segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Julia lidera manifestação no Destaque e consegue liberar namoro na escola
A galera do colégio Destaque não é de levar desaforo para casa, mesmo que o desaforo venha da diretoria! Por isso, Julia (Ana Beatriz Cisneiros) organiza uma manifestação contra a proibição do namoro nas dependências da escola. “Galera, a gente chamou todos os alunos aqui porque o colégio está exagerando. Que história é essa de espalhar câmera, de proibir beijo?”, diz a gata, incitando os alunos a aderirem à manifestação.
Paulino(Cadu Paschoal) lembra que as câmeras foram instaladas depois que alguém espalhou o vídeo de Anita (Bianca Salgueiro) e Ben (Gabriel Falcão) juntos. “Não é porque uns babacas vacilaram - e vacilaram mesmo, eu reconheço - que todos os alunos têm que pagar por isso”, competa Sidney (Vitor Thiré).
“A escola tá sendo radical demais na repressão do sexualidade dos alunos. Carinho não é crime! Sexo não é crime!”, defende Julia. Bárbara (Milena Toscano) e Virgílio (Tatsu Carvalho) assistem a tudo de longe, mas a professora adora a atitude da molecada. Raissa (Larissa Bracher) se aproxima e conta que a direção tomou uma decisão: mandou suspender todo mundo. Mas a própria diretora não aprova a determinação e passa para o lado dos manifestantes.
Mais tarde, a coisa muda de figura. Raissa é chamada e volta com um comunicado da direção. “Em relação às reivindicações de vocês, digo, nossas, a escola decidiu que: vai retirar as câmeras instaladas nos corredores; Vai ser mais flexível em relação às demonstrações de afeto dentro da área da escola, desde que sem exageros; E se compromete a contatar profissionais qualificados que possam fornecer informação de qualidade aos alunos. Sem sementinha nem chuá chuá!!!”. A galera vibra com a conquista. A cena vai ao ar na segunda-feira, 17/02. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário