A gente já sabe que Caetano (Paulo Betti) está fingindo ser outra pessoa, seu primo Veloso, mas a galera do Grajaú ainda não faz ideia desta maluquice inventada pelo empresário. Quem vai ter o prazer de conhecê-lo (#sóquenão), será o Aberlardo (Marcelo Laham), em uma perseguição pelo bairro. Disfarçado, Caetano tenta fugir, mas seu ex-capacho, que pensa que ele é um fantasma, lhe acerta com um golpe de jiu-jitsu e descobre que o ex-patrão está vivinho da silva. “Ué, não sabia que dava pra acertar uma muqueta num fantasma”, diz ele.
Caetano que já incorporou o novo nome dispara: “Claro que não sou um fantasma. Olha aqui, você me machucou”, diz. Aberlardo fica sem entender e questiona como seu ex-chefe pode estar vivo, se ele foi ao enterro e viu o seu caixão. Então, vem a revelação: Caetano mente novamente, dizendo que não é o empresário, mas sim, seu primo, Veloso. Que cara de pau!
Esperto, Aberlardo insiste, dizendo que eles são iguais, tirando visual loirão. Caetano mente, diz que gosta de surfe, de gatas, que sempre curtiu a vida enquanto seu primo ficava enfurnado no escritório e alega que ele era chato demais. Será que Aberlardo vai descobrir a verdade? Essa cena engraçada vai ao ar nesta quarta-feira 16/04. Saiba mais sobre o capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário