sábado, 1 de fevereiro de 2014

A volta da sensatez! Virgilio desiste de ser pai colaborativo

Virgilio desiste de ser pai colaborativo (Foto: Malhação / TV Globo)
Raissa (Larissa Bracher) não desiste mesmo da história de conseguir um pai colaborativo. Depois de Fábio (Elam Lima) pular fora por conta de uma armação de João Luiz (Erom Cordeiro), a diretora do Colégio Destaque fica surpresa com atitude de Virgilio (Tatsu Carvalho), que se oferece para ajuda-la. Sem jeito, ela avisa ao professor de história que está próxima de entrar no seu período fértil e que está na hora de marcarem o encontro.
Virgilio fica surpreso com a proximidade da data, mas acaba aceitando o ‘encontro’. Porém, quando estavam para decidir o melhor lugar para ficaram juntos ele muda de ideia. “Desculpa Raissa, mas eu não vou conseguir”. A professora fica decepcionada com a atitude do amigo e cobra uma justificativa. A resposta a deixa ainda mais surpresa. “Você inventou essa história de pai colaborativo por que quer ter um filho com João Luiz”.
Raissa se surpreende ao saber que o amigo já sabia do seu interesse por João Luiz  (Foto: Malhação / TV Globo)
Raissa ainda tenta negar, mas acaba confessando o que sente. “Não é bem assim... A verdade é que eu sempre sonhei em ser mãe. E sempre fui apaixonada pelo João Luiz. Se eu tivesse um filho com ele, realmente acho que ia ser a mulher mais feliz do mundo!", diz. Virgilio confirma que sempre soube desse sentimento  e deixa uma pulga atrás da orelha da diretora, ao afirmar que o pai de Gui (Matheus Costa) também gosta dela. “Ele ficou muito incomodado com a tua decisão de ter um filho com outro. Se esse é o sonho da tua vida e ele é teu melhor amigo, não acha que ele deveria ter dado a maior força?". Virgilio é gente boa, né? Mas será que Raissa vai ouvir o conselho do amigo e vai se declarar para João Luiz? Essa cena vai ao ar nesta quinta 30/01. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário