segunda-feira, 26 de novembro de 2012

dicas da ju:

Todo mundo já reparou que a Ju (Agatha Moreira) a-do-ra trocar de esmalte. A ‘it-girl’ do Quadrante abusa do nail-art e está sempre com as unhas bem cuidadas. Para Ju arrasar em Malhação, a atriz Agatha Moreira cuida muito bem das unhas fora do ar.
“Antes, as minhas unhas eram mais fracas e pequenininhas. Quebravam sempre. Depois da Ju, elas estão mais fortes e bonitas”, diz Agatha. 
E a responsável por isso é a manicure Cinthia Morreti, que cuida das meninas de Malhação:
“O segredo é manter a unha bem hidratada. Pode passar cera nutritiva todo dia”, revela.


Quer ter as unhas da Ju? Confira os 5 passos explicados por Cinthia:
1) “O primeiro passo é lixar a unha seguindo o contorno. Também é importante usar uma lixa de polimento para tirar o relevo e deixá-la lisinha”
2) “Depois, eu passo um creme para cutículas e umedeço com água”
3) “Não é bom tirar toda a cutícula, não. Eu só tiro o excesso. A Agatha precisa fazer a unha toda semana, mas depende de pessoa para pessoa”
4) “Eu sempre passo base e, às vezes, uso casco de cavalo para fortalecer a unha. Depois, é só passar duas demãos de esmalte”
5) “Para finalizar, extrabrilho e spray secante. Aí é só arrasar igual a Ju”
Agora é só copiar as dicas da Cinthia e arrasar!
thalma de freitas e jessica ellen:mae e filha na ficcao e na vida real!
Thalma de Freitas e Jéssica Ellen são muito parecidas. Até por isso foram escaladas como mãe e filha nesta temporada de Malhação, respectivamente como Luiza e Rita. Elas se conheceram esse ano, nos bastidores da novela, e a amizade entre as duas só aumentou desde então. E o sentimento que elas nutrem entre si já extrapolou os limites da ficção, tanto que até a mãe verdadeira de Jéssica já chegou a ter ciúmes de Thalma! Pode?
“Nós fomos à uma festa e uma jornalista publicou que eu era filha dela de verdade, e a minha mãe ficou louca com a repercussão desse fato”, conta Jéssica. 
Thalma se diverte e até brinca com a situação:
“Essa é a minha bebê, é a minha herdeira. Como eu ainda não tenho filhos, resolvi adotar a Jéssica. Às vezes, eu a trato como se ela tivesse 8 anos, mas ela tem 20! Ela se parece comigo em tudo. Eu fico muito feliz”, revela a atriz.
 Thalma gosta de provocar quem não sabe nada sobre o parentesco entre elas e ri muito da situação que ela mesma cria, às vezes:
“Eu acho engraçado quando acontecem essas confusões, porque eu digo: ‘Gente, essa aqui é a minha filha’, e as pessoas pergumtam se é mesmo ou não. (risos) Ator é um bicho maluco. O certo é não confundir, mas é gostoso e o que eu gosto é de confundir” (risos). 
Brincadeiras à parte, as atrizes tornaram-se tão amigas que combinam vários programas juntas, como ir ao shopping comprar roupas, cinema, jantar e até frequentar shows e baladas. Thalma é até uma espécie de conselheira sentimental de Jéssica, dando valiosas dicas para a “filha” neste quesito! O que será que ela diz à jovem, hein? Fique ligado em Malhação!
rodrigo valente ja foi ''pedrinho no sitio do picapau amarelo
O rostinho de Rodolfo Valente não é nada estranho aos telespectadores jovens, que já viram o ator, agora com 19 anos, na pele do Pedrinho, no "Sítio do Pica Pau Amarelo", em 2006 e 2007. Intérprete de Rafael na temporada de 2012 de Malhação, Rodolfo relembra dos velhos tempos na "casa de Dona Benta e companhia":
“Eu tinha 12 anos e passei ótimos momentos aqui no Projac. A gente se divertia, mesmo. Subia em árvore, fazia muita bagunça”, lembra. 
Apesar de ter mudado bastante, o ator revela que o público ainda o reconhece e seus amigos ainda o chamam de "Pedrinho":
“Tenho orgulho de ter participado de dois programas tão emblemáticos. Antes era o Sítio, agora Malhação. São duas escolas de verdade. Malhação é uma base incrível para futuros trabalhos”, comenta. 
Dono de um par de olhos azuis-safira de dar inveja em muita gente, não seria novidade o ator revelar que trabalha desde os tempos em que era bebê:
“Eu era um bebê muito fofo e meu primeiro trabalho foi aos 9 meses. Comecei fazendo comerciais e campanhas publicitárias”. 
Estudante aplicado
“Comecei a estudar teatro com Beto Silveira, que é meu mentor até hoje. Depois, fiz peças, curta e longa-metragens, novelas. Não parei mais”. 
Sempre aplicado, Rodolfo continua estudando até hoje:
“Faço curso de formação de atores da Escola de Artes Dramáticas da USP. Tenho grandes mestres lá, que me moldam tanto como ator quanto como pessoa.Tive que trancar por causa dessa temporada de Malhação, mas quero continuar, com certeza. Peguei muito gosto pelo estudo e por pesquisas teóricas”, afirma o jovem. 
Saudades da namorada Mas o sobre o coração? Paulista, Rodolfo teve que se mudar para o Rio de Janeiro por causa das gravações da novela, o que o faz sentir muita falta da cidade natal:
“Eu sinto saudades da família, dos amigos e da minha namorada. Mas nos falamos o tempo todo e sempre que dá eu vou para lá ou eles me visitam aqui”, conta. 
Orgulhosa, Lais Louver, namorada de Rafael, dá muita força para o ator:
“Estamos namorando há um ano e dois meses. Ela me apoia muito. Até me incentivou a fazer um perfil nas redes sociais para eu ter o retorno do público”, revela.
chapapensante X chapativa
quem voces acham que deveria ganhar!!!
chapapensante ganha gremio estudantil do quadrante:

 A eleição para o grêmio agitou o Colégio Quadrante! A turma do 2º ano se dividiu em Chapensante e Chapativa e chegou a hora de descobrir quem serão os vencedores! Na quadra da escola, Mathias (Blota Filho), Robson (Maksin Oliveira) e Sônia (Patrícia Costa) apuram os votos.
A cada voto contado, a disputa vai se mostrando cada vez mais acirrada e só é decidida no último papel a ser retirado da urna: Chapensante é a vencedora! Na mesma hora, Ju (Agatha Moreira) decide renunciar ao cargo de presidente em favor de Rita (Jéssica Ellen), que fica muito feliz com a atitude da amiga. Como a comemoração só está completa se tiver festa, Rita faz a alegria da galera: “Eu gostaria de convidar todo mundo para a festa de comemoração, hoje à noite, aqui mesmo na quadra da escola. Pode isso, Mathias?”. O diretor concorda. Parece que essa festa vai dar o que falar! Não perca a cena, que vai ao ar segunda-feira, dia 26/11!
Todo mundo já percebeu que Ju (Agatha Moreira) está bem diferente. A 'it-girl' está surpreendendo a todos e provando que é mais forte do que a galera do Quadrante imaginava! E para acompanhar a mudança de atitude, Ju também deu uma radicalizada no visual!

  
A "it-girl" deixou o delineador colorido de lado e está apostando no "olho de gatinho"! Curtiu e quer copiar? Assista ao vídeo ao lado! Quer saber mais sobre o figurino e a maquiagem dos personagens? A Central de Atendimento ao Telespectador conta tudo para você! Para falar conosco, acesse falecomaredeglobo.com.br ou ligue 4002.2884.

Namorado de Dani Winits brinca com os dois filhos da atriz:

Dani Winits está vivendo um momento “família” com o seu novo namorado, Amaury Nunes. A loira publicou nesta quinta-feira (21) uma imagem no Instagram de seus dois filhos, Noah e Guy, brincando com o amado. Na legenda da foto, a gata apelidou o trio:

 — Os três mosqueteiros!

Atualmente, o jogador de futebol mora na Tailândia, onde joga em um time local. O herdeiro mais velho da atriz de Malhação (Globo), Noah, é filho de Cássio Reis. Já Guy é fruto do casamento com Jonatas Faro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário