A armação de Antônio (Gabriel Leone) no Banco atingiu mais pessoas do que ele esperava. Quem também acabou se dando mal foi Sofia (Hanna Romanazzi), que desceu do avião que a levaria aos EUA "só para salvar a pele da irmã". Com tudo de volta ao normal, a raivinha dominou e o recalque tomou conta da loira.
“Um assassino que matou meu sonho”, define ela sobre o bad boy, em conversa com Flaviana (Anna Rita Cerqueira). A loirinha não aceita o destino e reclama do fim glorioso de Anita (Bianca Salgueiro), que salvou a pátria e ainda levou o Ben (Gabriel Falcão) como o prêmio maior.
E é durante a sessão de mimimi que chega Sidney (Vitor Thiré), todo cheio de moral, dizendo que sabia que Sofia iria voltar para ele. O cara diz para a loirinha que ela o quer, mas não consegue admitir. É claro que a gatinha não dá a menor bola para o garoto e o retira dali em dois tempos. Isso está cheirando a amor enrustido!
Tá na cara que Sofia curtiu a declaração de amor, né? Você não pode perder esta cena, que vai ao segunda-feira, 05/05. Saiba mais sobre o capítulo aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário