sábado, 14 de dezembro de 2013
Ronaldo coloca Pablito para correr e salva a pele de Luciana
Omar (Pedro Henrique Monteiro) não vai acreditar no namoro de Luciana (Luisa Micheletti), mas também não descobre qual é a treta por trás disso tudo... Aí ele comenta sua péssima impressão sobre Pablito (Chico Penafiel) com Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada). Luciana chega bem na hora, e os três decidem tirar essa história a limpo. Sem saída, Luciana abre o jogo e conta a verdade quase que pela primeira vez na vida! “O Pablito me pediu pra inventar esse namoro pra poder frequentar o casarão e fazer esse ganho”, confessa a morena.
Ronaldo fica uma fera, e Luciana admite que pisou feio na bola. “Eu sou toda errada, essa que é a verdade. Vocês me tratam tão bem, nunca me senti tão respeitada como aqui com vocês. E mesmo assim, coloco um marginal perigoso dentro do casarão. Mas pode deixar, que eu não vou mais dar problema”, diz.
Vera quer saber o que ela pretende fazer, e Luciana conta que vai sumir no mundo. Mas... como família é família... Ronaldo decide ajudar.
Mais tarde, quando Pablito aparece, Ronaldo chama o cara para uma conversinha particular. No quarto, ele conta a história de um cara mais velho que queria namorar uma das meninas. Ronaldo diz que contratou um detetive da pesada e mandou revirar a vida dele pelo avesso. Pablito fica assustado com o tom da conversa. Ronaldo percebe que seu plano está dando certo e diz que o fim da história é segredo de família. Ben (Gabriel Falcão), Antônio (Gabriel Leone) e Frédéric (Blaise Musipere) aparecem na porta e fazem cara feia para impressionar.
“Pablito... vou te oferecer um cafezinho. Se você aceitar, tá com a gente. Claro que dentro das regras”, diz Luciana ao entrar. Só que o cara está tão assustado que quase a atropela e vai embora na maior correria. Ih... Amarelou! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 13/12. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário