de repente não tá mais aqui”, diz a garota. Fred tenta consolar a amiga. “É difícil, mas pode ter certeza que as pessoas que a gente ama querem que a gente siga em frente. La vie est à vivre. A vida é pra se viver”, afirma o haitiano.
O dois se abraçam emocionados. Até que são interrompidos pela chegada da avó de Julia.
“Larga a minha neta, agora!”, grita Elvira (Arlete Salles). Eles se afastam assustados, e Julia vai em cima da avó para cobrar uma explicação. “Como é que você chega assim, gritando desse jeito!?", retruca a garota. Mas Elvira continua sendo dura com o amigo da neta. “Eu sou sua avó, menina. E tô mandando você sair de perto desse rapaz”, insiste.
Frédèric tenta ser simpático com a senhora, mas tudo que recebe dela é desprezo. Nesse meio tempo, Rita (Renata Hardy), a mãe de Júlia, chega e dá uma bronca na mãe.
“Que é isso? A senhora já tá arrumando confusão de novo? Entra no carro, vai. Desculpa, ela tem esse jeito estourado, tá cada vez pior”, diz Rita.
Frédèric não se abala e diz que não tem problema. Só que Julia não se conforma e toma as dores do amigo: “Claro que tem problema. Ai, desculpa, Frédéric. Tô morrendo de vergonha. Eu vou com elas, até para esclarecer esse assunto. Depois a gente se fala”.
Os dois se despedem com um abraço e Elvira assiste a tudo de dentro do carro, com ódio. Que baixo astral... A cena vai ao ar nesta sexta feira 06/12. Não perca e fique ligado na chegada dessa avó preconceituosa da Julia. Saiba mais sobre o capítulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário